Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 53 jogos (3133 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (436 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Lopes1986

Camuflaram o desconto de 10M€ no Joao Neves com o emprestimo deste a contar que pudesse ficar saudavel alguns joguitos para justificarem e anunciarem a compra mas correu-lhes mal.
Agora vao ter de assumir o negocio ainda mais ruinoso e ficar com um lesionado cronico a receber o teto salarial ou mais...
Negociadores implacaveis.

Nunca mais chega o dia de acabar com Slv2003

Mattamouros

Citação de: daniii95 em 17 de Abril de 2025, 20:58
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2025, 18:07
Expandir...
Citação de: daniii95 em 17 de Abril de 2025, 17:57
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2025, 16:47Enquanto os nossos adeptos forem constituídos maioritariamente por gajos como o Bruno Cardoso não há hipóteses.

Precisamos urgentemente de subir o QI da massa adepta.

Não digas isso que levas amarelo

Aqui neste fórum levam amarelo quem diz mal do Billy the Kids e do Bruno Cardoso

Who cares.

O problema do estado do Benfiquismo é mesmo o tal "tens que respeitar as opiniões alheias" e o "sofrem todos o mesmo".

Balelas.

Eu quero que toda a gente que é cumplice da decadência do Benfiquismo se foda, são inimigos do clube, são inimigos da história do Benfica e serão sempre meus inimigos, mais do que lagartos e andrades.

Estamos em Abril de 2025 e ainda vejo apoio a Vieiras e Rui Costas, é absolutamente demencial, fico doente.

Concordo e subscrevo

E já disse isso aqui citando essas pessoas. Bruno Cardoso, patrickvieira, cristão, rfirmino, Billy the Kids

Todos esses são responsáveis pela decadência do meu clube e estimo muito que eles se lixem

E já levei amarelos por isso. Mas esta moderação do forum prefere que muitos históricos do forum saem daqui para ficarem cá os otários que tiram com selfies com o menino da lágrima

Entre burros e cartilheiros ainda há alguma diferença, mas já não travo essas lutas, tenho mais cartoes que o Benfica tem campeonatos à pala de deixarem andar aqui malta a mentir e a deturpar factos.

Se eles gostam, que fiquem cá eles à conversa com os bots. Os velhos vão-se afastando e os putos novos não usam foruns, um dia acordam e isto está vazio, e não será por falta de aviso.

thiagorosa84

Citação de: franciscoafonso em 17 de Abril de 2025, 16:32É uma puta de uma vergonha. Não tem outro nome.

Tem sim,

RUI COSTA!

Manuelferreira1

Citação de: Lopes1986 em 18 de Abril de 2025, 08:15Camuflaram o desconto de 10M€ no Joao Neves com o emprestimo deste a contar que pudesse ficar saudavel alguns joguitos para justificarem e anunciarem a compra mas correu-lhes mal.
Agora vao ter de assumir o negocio ainda mais ruinoso e ficar com um lesionado cronico a receber o teto salarial ou mais...
Negociadores implacaveis.

Nunca mais chega o dia de acabar com Slv2003

Eu ja disse aqui mais do que uma vez que este negocio ja esta feito à muito. Prendam nos !

Chairman

Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2025, 18:07
Citação de: daniii95 em 17 de Abril de 2025, 17:57
Expandir...
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2025, 16:47Enquanto os nossos adeptos forem constituídos maioritariamente por gajos como o Bruno Cardoso não há hipóteses.

Precisamos urgentemente de subir o QI da massa adepta.

Não digas isso que levas amarelo

Aqui neste fórum levam amarelo quem diz mal do Billy the Kids e do Bruno Cardoso

Who cares.

O problema do estado do Benfiquismo é mesmo o tal "tens que respeitar as opiniões alheias" e o "sofrem todos o mesmo".

Balelas.

Eu quero que toda a gente que é cumplice da decadência do Benfiquismo se foda, são inimigos do clube, são inimigos da história do Benfica e serão sempre meus inimigos, mais do que lagartos e andrades.

Estamos em Abril de 2025 e ainda vejo apoio a Vieiras e Rui Costas, é absolutamente demencial, fico doente.
:rir:

Silveralho

Qualquer coisa que não seja devolver o jogador é considerado a meu ver gestão danosa do clube, é que nem um empréstimo com o ordenado pago a 100% pelo PSG faz sequer sentido, nem que os gajos ofereçam o Renato faz sentido, está a roubar o lugar a um puto da B que por pior que seja faz sempre mais do que o Renato.

TFFS

Citação de: franciscoafonso em 17 de Abril de 2025, 16:32É uma puta de uma vergonha. Não tem outro nome.
Tem mais nomes.

"Roubo" é um deles

GTam

Já cheira mal esta história... fizemos o empréstimo, não mostrou resultados então é mandar de volta!

Tudo o q n seja isso, é esfregar merda na cara de todos os benfiquistas!

Red_turtle

Citação de: takediz em 17 de Abril de 2025, 23:17
Citação de: Red_turtle em 17 de Abril de 2025, 22:55Até os velhotes nos cafes sao contra isto

Nao é preciso dozer mais nada

Sim, os velhotes do café são o barómetro real dos adeptos

Barometro nao, mas uma importante amostra, pois eles sao sempre os mais benevolentes perante, alegadas trafulhices... dao muito beneficio da duvida

darth vader

Citação de: GTam em 18 de Abril de 2025, 10:22Já cheira mal esta história... fizemos o empréstimo, não mostrou resultados então é mandar de volta!

Tudo o q n seja isso, é esfregar merda na cara de todos os benfiquistas!
Ou seja, o habitual no SLV2003.

arodrigues84

Nenhum dos emprestados lesionados crónicos ficou mas claro este tinha de ficar.

S-Line

Reumático Sanches, não !

É acabar com esta macacada

Nramos

van33

Ansioso por ver este ex-atleta a segurar a camisola na renovação e a dizer que está pronto para dar tudo pelo único clube que lhe é capaz de pagar milhões em ordenados mesmo sem jogar. Nunca se esqueçam de quem tem fodido e arruinado este clube são exactamente aqueles que que são benfiquistas.

Caixadeoculos

Citação de: arodrigues84 em 18 de Abril de 2025, 10:59Nenhum dos emprestados lesionados crónicos ficou mas claro este tinha de ficar.

Este fica se der jeito. Se o "melhor" for devolver e trazer outro "craque " para os otarios comerem mais um gelado com a testa e der mais jeito para rodar comissão.. vem outro.

Os €€€ é que mandam