CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Hiawatha

Sempre que vejo fotografias do estádio cheio fico um bocado triste com a falta de altura do 1º anel...

blueviper

O nosso relvado está top...dá vontade de me deitar lá a apanhar sol e a beber uma bem fresquinha.....

Royal_Flush

Os javardos estão todos indignados por ter havido fair play no fim do jogo (Helton, Quaresma, Julio Cesar, etc). "Isso não é ser Porto".

E depois não conseguem admitir que são a doença do desporto nacional. São tudo aquilo que o desporto não deve ser. Nojo de clube.

E o facto de mesmo assim, o Benfica ser a milhas o clube mais odiado em Portugal, diz muito da mentalidadezinha que reina no país.

nuno666

Citação de: MrFire em 30 de Abril de 2015, 15:14
Grande Nuno666, tens o meu nome e tudo.

A unica critica que te aponto(e que tu pediste para ajudar) é na falta de virgulas no teu texto. Não escrevas como falas.

De resto, boa estadia por cá, seja a discutir fotos ou outra coisa qualquer.

Muito obrigado mas eu ja tenho uns anos disto mas mesmo assim obrigado e que estejamos todos aqui sempre unidos este para mim é o melhor forum do mundo primeiro que é do benfica e é sempre bom conversar e trocar ideias e conteudos com os meus irmaos benfiquistas porque é assim que eu vejo um benfiquista um irmão porque somos todos uma familia... Viva o benfica

obliquevoice


benficaslb1

Citação de: nuno666 em 30 de Abril de 2015, 13:38
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 28 de Abril de 2015, 21:23
Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Abril de 2015, 21:22
Citação de: Andre18 em 28 de Abril de 2015, 21:15
Só a mim é que parou o coração quando o Jardel agarrou a bola dentro de área? Pela TV não deu para perceber que o arbitro tinha apitado, por isso quando o vi a agarrar a bola com a mão, gelei completamente.

Comigo foi igual.
Comigo também aconteceu isso fds  ::bater::

isto é para nos rirmos nao? voces acham que o jardel é algum patego que nao sabe as regras do futebol... esteve 100% bem em tudo. no livre que querem inventar polemica e depois no fora de jogo porque o jogo ja estava parado. o Nosso grande jardel nao se chama totopegui que nem as regras do futebol sabe mas claro que a comunicaçao social quase nem falou disso para eles tudo o que ele faz mal é normal tudo o que nao sabe é porque só chegou agora a portugal tem graça é que as regras sao internacionais mas pronto levasse ao colinho lotopegui que é para nao desestabilizar muito o clube dos porcos.

loool.

Na TV deu toda a sensação que ela a agarrou antes do apito e não sei se não agarrou mesmo, porque ele viu o fiscal levantar a bandeira e parou ele a jogada com a mão e um segundo depois é que o árbitro apita, na TV ficou claramente essa ideia.

Não se trata de saber as regras ou não, mas agarrando a bola antes do árbitro apitar sujeitava-se a que ele marca-se penalti e ainda por cima não se podia queixar.

L0W

Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2015, 12:22
Citação de: nuno666 em 30 de Abril de 2015, 13:38
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 28 de Abril de 2015, 21:23
Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Abril de 2015, 21:22
Citação de: Andre18 em 28 de Abril de 2015, 21:15
Só a mim é que parou o coração quando o Jardel agarrou a bola dentro de área? Pela TV não deu para perceber que o arbitro tinha apitado, por isso quando o vi a agarrar a bola com a mão, gelei completamente.

Comigo foi igual.
Comigo também aconteceu isso fds  ::bater::

isto é para nos rirmos nao? voces acham que o jardel é algum patego que nao sabe as regras do futebol... esteve 100% bem em tudo. no livre que querem inventar polemica e depois no fora de jogo porque o jogo ja estava parado. o Nosso grande jardel nao se chama totopegui que nem as regras do futebol sabe mas claro que a comunicaçao social quase nem falou disso para eles tudo o que ele faz mal é normal tudo o que nao sabe é porque só chegou agora a portugal tem graça é que as regras sao internacionais mas pronto levasse ao colinho lotopegui que é para nao desestabilizar muito o clube dos porcos.

loool.

Na TV deu toda a sensação que ela a agarrou antes do apito e não sei se não agarrou mesmo, porque ele viu o fiscal levantar a bandeira e parou ele a jogada com a mão e um segundo depois é que o árbitro apita, na TV ficou claramente essa ideia.

Não se trata de saber as regras ou não, mas agarrando a bola antes do árbitro apitar sujeitava-se a que ele marca-se penalti e ainda por cima não se podia queixar.
Agarrou antes do apito sim, no estádio deu para entender isso. Ele assim que viu a bandeira no ar, apanhou a bola.

benficaslb1

Citação de: L0W em 01 de Maio de 2015, 12:33
Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2015, 12:22
Citação de: nuno666 em 30 de Abril de 2015, 13:38
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 28 de Abril de 2015, 21:23
Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Abril de 2015, 21:22
Citação de: Andre18 em 28 de Abril de 2015, 21:15
Só a mim é que parou o coração quando o Jardel agarrou a bola dentro de área? Pela TV não deu para perceber que o arbitro tinha apitado, por isso quando o vi a agarrar a bola com a mão, gelei completamente.

Comigo foi igual.
Comigo também aconteceu isso fds  ::bater::

isto é para nos rirmos nao? voces acham que o jardel é algum patego que nao sabe as regras do futebol... esteve 100% bem em tudo. no livre que querem inventar polemica e depois no fora de jogo porque o jogo ja estava parado. o Nosso grande jardel nao se chama totopegui que nem as regras do futebol sabe mas claro que a comunicaçao social quase nem falou disso para eles tudo o que ele faz mal é normal tudo o que nao sabe é porque só chegou agora a portugal tem graça é que as regras sao internacionais mas pronto levasse ao colinho lotopegui que é para nao desestabilizar muito o clube dos porcos.

loool.

Na TV deu toda a sensação que ela a agarrou antes do apito e não sei se não agarrou mesmo, porque ele viu o fiscal levantar a bandeira e parou ele a jogada com a mão e um segundo depois é que o árbitro apita, na TV ficou claramente essa ideia.

Não se trata de saber as regras ou não, mas agarrando a bola antes do árbitro apitar sujeitava-se a que ele marca-se penalti e ainda por cima não se podia queixar.
Agarrou antes do apito sim, no estádio deu para entender isso. Ele assim que viu a bandeira no ar, apanhou a bola.

lá estou arriscou-se.

Falso 9


benficaslb1

Citação de: Falso 9 em 01 de Maio de 2015, 13:26
Tinha ideia que tinha sido o Gaitan e não o Jardel.  :confused:

acho que foi o Jardel mas não ponho as mãos no fogo

nuno666

Citação de: obliquevoice em 01 de Maio de 2015, 11:44
E para finalizar este topico....somos porko somos merda ad eternum:

https://www.facebook.com/1595467997345904/videos/1804493419776693/?fref=nf

Gostei de o que um user disse sobre o video e plena verdade...Dizem que eles hoje nao tem a tal garra claro que nao hoje nao seria possivel jogar desta maneira...foram mts anos disto até metia nojo