LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

LuigiSLB83

#9510
O ponto aqui não era a diferença entre um puta que os pariu ou um filho da puta. Eu também tenho raízes no norte e sinceramente as 2 expressões vão dar ao mesmo. Mas não era isso que estava em causa. O que estava em causa é tratar pessoas assim, só porque são adeptas de clubes corrutos, e foi esse o meu ponto de o inicio dessa conversa.

Para mim é assunto encerrado.

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2014, 17:33
O ponto aqui não era a diferente entre um puta que os pariu ou um filho da puta. Eu também tenho raízes no norte e sinceramente as 2 expressão vão dar ao mesmo. Mas não era isso que estava em causa. O que estava em causa é tratar pessoas assim, só porque são adeptas de clubes corrutos, e foi esse o meu ponto de o inicio dessa conversa.

Para mim é assunto encerrado,
São coisas bem diferentes, mas pronto, não vale a pena bater no ceguinho porque continuas a fazer-te de desentendido.

esmiga


MadMax 1904


20Nico Gaitan20



Sr. Coluna

Não fui bem interpretado ou não me quiseram interpretar bem acerca do que disse dos assobios ao Pirlo. Ou então simplesmente não concordam, mas pela justificação que deram e por onde entraram, não me parece ter sido o caso.
Acho perfeito que se assobie a equipa adversária, se hostilize, se intimide, que os façamos passar um mau bocado no Inferno da Luz. O mais possível! Não foi a isso que me referi.
O que disse foi que aqueles assobios exclusivos ao Pirlo soavam a clube pequeno que se sentiu ofendido por o conceituado adversário se sentir superior ao ter dito aquelas declarações. Declarações essas até, que por acaso, não tiveram ponta de complexo de superioridade como ouço muita gente dizer. Nós não devemos absolutamente nada à Juve enquanto enormíssima referência de top da bola! Nem somos como alguns clubes pequeninos que para ter motivo e para conseguir ganhar, tem de sentir ódio e revolta dentro de si e tem de acicatar os seus adeptos.

Posto isto: Que se assobie e intimide o adversário (que saudades das assobiadelas e das tochadas monstras no 3º anel nos finais dos anos 80 e anos 90!) o mais possível.

Acho disparatado pedir camisolas, autógrafos e fotos ao adversário nos intervalos e nos finais das partidas.

Por último, estimo muito que o Pirlo, o Tévez, o Vidal, o Buffon, o Llorente, o Conte, os mesquinhos dos dirigentes da Juve, o Platini e a UEFA se fodam e vão para a real puta que os pariu. E mais importante ainda, que nos vão ver jogar a final com os espanhóis na sua casa.

misteryeyes

#9517
.

slbenfica_croft


slbenfica_croft

Juventusfan traz mais uns amigos, sejam eles portugueses ou italianos, nós gostamos de receber ridículos no nosso forum.

é bom para o espirito.

HUMOR A SÉRIO no SB.

StarWars

Citação de: JuventusFan em 01 de Maio de 2014, 13:14
I will be partying don't worry, can't lose time with losers

If we are losers, Juventus is very close from us...

Lost 5 UEFA Champions league finals, as we.