Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MikeM16

Citação de: Thrain em Hoje às 16:30Se vier a custo 0 e com um salario longe do topo nao diria que nao sinceramente.

Se nao tivesse constantemente lesionado, claro que era uma boa opçao. Nao digo que seja mau jogador, mas nunca consegue jogar uma sequência de jogos suficientemente grande para ganhar consistência, por isso só tem que ir embora.

onnel

Citação de: MikeM16 em Hoje às 16:58
Citação de: Thrain em Hoje às 16:30Se vier a custo 0 e com um salario longe do topo nao diria que nao sinceramente.

Se nao tivesse constantemente lesionado, claro que era uma boa opçao. Nao digo que seja mau jogador, mas nunca consegue jogar uma sequência de jogos suficientemente grande para ganhar consistência, por isso só tem que ir embora.
mas o Benfica até a conhecido lá fora por recuperar os seus lesionados super rápido raramente tempos problemas com lesões

van33

Citação de: Roy Bean em Hoje às 16:48

nem que pagasse...

Nem de borla fdx. Longe com isto. Só trás problemas

VelhaGuarda

Não sei porquê, mas, cheira-me que fica. Bastou ouvir as palavras do Lage, sobre ele. Demasiado açúcadas.

van33

Citação de: VelhaGuarda em Hoje às 18:30Não sei porquê, mas, cheira-me que fica. Bastou ouvir as palavras do Lage, sobre ele. Demasiado açúcadas.

Com jeitinho ainda mama algum o laginha

Red Bullet

Citação de: van33 em Hoje às 18:20

nem que pagasse...

já voltaste do exílio na Sibéria! um bom ano para ti!

van33

Citação de: Red Bullet em Hoje às 18:33

nem que pagasse...

Eu estive sempre cá  :cool2:

Red Bullet

Citação de: van33 em Hoje às 18:34
Citação de: Red Bullet em Hoje às 18:33

nem que pagasse...

Eu estive sempre cá  :cool2:

nem q fosse em espirito, amigo!

LuisPortugal