Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Jangada

Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 11:11O jogador doa toda atenção para uma entrevista, fala mil e umas coisas e a frase destacada é esta.

Hahahaha, impressionante.

Quem deve ter gostado além dele, foi a assessoria.

Depois admiram-se que os jogadores não queiram falar ou as redes sociais deles sejam robóticas, controladas por agências de relações públicas.

Quando finalmente dão uma entrevista, os jornais resolvem arrancar a ferros uma tirada mais polémica para envenenar e criar burburinho. Vivemos na era do bitaite a.k.a. reel.

Bullseye_SLB

Aqui há várias hipóteses!

Ou simplesmente é mau jornalismo!

Ou o Benfica, de facto, não continuou a investir nele de maneira a continuarmos a ter um bom lateral esq pensando no projeto desportivo...

Ou pediu exorbitâncias que são impossíveis de bater para a realidade do clube e vem agora queixar-se como se o clube tivesse culpa...

Acredito na última, com toquezinho da imprensa

The_Riggs

#39842
Citação de: rdr10 em Hoje às 16:17
Citação de: Benfiquista de Baguim em Hoje às 16:09
Citação de: rdr10 em Hoje às 16:01
Citação de: The Eagle 10 em Hoje às 10:23Não apostaram em ti porque não pagaram o que querias para renovar e bem a meu ver.

 Único problema foi não arranjarem um substituto altura, e toda gente sabe que era o Húngaro.

20M em 4 anos era dado.

Mas lá está, o clube é gerido por atrasados mentais não há muito a fazer, o mesmo vai acontecer com o Rafa.

Já agora, 20M nem dá para um Jurasek+Carreras.

20 milhões limpos que são 40 milhões para o clube e não tenho dúvidas que o Grimaldo pediu dinheiro que o clube nunca iria pagar para poder ir embora e dizer que foi o clube que não quis pagar.

Todos os jogadores acabam a carreira o problema é encontrar novos que sejam tão bons ou melhores e infelizmente o Benfica raramente acerta nos laterais, provavelmente está na hora de mudar de observadores que procuram defesas laterais.

O mesmo vai acontecer com o Rafa vai pedir um salário impossível de pagar para depois dizer que foi o clube que não quis renovar.

Acho piada ao "impossível" de pagar, e depois acabamos por gastar o dobro a encontrar substitutos.

Vocês vivem num mundo encantado se acham que há Grimaldos e Rafas aos pontapés.
Ainda hoje uma pessoa ter a cara podre de dizer que o Grimaldo não valia o dinheiro que pedia, só demontra como a forma como as pessoas daqui, no geral, preferem morrer com orgulho, do que viver com um braço torcido. Depois é normal que as culpas do que corre mal vão para cima de um extremo que tem 14 golos e 18 assistências em março, ou dizer que um dos melhores laterais esquerdos do mundo não merecia o dinheiro que pediu, quando já gastámos dezenas de milhões  na sua substituição e andamos a jogar com um médio a lateral esquerdo ou um central tosco adaptado.

Vamos só fazer as contas ao Jurasek, aos salários e taxa de empréstimo do Bernat, aoi Carreras e depois, admitindo que o que o Grimaldo queria eram 40 M de euros em 5 anos ( que eu não acredito, mas mesmo para fazer a vontade a alguns, vamos fingir que sim), e vamos ver se no fim, a diferença entre o dinheiro, títulos e rendimento desportivo valia a pena. para já passou menos de um ano, mais de 20 M já se gastaram e não é preciso palavras para o que se tem visto.

Eu não preciso de calculadora nenhuma para dizer já de olhos fechados que o cheque devia ter sido passado na hora. Mas pronto, vamos escrever que não existem condições para gastar 40 M em 5 anos num jogador de valor certo e de topo, mas existem 20 M para gastar em apenas um ano sem nada para mostrar.

Vou só ali gregar e já venho.

The_Riggs

Citação de: Gutt em Hoje às 16:46
Citação de: rdr10 em Hoje às 16:17
Citação de: Benfiquista de Baguim em Hoje às 16:09
Citação de: rdr10 em Hoje às 16:01
Citação de: The Eagle 10 em Hoje às 10:23Não apostaram em ti porque não pagaram o que querias para renovar e bem a meu ver.

 Único problema foi não arranjarem um substituto altura, e toda gente sabe que era o Húngaro.

20M em 4 anos era dado.

Mas lá está, o clube é gerido por atrasados mentais não há muito a fazer, o mesmo vai acontecer com o Rafa.

Já agora, 20M nem dá para um Jurasek+Carreras.

20 milhões limpos que são 40 milhões para o clube e não tenho dúvidas que o Grimaldo pediu dinheiro que o clube nunca iria pagar para poder ir embora e dizer que foi o clube que não quis pagar.

Todos os jogadores acabam a carreira o problema é encontrar novos que sejam tão bons ou melhores e infelizmente o Benfica raramente acerta nos laterais, provavelmente está na hora de mudar de observadores que procuram defesas laterais.

O mesmo vai acontecer com o Rafa vai pedir um salário impossível de pagar para depois dizer que foi o clube que não quis renovar.

Acho piada ao "impossível" de pagar, e depois acabamos por gastar o dobro a encontrar substitutos.

Vocês vivem num mundo encantado se acham que há Grimaldos e Rafas aos pontapés.

Quando a questão é salarial é muito mais complexa do que simplesmente dizer que se gasta o dobro. Ora, se se aumenta o salário de um jogador, os restantes quando renovarem vão querer o mesmo, aumentando de sobremaneira a folha salarial. E o mesmo se irá aplicar quando se for contratar um jogador, que irá exigir mais por saber que o tecto salarial é mais elevado.

claro, os tais problemas só do Benfica quando têm hipótese de ter talentos como há poucos.

Aliás, viu-se que depois do Gonçalo Ramos quis sair, foram logo 5 ou 6 atrás a querer sair. Viu-se, quando chegou o Di Maria a ganhar mais que todos, que quiseram logo ganhar todos mais.

É preciso ter mesmo uma paciência de santo para andar por aqui hoje em dia.