Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 53 jogos (3133 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (436 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

allRED

Chamem a polícia.....tudo além disto é gozo

Reaseru_SLB

Aos benfiquistas de Lisboa, só tenho a dizer:

Preparem-se para muitas festas no Marquês, só que em nenhuma delas vão ver camisolas com o emblema do Sport Lisboa e Benfica.

Infelizmente (para os que realmente gostam deste clube), ides sofrer tanto como muitos como eu aqui na zona do Porto sofremos com a festa dos outros.

1entremilhoes

Não, obrigado e nem obrigado!
Longe!

daniii95

Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2025, 16:47Enquanto os nossos adeptos forem constituídos maioritariamente por gajos como o Bruno Cardoso não há hipóteses.

Precisamos urgentemente de subir o QI da massa adepta.

Não digas isso que levas amarelo

Aqui neste fórum levam amarelo quem diz mal do Billy the Kids e do Bruno Cardoso

VigilanteGnu

Acredito que até ao final da época termos comunicado sobre o Renato, até porque para ir ao mundial de clubes nos ajudar como disse o Lage, penso que não poderá jogar os oitavos se passarmos no grupo porque o contrato termina a 30 de Junho e os jogos dos oitavos basicamente são nos primeiros dias de Julho

Eu continuo na minha, o negócio foi feito aquando da venda do Neves e do seu empréstimo, com a esperança que a época do Renato não tivesse sido mais do mesmo! A coisa correu mal e agora estão á espera do timing certo para anunciarem que irá ficar em definitivo e esse timing na cabeça deles será um momento de euforia dos adeptos, seja pelo campeonato seja pela taça e em ultimo caso já em plena estadia nos USA

Redady2

Alguém deverá ganhar por fora. Só pode ser essa a justificação se acontecer.

Sexta-Feira

Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2025, 16:47Enquanto os nossos adeptos forem constituídos maioritariamente por gajos como o Bruno Cardoso não há hipóteses.

Um dia vais perceber que isso era tudo um plano do próprio Bruno Cardoso.

Sexta-Feira

Citação de: Reaseru_SLB em 17 de Abril de 2025, 17:45Aos benfiquistas de Lisboa, só tenho a dizer:

Preparem-se para muitas festas no Marquês, só que em nenhuma delas vão ver camisolas com o emblema do Sport Lisboa e Benfica.

Infelizmente (para os que realmente gostam deste clube), ides sofrer tanto como muitos como eu aqui na zona do Porto sofremos com a festa dos outros.

Ides sofrer que nem cães!
Que saudades!

rdr10

Citação de: daniii95 em 17 de Abril de 2025, 17:57

Aqui neste fórum levam amarelo quem diz mal do Billy the Kids e do Bruno Cardoso

Who cares.

O problema do estado do Benfiquismo é mesmo o tal "tens que respeitar as opiniões alheias" e o "sofrem todos o mesmo".

Balelas.

Eu quero que toda a gente que é cumplice da decadência do Benfiquismo se foda, são inimigos do clube, são inimigos da história do Benfica e serão sempre meus inimigos, mais do que lagartos e andrades.

Estamos em Abril de 2025 e ainda vejo apoio a Vieiras e Rui Costas, é absolutamente demencial, fico doente.

Cloughie

Cuidado com o crime de gestão danosa (o Benfica possui estatuto de utilidade pública).

Reaseru_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Abril de 2025, 18:03
Citação de: Reaseru_SLB em 17 de Abril de 2025, 17:45Aos benfiquistas de Lisboa, só tenho a dizer:

Ides sofrer que nem cães!
Que saudades!

Eu não acho graça nenhuma, e não digo as coisas que digo com vontade de ter razão, porque quem se fode no meio disto com tudo isto é o Benfica e o legado daqueles lhe trouxeram glória.

EDIT: Até porque eu estou contra se gastar mais um cêntimo sequer na compra de um jogador aleijado, que não justifica há largos anos qualquer razão para um investimento nele.

E pode ser que alguns desses benfiquistas de Lisboa (que pactuam com a atual direção, com estas falcatruas) acordem de uma vez por todas com mais títulos do sporting no Marquês, porque nos últimos 40 anos andaram a dormir muito sossegados, enquanto a festa era cá em cima.

Sexta-Feira

Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2025, 18:07
Citação de: daniii95 em 17 de Abril de 2025, 17:57
Expandir...

Who cares.

O problema do estado do Benfiquismo é mesmo o tal "tens que respeitar as opiniões alheias" e o "sofrem todos o mesmo".

Balelas.

Eu quero que toda a gente que é cumplice da decadência do Benfiquismo se foda, são inimigos do clube, são inimigos da história do Benfica e serão sempre meus inimigos, mais do que lagartos e andrades.

Estamos em Abril de 2025 e ainda vejo apoio a Vieiras e Rui Costas, é absolutamente demencial, fico doente.

Isto não é só um problema de falta de neurónios.
O problema é que o Benfica dá de comer a muita gente.
Emprega muita gente e faz favores neste país!

Se tens família que trabalha para o Benfica ou no Benfica, estás sempre condicionado.
O que é melhor para um filho, pai, neto?
Há tanto favor, tanta vontade que as coisas não mudem!

Eu às vezes dou por mim a refletir, o que será de tanta gente neste país se isto dá meia volta no Benfica!

Imaginem que entra para lá alguém que de repente não tem nada que ver com isto e quer limpar o clube? Começar novos projetos, novas parcerias, cortar nos gastos...
As pessoas não estão bem preparadas para isso.
Ia mexer com tanta, tanta coisa!
Empresas que nós nem sabemos que existem.
É um sistema já com décadas!
Nunca é fácil cortar com coisas que já ganharam raízes.

flip69

Tá preparar o caminho para as eleições ir buscar jogadores Made in Seixal, cai que nem ginjas à carneirada, já entregou o campeonato, tá tentar apostar na tática de levar ao climax os incautos.

Caixadeoculos

Citação de: flip69 em 17 de Abril de 2025, 18:22Tá preparar o caminho para as eleições ir buscar jogadores Made in Seixal, cai que nem ginjas à carneirada, já entregou o campeonato, tá tentar apostar na tática de levar ao climax os incautos.

A ver pela generalidade das opiniões aqui mesmo no SB ... é uma estratégia vencedora..

paulomaia1972

Ainda vai dar  muitas alegrias, conquistas e títulos...