CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

33-5-25

Citação de: The Maverick em 14 de Setembro de 2014, 11:38
Depois desta exibição, mal posso esperar pelo jogo com o Zenit. :slb2:

Calma, homem...

Jogos diferentes, com pressão diferente e com uma equipa substancialmente melhor do outro lado.

Estaria mais confiante se a equipa estivesse mais entrosada e com o JC na baliza, Samaris e Jonas (além de estar inscrito, claro) a jogarem algum tempo juntos com os outros....

Ou seja, seria melhor para nós se este jogo fosse primeiro fora e o segundo em casa, quer pelas condições climatéricas quer pelo entrosamento da equipa.

Dito isto, penso que vai ser um jogo difícil...muito...

Persie

Em condições normais eu estaria super confiante para este jogo. O problema é que o Artur vai jogar...

:cry2: :cry2: :cry2:

saivet

Citação de: Persie em 15 de Setembro de 2014, 12:54
Em condições normais eu estaria super confiante para este jogo. O problema é que o Artur vai jogar...

:cry2: :cry2: :cry2:


Mas este jogo já passou  :2funny: :2funny:

Persie

Citação de: saivet em 15 de Setembro de 2014, 12:58
Citação de: Persie em 15 de Setembro de 2014, 12:54
Em condições normais eu estaria super confiante para este jogo. O problema é que o Artur vai jogar...

:cry2: :cry2: :cry2:


Mas este jogo já passou  :2funny: :2funny:

Ops! Enganei-me na thread.

Li Zenit no lugar do Setúbal.

;D

miguel_91

alguem sabe onde posso ver este jogo?é que na sexta trabalhei e gostava de voltar a ver o jogo

SLB_CAMPEAO04


Red Eyes