CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

ChamaImensaSLB



jgilcruz

Aproveito o facto disto estar cá em cima para contar a minha história de ida para o Marquês, que tanta gente contou.

A malta que aqui diz que não havia metro, agradeçam àquele em que eu ia. Sim, parou a circulação toda à pala de quem ia lá dentro.
Tudo normal, uma festa do caralho (da qual tenho vídeo no meu móvel), com destaque para a cara de pânico dos estrangeiros em Sete Rios (hoteis de luxo) com as malas que viam metros e metros a passar e sem lugar em nenhum; até que começamos a parar para a estação do Parque (mesmo antes do Marquês). Aí, só a primeira carruagem, onde eu ia, entra na estação. O pessoal estranha, até que se ouve, nos intercomunicadores "Passageiros por favor aliviem a pressão nas portas se não não conseguimos andar." Toda a gente leva aquilo na boa, com cânticos como "e o maquinista é lagarto", porque tínhamos feito a viagem toda sem problemas e na prática, aquilo era meio expectável.
Até que, passados 5 min, só se ouve o ar condicionado a desligar. Silêncio sepulcral, parecia que tinhamos recuado 1 ano no tempo. Mais 5 minutos e aquilo começa a ficar desconfortável com pessoas a começarem a sentir-se mal devido ao calor humano.
Então, alguém que não conheço, mas creio que toda a gente que estava lá agradece imenso, toma uma das melhores decisões da sua vida - abertura de porta de emergência. E pronto, tudo a sair. Os coitados que estavam nas carruagens de trás ficaram lá mais de uma hora pelo que ouvi.

LeandroSLB

Faz hoje um ano, parece que foi ontem...  :slb2:

joaopedropj

Domingo de Páscoa inesquecível!! BENFICA

Hiawatha

Já um ano?...


Incrível como o tempo passa...

Festivus

E foi aqui que começou tudo.

Já vamos em 4 campeonatos seguidos. Será que conseguimos ser penta para o ano?