Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Nirvana_87

Citação de: aguia nervosa em 04 de Abril de 2025, 22:42A ficar os opositores do banana podem aproveitar para atacar o banana a torto e direito.

Em debate basta apresentar um papel com o nome de Draxler, Bernat e Sanches.
E depois perguntar sobre a gestão desportiva que envolveu a contratação de 3 lesionados ao PSG!  3 anos seguidos!!!

diabo maiato

A sério que o Benfica pondera ficar com o jogador?! Se for verdade é gozar a tripa forra com todos os sócios!!!!!! Rua com esta gente!! Isto não é o Benfica!!

lancadordedois

Citação de: Granizo em 04 de Abril de 2025, 22:37
Citação de: lancadordedois em 04 de Abril de 2025, 22:27se calhar o Dj Carvalho ate tinha razao e ja tem mais de 30..

Não e por aí.
Isto ja acontece a vários anos.

exacto lol

Manuelferreira1

Citação de: diabo maiato em 04 de Abril de 2025, 23:00A sério que o Benfica pondera ficar com o jogador?! Se for verdade é gozar a tripa forra com todos os sócios!!!!!! Rua com esta gente!! Isto não é o Benfica!!

Esta negociata ficou logo acertada na altura ...

diabo maiato

Citação de: Manuelferreira1 em 04 de Abril de 2025, 23:01
Citação de: diabo maiato em 04 de Abril de 2025, 23:00A sério que o Benfica pondera ficar com o jogador?! Se for verdade é gozar a tripa forra com todos os sócios!!!!!! Rua com esta gente!! Isto não é o Benfica!!

Esta negociata ficou logo acertada na altura ...
a ser verdade isso é mau demais, para quando uma Direção de Benfiquista?! Muito desanimado, isto vai-me ralando e desgostando cada vez mais... Ainda há pouco uma publicação no Facebook em que a Sofia lagarta criticou duramente a situação do Renato no Benfica. Foi insultada de tudo e por todos e nenhum sequer se pronunciou que neste caso a miúda até tem razão. Que mundo!! 😢😢😢

Rics

Se queda

O nosso bulo

ribas

Isto nem inventado.

Adepto10

Se eu fosse candidato fazia um comunicado a mencionar que se o Benfica comprar o r Sanches, mesmo de borla ou renovar o empréstimo, colocaria um processo contra a direção por gestão danosa, meite, Jurasek, cabral, Tengsted,... Bernat, draxler e Renato, julgo que há matéria

nikas

Citação de: Adepto10 em 05 de Abril de 2025, 00:16Se eu fosse candidato fazia um comunicado a mencionar que se o Benfica comprar o r Sanches, mesmo de borla ou renovar o empréstimo, colocaria um processo contra a direção por gestão danosa, meite, Jurasek, cabral, Tengsted,... Bernat, draxler e Renato, julgo que há matéria

Mais que matéria, só a doação do João Neves devia dar cadeia para esse lixo todo.

MB

A gestão danosa numa empresa é crime, e a Benfica SAD não é exceção.
Contratar um jogador que se sabe à priori que não tem condições físicas para exercer a sua atividade profissional é gestão danosa.
Caso este crime se concretize, e todo o folhetim que se está a criar aponta para isso, os acionistas têm de apresentar queixa contra a direção e os sócios pedir uma assembleia destitutiva.

Gsound

Citação de: MB em 05 de Abril de 2025, 00:47A gestão danosa numa empresa é crime, e a Benfica SAD não é exceção.
Contratar um jogador que se sabe à priori que não tem condições físicas para exercer a sua atividade profissional é gestão danosa.
Caso este crime se concretize, e todo o folhetim que se está a criar aponta para isso, os acionistas têm de apresentar queixa contra a direção e os sócios pedir uma assembleia destitutiva.

Sem dúvida, gestão danosa. Eu ainda quero acreditar que é tão escandaloso que simplesmente não vai acontecer.

Pablito13

Como dá muita cana dar 10M por ele, então já se fala em mais 1 ano de empréstimo :rir:

iSLBenfica

É inacreditável esta situação

tigerwoodss

Não pode ficar. Já foi péssima a sua vinda, ficar depois do que se tem passado em termos de lesões seria vergonhoso.

Quero acreditar que o Rui Costa não irá por aí. Se for, vai perder as eleições por muito.

Cumprimentos

Lord_of_Tuborg

Já tem a carreira acabada já está na fase em que quer tentar sacar o máximo de dinheiro possível, então aproveita o banana ser banana