Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

van33

Citação de: Godescalco em 06 de Abril de 2025, 00:44
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Abril de 2025, 23:57
Expandir...
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Abril de 2025, 17:27Por esta altura já estão a preparar a cassete "Acreditamos que o Renato vai ser muito importante no Mundial de Clubes".

É tudo tão básico que dá dó.

O mister revelou-se, mais uma vez, um people-first leader, ao demonstrar um compromisso inabalável no apoio a um asset da marca Benfica como é o Renato, reconhecendo não só o upside potential do jogador enquanto key talent, mas também validando o seu capital humano num momento de downtime físico. A sua stance reforça a cultura de emotional intelligence e resilience building no ecosistema do Benfica, provando que, mesmo perante setbacks, a organização permanece alinhada com uma long-term vision de valorização e talent nurturing. Lage não se limita a treinar ou gerir, ele empodera — a isto chama-se game-changing leadership.

MMeira

Citação de: cwally em 06 de Abril de 2025, 02:49
Citação de: ZICKLER em 06 de Abril de 2025, 00:31O patético no meio disto tudo foi não terem sabido sequer proteger o jogador.

O Benfica se foi buscar o RS para ajudar à sua reabilitação fez tudo errado.

Reabilitação? De quê? O homem tem sucessivas lesôes musculares, não tem nenhuma leaão grave.

É pena mas o corpo do RS entrou em tilt, não dá para o futebol profissional.

Alguem que diz as verdades

diego040675

Chamem mas é a polícia

Mr.Costa

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Abril de 2025, 17:27Por esta altura já estão a preparar a cassete "Acreditamos que o Renato vai ser muito importante no Mundial de Clubes".

Com este jogo e lesão, fez 17 jogos na epoca. Minutos para uns 5 ou 6, mas participou em 17.

Com mundial de clubes, basta a fase de grupos para chegar aos 20.
Na volta a clausula é fazer 20 jogos, contrata se.

Estou mesmo a ver entrar aos 89 todos os 3 jogos só para contar os 20 😂

van33

Citação de: diego040675 em 06 de Abril de 2025, 10:09Chamem mas é a polícia
Era preciso mobilizar umas 4 ou 5 carrinhas para levar tudo

RGouveia.SLB

Expandir...

O mister revelou-se, mais uma vez, um people-first leader, ao demonstrar um compromisso inabalável no apoio a um asset da marca Benfica como é o Renato, reconhecendo não só o upside potential do jogador enquanto key talent, mas também validando o seu capital humano num momento de downtime físico. A sua stance reforça a cultura de emotional intelligence e resilience building no ecosistema do Benfica, provando que, mesmo perante setbacks, a organização permanece alinhada com uma long-term vision de valorização e talent nurturing. Lage não se limita a treinar ou gerir, ele empodera — a isto chama-se game-changing leadership.

Os vieiristas não irão perceber sequer metade do léxico presente neste escrito, mas irão aplaudir, acenar e sorrir de orelha a orelha

Granizo

Expandir...

aKa bullshit!

AHDRA77

Ex-jogador de futebol!
É um dos mais pragmáticos exemplos que hoje se servem do Benfica e ninguém serve os interesses do Benfica.

Imaginemos cenário ao contrário:
Benfica estava a passar por problemas graves que punham em causa o seu futuro. RS estava com uma carreira boa ou mesmo muito boa. Ele punha os interesses do clube acima dos seus e regressava para ajudar? CLARO QUE NÃO

A verdade é que ele já esteve muitas vezes em campo porque interessava ao seu empresário e a ele próprio, num claro risco para os interesses desportivos do Benfica.
Não estivesse lesionado e entraria nas antas, fose qual fosse o resultado.

Menino de Ouro RS

Chairman

Citação de: axiomas em 04 de Abril de 2025, 20:09
Citação de: Chairman em 04 de Abril de 2025, 10:09
Expandir...
Citação de: axiomas em 03 de Abril de 2025, 23:16
Citação de: Chairman em 12 de Setembro de 2024, 10:40
Citação de: axiomas em 12 de Setembro de 2024, 10:39
Citação de: Lopes1986 em 12 de Setembro de 2024, 10:26
Citação de: REDAGUIA em 12 de Setembro de 2024, 10:17Estou tranquilo porque com o histórico de lesões do Renato, o Benfica tem uma opção no contrato e ficou com a possibilidade de devolver o Renato ao PSG em caso de lesões repetidas 😅
Estou a jogar FM 2024 com as mais recentes actualizaçôes e espero que nao seja como la esta no contrato...🤣
Nao so nao se pode recambiar, como ainda pagamos uma "multa" por nao utilizaçao do jogador em x jogos...😅🤣

