CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

VivaoBenfica

Antes que este tópico caia por aí no esquecimento, não podia deixar de vir aqui deixar uma breve nota:

Ontem, no espaço adjacente à Luz, estavam os habituais candongueiros. Funcionam em rede, tal como é perceptível ao olhar de qualquer pessoa. O problema é que, ao que tenho reparado, a rede é cada vez mais extensa.

Pah, é uma coisa que me incomoda. Estarem ali junto à bilheteira a tentarem aproveitar-se do Benfica. E com a polícia mesmo ao lado, ao corrente da situação e sem querer saber.

Fica o alerta para que, uma vez mais, os benfiquistas não comprem e não fomentem esta atividade ilícita. Sei que a malta que anda ali a vender fica muitas vezes a arder porque pouca gente lhes compra, mas chateia-me também que aqueles bilhetes fiquem sem uso e consequentemente o nosso estádio tenha cadeiras vazias. 

Esta malta merecia apanhar uns adeptos "afinados".


MadMax 1904

Citação de: boamorte em 12 de Abril de 2015, 20:49
Citação de: MadMax 1904 em 12 de Abril de 2015, 15:34
2 jogo do meu filho no estádio e viu um 6-0 e um 5-1.

Obrigado equipa por me ajudarem na consolidação da educação dele.
Leva-o no próximo jogo na luz.

Porco no espeto  ::)


Pablo_8

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Abril de 2015, 01:22
Antes que este tópico caia por aí no esquecimento, não podia deixar de vir aqui deixar uma breve nota:

Ontem, no espaço adjacente à Luz, estavam os habituais candongueiros. Funcionam em rede, tal como é perceptível ao olhar de qualquer pessoa. O problema é que, ao que tenho reparado, a rede é cada vez mais extensa.

Pah, é uma coisa que me incomoda. Estarem ali junto à bilheteira a tentarem aproveitar-se do Benfica. E com a polícia mesmo ao lado, ao corrente da situação e sem querer saber.

Fica o alerta para que, uma vez mais, os benfiquistas não comprem e não fomentem esta atividade ilícita. Sei que a malta que anda ali a vender fica muitas vezes a arder porque pouca gente lhes compra, mas chateia-me também que aqueles bilhetes fiquem sem uso e consequentemente o nosso estádio tenha cadeiras vazias. 

Esta malta merecia apanhar uns adeptos "afinados".

não é por causa deles que o Estádio tem cadeiras vazias...

CitriC

desta vez os jogadores não ficaram acomodados.

Sinceramente acho que os assobios do outro jogo tiveram o efeito desejado. Claramente desta vez continuaram a ir para cima do adversario, não perderam a concentração e não se ficaram nem pelos 3, nem pelos 4 foram sempre tentar marcar outro e assim é que tem que ser.

Nos estamos lá para apoiar e aproveitar o espactulo. O futebol é golos e pagamos bilhetes para ver os nossos artistas fazerem golos.

Parabéns à equipa e aos adeptos por levarem a equipa ao #colinho !!

JoséTorres


miniMilk

Levei os meus pais, que não iam paí desde os SLB 0 - 0 Naval do tempo do Koeman, e eles adoraram! O meu pai frequentava a antiga Luz, ainda assim, no novo estádio foi paí a sua 3ª vez.

"Foi um sábado de tarde espectacular". Disseram-me ontem.
O sol (passaram o jogo a levar com o Sol nas tromba, mas que se lixe).
O futebol jogado.
6 golos
A banda sonora da Luz (LOL!! eu que a odeio)
O relvado que parecia artificial de tão perfeito.
O hino.
Os NN (os petardos dispensam, mas não lhes fez grande confusão).


O Benfica está numa excelente fase. Ir à Luz é mesmo um excelente programa.
Parabéns à BTV que nos devolveu o futebol a horas decentes  :bow2:

é ganhar o campeonato sffvr!

slbfuckfcp

é daqueles jogos que os 90 minutos sabem a pouco, mas que grande jogatana...e hipóteses de golos atrás de golos.

van33


JonasPistolas


MadMax 1904

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Abril de 2015, 16:06
é daqueles jogos que os 90 minutos sabem a pouco, mas que grande jogatana...e hipóteses de golos atrás de golos.

Agora é jogar assim contra o Belenenses e o teu nick se transformar em realidade daqui a 2 semanas. ::)