Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

jpfluis

Tem vergonha na cara e, pelo menos, deixa o Benfica. Por mim continuares a jogar futebol é-me igual, deste que não seja cá. Eras um jogador querido dos adeptos, eu incluído, mas começo a querer ver-te pelas costas.

Hoje nem correr se correste, e mesmo assim conseguiste lesionar-te, jogamos com menos um a primeira parte toda! Estás a prejudicar o clube a todos os níveis.

Lamento ter de escrever isto, mas é lamentável vestires a nossa camisola que nós tanto amamos. Deixa o Benfica por favor.

Baron_Davis

até para os standards chalupas devia ser uma situaçao no minimo caricata

mas hey, mais um jogo para acionar a clausula do emprestado do quatarsg

OndaVermelha

rkc

É um ex jogador. Não serve para absolutamente nada.

Naturalmente vai ser comprado no fim da época para estes ladrões roubarem ainda mais o clube.

Eusébio10

Era um talento extraordinário.

Deu-nos um campeonato e um Euro

Dá-me pena ver o que vale atualmente.

Il trattore

Ja chega disto ou ainda há quem defenda esta situação? Vejam lá bem.

AleKx

Vamos comprar. Habituem-se.

Dói menos.

daniii95

Pablito13

Eu no outro dia disse que quando o Renato tivesse que jogar de início contra uma equipa de futebol que conseguisse fazer 3 passes seguidos e sair em algum tipo de transições, muitos iriam tirar as dúvidas sobre as suas limitações. Não estava era á espera que fosse na Luz contra o Farense...

Archie Bunker

pelo menos fica cada vez menos aceitavel o clube pagar seja o que for por ele.

Gonçalo Santos

Já atingimos a meta dos jogos obrigatórios para a compra ou ainda vai-se se ter que forçar mais algum?

Archie Bunker

Citação de: Pablito13 em 02 de Abril de 2025, 22:19Eu no outro dia disse que quando o Renato tivesse se jogar de início contra uma equipa de futebol que conseguisse fazer 3 passes seguidos e sair em algum tipo de transições, muitos iriam tirar as dúvidas sobre as suas limitações. Não estava era á espera que fosse na Luz contra o Farense...

com bola no pé ainda disfarça, memso em camera lenta.
agora sem bola não existe.

rkc

Citação de: daniii95 em 02 de Abril de 2025, 22:19Parece o Binya

O bynia era uma merda mas corria e dava tudo o que tinha.

Isto é um bidon.

Tamarindus

É um mono que temos no clube.

gizmo

Já o disse e repito. Nem para as arábias tem andamento. É um autêntico reformado.