Dito isto...tenho mesmo muita pena pelo Renato, é o menos culpado de toda esta situaçao e vai degradar por completo a relaçao com os adeptos por causa desta tentativa estupida, da parte do banana, de esconder incompetência apelando à nostalgia do miudo da formaçao.
o Renato era muito mais inteligente se já se tivesse retirado. A sorte não quis nada com ele, paciência. Isto não é vida para ninguém. Com certeza já juntou o seu pé de meia. É um talento, tinha tudo, mas as lesões arruinaram-lhe a carreira. Podia criar a sua academia, projetos sociais e apoiar miúdos de bairros sociais. Ou então outras vias que o mantenham no futebol. A carreira do Renato já de há muito para cá que não é jogar futebol. É apenas ser jogador. Estar no ambiente de balneário, ter as rotinas de treino, mas no caso dele ir para a enfermaria, fisioterapia e afins. Acho que só a vontade de se manter no meio é que o leva a insistir. Às vezes a vida é mesmo assim. Eu na condição dele era o que faria. Mantinha-me no futebol, mas aposentava-me. Está mais do que visto que infelizmente não tem possibilidade de ter uma carreira ao nível que o talento dele lhe permitiria ter. O corpo não acompanhou. Paciência. E alguém que tinha as capacidades e talento dele. Aquele touro de força para não conseguir ser bem um terço do que poderia, mais valia na minha opinião colocar ponto final. É duro, mas é a realidade. Às vezes os jogadores retiram se por problemas cardíacos, nesse caso não se pensa muito porque é isso ou quiçá morrer. Há muita relutância em aceitar a sorte "madrasta" quando não são problemas cardíacos e se tratam de lesões crónicas. Acredito que mentalmente ele seja muito forte, mas isto não é vida para ninguém.
Isto se não é trollanço é preocupante. Fica dificil de levar a sério.
Onde andas?

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Setembro de 2024, 11:16
Citação de: axiomas em 12 de Setembro de 2024, 10:39
Citação de: Lopes1986 em 12 de Setembro de 2024, 10:26
Citação de: REDAGUIA em 12 de Setembro de 2024, 10:17Estou tranquilo porque com o histórico de lesões do Renato, o Benfica tem uma opção no contrato e ficou com a possibilidade de devolver o Renato ao PSG em caso de lesões repetidas 😅
Estou a jogar FM 2024 com as mais recentes actualizaçôes e espero que nao seja como la esta no contrato...🤣
Nao so nao se pode recambiar, como ainda pagamos uma "multa" por nao utilizaçao do jogador em x jogos...😅🤣

Dito isto...tenho mesmo muita pena pelo Renato, é o menos culpado de toda esta situaçao e vai degradar por completo a relaçao com os adeptos por causa desta tentativa estupida, da parte do banana, de esconder incompetência apelando à nostalgia do miudo da formaçao.
o Renato era muito mais inteligente se já se tivesse retirado. A sorte não quis nada com ele, paciência. Isto não é vida para ninguém. Com certeza já juntou o seu pé de meia. É um talento, tinha tudo, mas as lesões arruinaram-lhe a carreira. Podia criar a sua academia, projetos sociais e apoiar miúdos de bairros sociais. Ou então outras vias que o mantenham no futebol. A carreira do Renato já de há muito para cá que não é jogar futebol. É apenas ser jogador. Estar no ambiente de balneário, ter as rotinas de treino, mas no caso dele ir para a enfermaria, fisioterapia e afins. Acho que só a vontade de se manter no meio é que o leva a insistir. Às vezes a vida é mesmo assim. Eu na condição dele era o que faria. Mantinha-me no futebol, mas aposentava-me. Está mais do que visto que infelizmente não tem possibilidade de ter uma carreira ao nível que o talento dele lhe permitiria ter. O corpo não acompanhou. Paciência. E alguém que tinha as capacidades e talento dele. Aquele touro de força para não conseguir ser nem um terço do que poderia em condições normais, mais valia na minha opinião colocar ponto final. É duro, mas é a realidade. Às vezes os jogadores retiram se por problemas cardíacos, nesse caso não se pensa muito porque é isso ou quiçá morrer. Há muita relutância em aceitar a sorte "madrasta" quando não são problemas cardíacos e se tratam de lesões crónicas. Acredito que mentalmente ele seja muito forte, mas isto não é vida para ninguém.

Edit: não é troll. Estou a ser muito honesto e sério na opinião que estou a dar. E não quero criar aqui ruído nem dizer mal do jogador. Acho que como disse existe muita relutância em aceitar que às vezes o corpo não aguenta a intensidade e cede. O Renato infelizmente é um caso que o historial clínico o prova. Ele não joga regularmente há anos. E mais como digo a carreira que poderia ter, o potencial que tinha (e tem fora as lesões) não será consumado nem a um terço.
informo te que ele há 2 anos foi melhor jogador da liga francesa.

Mas para quem gosta de merda ler o que tu escreveste é um prato cheio
E tu? Com que então um prato de merda cheio neh? Sim senhor....
Se tu achas que o individuo se devia já ter retirado o teu problema é uma questão de QI. Não há muito a fazer. Mas diverte-te a fazer textos muito longos
É isso. Quando se cospe para o ar e cai na testa diz-se que os outros são tolos. :rir:
Sim, é isso.

Caixadeoculos

Citação de: SLBenfica1904 em 03 de Abril de 2025, 17:27Pá, a sério, quando é que ele põe fim a carreira? Já só é ridículo.

A carreira dele é lá com ele.

Jogar no Benfica (!) isso sim é ridículo!!

Ninguém, por muito incompetente que seja (olá manos Ruis...) o contratava para jogar no Benfica!

Depois pensamos um pouco mais e se calhar faz todo o sentido ele jogar no Benfica..........

TFFS

Citação de: Rics em 04 de Abril de 2025, 23:11Se queda

O nosso bulo

Vão fazer de tudo para esparramar os 10M nele. Foda-se

all_blacks

O Renato vai ser o prego no caixão do Rui e do Bruno! Que continuem nos fazendo de parvos... esse Bruno então dá pena... foi o xoninhas da direção passada ao colocar garotos sem qq condição na Champions, está época está a fazer o frete ao Rui e ao dono (JM)!

raio

Citação de: Rics em 04 de Abril de 2025, 23:11Se queda

O nosso bulo

Cada vez mais provável esta vergonha.

takediz

Podem retirar da secção jogadores