Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 53 jogos (3133 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (436 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red Bullet

Citação de: Caixadeoculos em 17 de Abril de 2025, 18:59
Citação de: flip69 em 17 de Abril de 2025, 18:22Tá preparar o caminho para as eleições ir buscar jogadores Made in Seixal, cai que nem ginjas à carneirada, já entregou o campeonato, tá tentar apostar na tática de levar ao climax os incautos.

A ver pela generalidade das opiniões aqui mesmo no SB ... é uma estratégia vencedora..

Se com um gajo q nem pode jogar futebol como o Renato já é esta circo, então se vier o Felix, q n faz nada q se aproveite faz anos, vai ser a punheta total.

rslo

Citação de: Red Bullet em 17 de Abril de 2025, 19:10
Citação de: Caixadeoculos em 17 de Abril de 2025, 18:59
Expandir...
Citação de: flip69 em 17 de Abril de 2025, 18:22Tá preparar o caminho para as eleições ir buscar jogadores Made in Seixal, cai que nem ginjas à carneirada, já entregou o campeonato, tá tentar apostar na tática de levar ao climax os incautos.

A ver pela generalidade das opiniões aqui mesmo no SB ... é uma estratégia vencedora..

Se com um gajo q nem pode jogar futebol como o Renato já é esta circo, então se vier o Felix, q n faz nada q se aproveite faz anos, vai ser a punheta total.

Não digas isso...
O Renato precisa urgentemente de um parceiro para a mesa de matrecos

Rui PT

Se pagarem alguma coisa por ele é um roubo tão descarado como os do árbitro Nobre, ou lá como se chama o tal que diz que viu "uma rasteira com a cabeça", sem se rir.

Chamem a polícia!

RAFL

Maior flop dos ultimos 10 anos

cwally

Para mim ainda é só mentira. É bem que assim permaneça.

apedro.stb

Zero sentido nisto.

Nem para o clube nem para o jogador.

Smashin

Citação de: cwally em 17 de Abril de 2025, 20:00Para mim ainda é só mentira. É bem que assim permaneça.
É apenas não oficial.

No fundo sabes que é verdade

Matilde_1990_2

Obvio que tem que ser comprado. Agora estão a tentar arranjar maneira de irritar menos os sócios ..
 Hoje a notícia é que vem mais barato. Se for 3/4 milhões o Mendes não se importa , recebe mais tarde noutro negócio 🤦

TFFS

"Foi baratinho, não compravas?"

Novo gelado para a chalupagem comer com os cornos

Caixadeoculos

Citação de: apedro.stb em 17 de Abril de 2025, 20:08Zero sentido nisto.

Nem para o jogador?...
3 ou 4 aninhos de contrato, salário de rei, exigência nenhuma, uns minutos de vez em quando, palminhas...

Ui ui que miminho

daniii95

Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2025, 18:07
Citação de: daniii95 em 17 de Abril de 2025, 17:57
Expandir...
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2025, 16:47Enquanto os nossos adeptos forem constituídos maioritariamente por gajos como o Bruno Cardoso não há hipóteses.

Precisamos urgentemente de subir o QI da massa adepta.

Não digas isso que levas amarelo

Aqui neste fórum levam amarelo quem diz mal do Billy the Kids e do Bruno Cardoso

Who cares.

O problema do estado do Benfiquismo é mesmo o tal "tens que respeitar as opiniões alheias" e o "sofrem todos o mesmo".

Balelas.

Eu quero que toda a gente que é cumplice da decadência do Benfiquismo se foda, são inimigos do clube, são inimigos da história do Benfica e serão sempre meus inimigos, mais do que lagartos e andrades.

Estamos em Abril de 2025 e ainda vejo apoio a Vieiras e Rui Costas, é absolutamente demencial, fico doente.

Concordo e subscrevo

E já disse isso aqui citando essas pessoas. Bruno Cardoso, patrickvieira, cristão, rfirmino, Billy the Kids

Todos esses são responsáveis pela decadência do meu clube e estimo muito que eles se lixem

E já levei amarelos por isso. Mas esta moderação do forum prefere que muitos históricos do forum saem daqui para ficarem cá os otários que tiram com selfies com o menino da lágrima

apedro.stb

Citação de: Caixadeoculos em 17 de Abril de 2025, 20:53

Nem para o jogador?...
3 ou 4 aninhos de contrato, salário de rei, exigência nenhuma, uns minutos de vez em quando, palminhas...

Ui ui que miminho

Se o Renato se estivesse a cagar para isto, talvez. Mas não creio que esteja, tem 27 anos e é incapaz de fazer 5 jogos seguidos há vários anos.

Os jogadores são profissionais e acho que um miúdo da casa que nunca teve episódios de falta de profissionalismo, merece mais respeito. Aponta-se a pistola ao jogador, o menos culpado nisto tudo. Continuar no Benfica não o ajudará em nada, a carreira dele acabou para o mais alto nível. O Renato se calhar devia fazer o mesmo que o Draxler e outros fizeram, ir encher a carteira para os Emirados, Estados Unidos ou, se ainda conseguir, para a Arábia. E se não houver mesmo condições para jogar, acabar a carreira.

antoniosilva

É um mistério médico... O jogador tem qualidade mas os musculos estao a desfazer-se.

J.P.

Chamem a polícia, oh, oh, oh...

iloy

Citação de: apedro.stb em 17 de Abril de 2025, 21:04
Citação de: Caixadeoculos em 17 de Abril de 2025, 20:53
Expandir...

Nem para o jogador?...

Ui ui que miminho

Se o Renato se estivesse a cagar para isto, talvez. Mas não creio que esteja, tem 27 anos e é incapaz de fazer 5 jogos seguidos há vários anos.

Os jogadores são profissionais e acho que um miúdo da casa que nunca teve episódios de falta de profissionalismo, merece mais respeito. Aponta-se a pistola ao jogador, o menos culpado nisto tudo. Continuar no Benfica não o ajudará em nada, a carreira dele acabou para o mais alto nível. O Renato se calhar devia fazer o mesmo que o Draxler e outros fizeram, ir encher a carteira para os Emirados, Estados Unidos ou, se ainda conseguir, para a Arábia. E se não houver mesmo condições para jogar, acabar a carreira.

Mas vocês pensam que os outros clubes no mundo sao parvos? Ninguém a não ser os estupidos no Benfica vão contratar um jogador acabado para o futebol de distritais