CN Fase Reg. 13ª J: Algés 64 - 70 SL Benfica, 24Jan. Sáb. 16h30

FaithNoMore


Bethinho

este Darren Townes do Algés tem estatisticas interessantes.

faneca_slb4ever

Final: Algés 64-70 SL BENFICA

(1ºp: 15-16; 2ºp: 15-18; 3ºp: 16-17; 4ºp: 18-19)

Marcadores: Jobey Thomas(16), Frederick Gentry(12), Ronald Slay(11), Mário Fernandes(10), Carlos Andrade(9), João Soares(4), Fábio Lima(3), Tomás Barroso(3), Cláudio Fonseca(2).

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.


faneca_slb4ever

Resultados Finais da 13ª Jornada

Algés 64-70 SL BENFICA
Maia Basket 82-84 Sampaense
Ovarense 72-70 V. Guimarães
BC Barcelos 93-64 Lusitânia
Galitos Barreiro 106-70 Illiabum
Oliveirense 69-78 CAB Madeira



faneca_slb4ever

EDDIE ELEITO MVP
Marçal e Minhava os melhores portugueses

Enquanto na Madeira o norte-americano mostra os argumentos que o notabilizaram no passado, Nuno Marçal vai evidenciando, jornada após jornada, um rendimento excecional no Maia Basket. E esta ronda não foi o único, pois Miguel Minhava também esteve em alta, no Galitos.

MVP Global: Tommie Eddie, CAB Madeira – 38 de valorização

Este norte-americano está de regresso ao campeonato português, embora tenha chagado à Madeira com a competição já a decorrer. Continua a revelar capacidades que o notabilizaram no passado, mostrando-se muito útil nos dois lados do campo. Para além de garantir muitos ressaltos, Tommie Eddie tem uma enorme facilidade para fazer pontos, seja perto do cesto, seja a jogar de frente em áreas mais afastadas, onde o tiro exterior é igualmente uma solução. No triunfo alcançado em Oliveira de Azeméis, Tommie Eddie foi decisivo ao registar 28 pontos, 15 ressaltos, 2 assistências e 2 desarmes de lançamento, para além dos problemas que colocou à defesa da Oliveirense já que provocou 7 faltas.

MVP Nacional: Nuno Marçal, Maia Basket e Miguel Minhava, Galitos Barreiro Tley – 36 de valorização

Marçal continua a exibir um elevado rendimento desportivo, isto apesar do período menos bom que a equipa do Maia Basket está a travessar. O mesmo se poderá dizer de Minhava, que tem impressionado igualmente pela sua consistência exibicional, com os dois atletas a cotarem-se como duas das principais figuras desta fase regular. Marçal voltou protagonizar uma exibição de grande qualidade, ao contabilizar um duplo-duplo (20 pontos e 18 ressaltos) de elevada qualidade, a que somou 3 assistências e 1 roubo de bola. Já Miguel Minhava destacou-se a assistir (14), embora não tenha sido a única área do jogo onde teve sucesso, uma vez que anotou 23 pontos e capturou 8 ressaltos. A única diferença é que o jogador do Maia Basket não foi recompensado com a vitória da sua equipa, e o base do Galitos venceu o importante jogo deste fim de semana.

Posição 1: Pedro Catarino, Maia Basket – 31.5 de valorização

Já não é o primeiro jogo em que este base impressiona pela sua contribuição ofensiva, especialmente pelos pontos que consegue anotar. Catarino apenas precisou de 35.31 minutos para somar 36 pontos, um registo muito bom em qualquer Liga. Teve ainda tempo para capturar 6 ressaltos, distribuir 2 assistências e roubar 2 bolas, números que revelam que é um base marcador de pontos, o que não surpreende, tendo em conta que não abundam as referências ofensivas no plantel do Maia Basket

Posição 2: Miguel Minhava, Galitos Barreiro Tley – 36 de valorização

É um dos MVP nacionais da ronda do passado fim de semana.

Posição 3: Benjamin Gresmer, Galitos Barreiro Tley – 35 de valorização

Segundo elemento da equipa do Barreiro a integrar o cinco ideal, em parte isso acontece pela boa exibição produzida pela equipa da margem sul do Tejo, que na anterior jornada chegou à centena de pontos frente ao Illiabum. Deu para perceber que Gresmer tem uma enorme facilidade para atirar ao cesto, um gesto técnico bastante correto, falta-lhe apenas consistência nesse área do jogo. No confronto com os ilhavenses esteve com a mão quente (4/5 de 3 pontos), e apenas falhou um lançamento (3/3 de dois pontos e 3/3 lances-livres). Terminou o jogo com 21 pontos, 11 ressaltos, 3 assistências e 1 roubo de bola, acabando por ser decisivo na vitória do Galitos.

Posição 4: Nuno Marçal, Maia Basket – 36 de valorização

É o MVP Nacional da 13ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol

Posição 5: Tommie Eddie, CAB Madeira – 38 de valorização

É o MVP Global da última ronda, o mesmo será dizer que foi o jogador mais valioso.

http://www.fpb.pt/fpb2014/!site.go?s=1&show=not&id=101126


faneca_slb4ever



faneca_slb4ever

Citação de: gold em 24 de Janeiro de 2015, 19:26
:flagglorioso: :dance: :dance: :dance: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: :dance:
Mas ainda a duvidas quem vai ser campeão? Se alguem tiver que faça uma analise psicologica. :2funny:

Isso tem que ser provado dentro do campo. Nada está ganho.