TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

Rui_sem_nome

Citação de: Jack Sparrow em 21 de Dezembro de 2014, 01:34
Depois do jogo do Porto eu estava à espera de passar um dos melhores Natais de sempre, mas depois veio o jogo com o Braga estragar tudo.

Mas que melão!

Obrigado Jorge!!!
Um dos motivos que contribuíu para o grande melão geral foi mesmo ter ganho ao porto. Toda aquela festa e bazófia para passados poucos dias sermos nós gozados e ir co crl da taça.

Red Eyes

Citação de: Rui_sem_nome em 21 de Dezembro de 2014, 15:28
Citação de: Jack Sparrow em 21 de Dezembro de 2014, 01:34
Depois do jogo do Porto eu estava à espera de passar um dos melhores Natais de sempre, mas depois veio o jogo com o Braga estragar tudo.

Mas que melão!

Obrigado Jorge!!!
Um dos motivos que contribuíu para o grande melão geral foi mesmo ter ganho ao porto. Toda aquela festa e bazófia para passados poucos dias sermos nós gozados e ir co crl da taça.
Karma is a bitch. :disgust:

PudimDanone

Ninguém tem algum resumo do jogo sem ser o do youtube do Benfica..?
Precisava de tal para o golo do Jonas

Jack Sparrow

Citação de: Rui_sem_nome em 21 de Dezembro de 2014, 15:28
Citação de: Jack Sparrow em 21 de Dezembro de 2014, 01:34
Depois do jogo do Porto eu estava à espera de passar um dos melhores Natais de sempre, mas depois veio o jogo com o Braga estragar tudo.

Mas que melão!

Obrigado Jorge!!!
Um dos motivos que contribuíu para o grande melão geral foi mesmo ter ganho ao porto. Toda aquela festa e bazófia para passados poucos dias sermos nós gozados e ir co crl da taça.

Quando a bazófia do Jesus atinge os píncaros já se sabe que vai dar borrada.

jgilcruz



paalexg

Citação de: jgilcruz em 21 de Dezembro de 2014, 23:55
Epá, deixem isto morrer.
Mesmo. Deixem que esta merda se enterre...sempre que vejo este tópico a aparecer no live tenho um esgotamento e morro um bocadinho por dentro.

BC

Sem palavras.

Uma vergonha. Inadmissível.

Não há como desculpar e apagar vergonhas como esta.