CN : SL Benfica 9 - 2 SL Olivais, 02Nov. Dom. 16h00 *BTV1*


izlek

Citação de: helmar em 03 de Novembro de 2014, 02:03
Citação de: izlek em 02 de Novembro de 2014, 22:01
o Bébé vai jogar sempre nestes jogos?
Quase de certeza que sim e é o que tem lógica para manter todos os jogadores motivados, até porque senão jogar nestes qual seria a motivação dele nos treinos sabendo que jogaria sempre o Juanjo.  Agora na fase final será quase sempre suplente, por isso vai jogando nestes que é quando pode.

Eu não tenho nada contra o Bébé mas convenhamos Juanjo e' outra loiça.


Messi87

SL Benfica – SL Olivais, 9-2
Joel Rocha: "Demonstrámos enorme inteligência colectiva"

O Sport Lisboa e Benfica venceu o SL Olivais, por 9-2, mantendo a liderança no Campeonato Nacional de Futsal. O treinador da equipa, Joel Rocha, enalteceu o colectivo.

"Tivemos períodos muito bons, fomos consistentes, equilibrados e pacientes. Na primeira parte controlámos, dominámos e fizemos dois golos. Na segunda metade soubemos gerir e perceber as fases do jogo. Vencemos com justiça, sinal da qualidade dos meus jogadores e sinal de que acreditamos no trabalho que fazemos. Demonstrámos enorme inteligência colectiva", afirmou no final do desafio.

No próximo fim-de-semana o SL Benfica desloca-se ao Pavilhão Acácio Rosa, para defrontar o Belenenses, em partida relativa à 9.ª jornada do Nacional.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39084/language/pt-PT/Joel-Rocha-Demonstramos-enorme-inteligencia-colectiva.aspx

Messi87

SL Benfica é líder
Alan Brandi e o SL Olivais: "Trabalhámos muito e vencemos com justiça"

Alan Brandi foi determinante na vitória do Futsal Benfiquista ao apontar os dois primeiros golos do desafio, golos esses que desbloquearam o resultado e lançaram a equipa para uma goleada, por 9-2, frente ao SL Olivais.

"Defrontámos uma equipa muito competitiva, guerreira e que lutou até ao final. Tivemos a tranquilidade necessária para lidar com as várias fases do jogo, os números parecem-me exagerados mas trabalhámos muito e vencemos com justiça", afirmou o ala no final do desafio, em declarações à BTV.

Com mais três pontos conquistados, o SL Benfica mantém a liderança do Campeonato Nacional e no próximo fim-de-semana desloca-se ao Pavilhão Acácio Rosa, para defrontar o Belenenses, em partida relativa à 9.ª jornada do Nacional.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39085/language/pt-PT/Alan-Brandi-e-o-SL-Olivais-Trabalhamos-muito-e-vencemos-com-justica.aspx

redevil88


faneca_slb4ever

Citação de: helmar em 03 de Novembro de 2014, 02:03
Citação de: izlek em 02 de Novembro de 2014, 22:01
o Bébé vai jogar sempre nestes jogos?
Quase de certeza que sim e é o que tem lógica para manter todos os jogadores motivados, até porque senão jogar nestes qual seria a motivação dele nos treinos sabendo que jogaria sempre o Juanjo.  Agora na fase final será quase sempre suplente, por isso vai jogando nestes que é quando pode.

É esta a reposta. Temos que compreender a opção.



Walter Morgan

#174
   

   

   

   



mistersilva74

Cada vez mais acho que a tática do guarda redes avançado é um disparate. Raramente vejo alguma equipa tirar proveito dessa suposta "vantagem atacante".

faneca_slb4ever

Citação de: mistersilva74 em 08 de Novembro de 2014, 11:54
Cada vez mais acho que a tática do guarda redes avançado é um disparate. Raramente vejo alguma equipa tirar proveito dessa suposta "vantagem atacante".

O Sporting aproveita muitas vezes, por exemplo.