CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

O_Glorioso

A essa puta porquista só lhe digo: podes para aí grunhir, grunhir, grunhir, mas o teu fcporco é merda, ontem, HOJE e SEMPRE!

RedVallekas

Essa gajo é grande Benfiquista mas em casa deve ser um manso do caralho... Quem é que atura merdas dessas?

SLB É O REI DO MUNDO


Holmesreis

Citação de: O_Glorioso em 25 de Dezembro de 2014, 18:05
A essa puta porquista só lhe digo: podes para aí grunhir, grunhir, grunhir, mas o teu fcporco é merda, ontem, HOJE e SEMPRE!
Gravíssimo é uma jornalista ter de seguir pretensamente um Código de Ética e de Deontologia e depois produzir um texto desta Natureza...

Que o bi lhes faça protagonizar um Suinisuicídio colectivo...

BlankFile

Só por aí vemos a "classe" de jornalistas que minam aquela redacção do Menos Futebol.

Esse texto dessa tipa é um autêntica diarreia mental.

Pablo_8

ja é normal desta raça, alguem que me diga uma mulher e jornalista que seja Benfiquista e assim badalhoca como esta?? simples, nao ha. mulher Benfiquista, classe, mulher andrade...badalhoca!!! estou a falar apenas no jornalismo...

BCaldeira

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Dezembro de 2014, 02:27



Depende dos gostos. Mas para mim claramente que não compensa..


Não, não seria capaz... Gostar daquela instituição é de uma profunda falta de classe. Tal como ouvir Tony Carreira, e não me envolvo com mulheres sem classe. Se ao ler estas palavras, algum benfiquista que namore ou esteja casado com uma portista, se sentir ofendido, desde já peço desculpa. Mas é isso que eu penso, numa relação, sentir afecto por aquele clube é um deal-breaker imediato.




Rurouni


SLB-Marco


Semper Fidelis