CN : Dramático Cascais 0 - 9 SL Benfica, 20Dez. Sáb. 20h00

faneca_slb4ever

Citação de: PB_124 em 22 de Dezembro de 2014, 20:20
Tive pena de não ter existido transmissão do jogo, tenho acompanhado todos até agora.

Este ano estou a adorar ver o Futsal, nota-se maior profissionalismo e organização de todos os envolvidos. É dar continuidade e evoluir cada vez mais

Nesta jornada, a RTP optou pelo derby lisboeta entre Sporting e Belenenses.

PB_124

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Dezembro de 2014, 23:46
Citação de: PB_124 em 22 de Dezembro de 2014, 20:20
Tive pena de não ter existido transmissão do jogo, tenho acompanhado todos até agora.

Este ano estou a adorar ver o Futsal, nota-se maior profissionalismo e organização de todos os envolvidos. É dar continuidade e evoluir cada vez mais

Nesta jornada, a RTP optou pelo derby lisboeta entre Sporting e Belenenses.
Pois, eu reparei :s Mas já contra o rio ave não houve transmissão, creio. Infelizmente só consigo acompanhar pela televisão, mas sempre dá para ir vendo a maioria dos jogos.

faneca_slb4ever

Citação de: PB_124 em 23 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Dezembro de 2014, 23:46
Citação de: PB_124 em 22 de Dezembro de 2014, 20:20
Tive pena de não ter existido transmissão do jogo, tenho acompanhado todos até agora.

Este ano estou a adorar ver o Futsal, nota-se maior profissionalismo e organização de todos os envolvidos. É dar continuidade e evoluir cada vez mais

Nesta jornada, a RTP optou pelo derby lisboeta entre Sporting e Belenenses.
Pois, eu reparei :s Mas já contra o rio ave não houve transmissão, creio. Infelizmente só consigo acompanhar pela televisão, mas sempre dá para ir vendo a maioria dos jogos.

Daqui para a frente teremos transmissão dos nossos jogos fora de casa.