CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Coach: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Coach: Jorge Jesus
Goals: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

redlightdistrict

Citação de: phylozoff em 06 de Maio de 2015, 01:52
Citação de: redlightdistrict em 06 de Maio de 2015, 01:45

Acho que não há aqui tabu em falar do pessoal retardado que existe nas claques... Até serve de aviso para quem um dia possa ter de ir ver um jogo perto de animais deste género.
Pessoal retardado fora das claques, não há pois não?

Nem animais?...

:disgust:

Generalizações dessas são altamente desnecessárias...
O facto de existirem retardados nas claques não implica que não exista lá pessoal boa onda... A questão é que é bom que estas histórias sejam faladas para as pessoas terem noção daquilo em que se podem meter e não irem para lá com a mentalidade "Estou entre Benfiquistas, estou em família e é tudo na paz"...

alves6

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2015, 02:09
Citação de: alves6 em 06 de Maio de 2015, 02:05
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2015, 01:52
Citação de: alves6 em 06 de Maio de 2015, 01:43
Não me vou alongar muito mais, só para dizer que o sr juntamente com um amigo chamou "reforços" vindos de outra zona da bancada e foi aí que as coisas se complicaram. Depois dos problemas voltou para o local mas não viu o jogo até ao fim, foi embora a meio da segunda parte. Estava exatamente lá e vi. Por mim, assunto encerrado.
Epa, lamento mas não. Ele não chamou reforços nenhuns. Ele estava la com um amigo, e notava-se que eram daquele tipo de malta que vai uma vez à bola por ano e não se dava com mais ninguém.
Quando os primeiros 2 foram em direcção a ele o amigo meteu-se a frente e disse tipo ok desculpem, voltem la para a bancada. E o pessoal voltou, so que continuou a insistir em olhar para o homem e mandar-lhe bocas até que ele se fartou e disse algo assim: "E quê? Não posso tirar fotos porquê?" E saltaram-lhe vários em cima dele.
Depois daquilo é que apareceu malta de outros lados da bancada a tentar acalmar a situação. Mas a merda ja estava feita.
Se não me engano foi mesmo só ele a apanhar, acho que ninguém sequer tocou no amigo.
Então para perceberes, vou-te dizer que estava envolvido na situação e os problemas começaram quando a pessoa em questão disse que era mais benfiquista que a canalhada que o avisou várias vezes e que já tinha muito mais anos de claque e não sei mais o que! Conversa de porcaria, portanto. E sim, o amigo estava a acalmar e quando viu as coisas a azedarem ligou para malta que veio do outro lado da bancada.

Opa o pessoal é que foi ter com ele, por causa da foto, não o contrário. Isso é que causou a confusão. Houve ali bate boca e o gajo não se ficou.
Essa ultima parte não notei sinceramente. Acho difícil que ele tivesse esse tipo de contactos. Mas se o dizes, ok.
Por mim, tudo esclarecido.
Eu referi que foi devido ao uso da câmara do telemóvel, mas a primeira agressão foi depois dessas bocas, acredita. Foi o amigo dele que fez uma chamada e apareceram alguns "reforços" tal como disse.

nintendo1

Eu penso que a maior parte do pessoal que vai para a claque é muito boa onda e nota-se que estão ali para apoiar somente o clube e comer umas bifanas e beber umas jecas.
Eu não vou a muitos jogos do Benfica só vou aos que são aqui na zona do minho e uma vez ou outra vou á luz mas por exemplo recordo-me no ano passado aqui em Barcelos até o tipo que estava com o altifalante tentar puchar pelo pessoal era um tipo muito fixe. Fartou-se de dizer varias vezes que ali naquela bancada era so para puchar pelo Benfica e alertava o pessoal para que não existissem atritos.

Eu este ano fiquei numa das bancadas centrais e so queria era poder estar ali no meio daquele pessoal e de onde eu estava nnotou-se que estava ali muito pessoal porreiro.
Agora no meio de tanta gente é muito normal haver sempre umas bocas e umas palavras mal ditas que geram em conflito.

Eu continuo a crer que a maior parte do pessoal foi para ali com o intuito de apoiar o Benfica e passar uma bela tarde da bola com os amigos.


ana_lopes2009


NoNameGirl_Norte

300 euros por se sentir feliz...tristeza.
Roubam-se pessoas , mata-se , viola-se é faz-se 30 por uma linha e ainda se diz a plenos dentes que está tranquilo aguardar a " injusta" sentença

van33

era de Homem aparecer um jogador do Benfica e pagar-lhe a multa...digo eu!

Francescoli

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2015, 13:34
era de Homem aparecer um jogador do Benfica e pagar-lhe a multa...digo eu!

Luisão, chega-te à frente!

van33

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2015, 13:35
Citação de: van33 em 06 de Maio de 2015, 13:34
era de Homem aparecer um jogador do Benfica e pagar-lhe a multa...digo eu!

Luisão, chega-te à frente!
eu ainda ontem tinha dito à minha mulher em conversa sobre isto que o adepto nunca pagaria nada pois era mais que "obvio" que qq atleta do clube se chegaria à frente...pelos vistos ainda nada. aqui há uns 20 anos se isto fosse utilizado só na luz haveriam milhares de contos a serem cobrados...


cipri_slb

Era haver uma invasão de campo(caso fossemos campeões óbvio) como aquelas há antiga que enchiam o relvado a policia logo via onde é que ia buscar os 300 euros....  :rir:

misteryeyes

Epah já estava para perguntar isto há uns dias mas entretanto passou-me.

Para quem foi a Barcelos, lembram-se de um fotografo que andava por lá a tirar fotos à malta (as nossas foram na zona das roulottes), e que depois dizia o nome do site em que ia meter as fotos?

Nós eramos para aí um grupo de 10 mecos e ninguém se lembra do nome do artista (o álcool também não ajuda para estes efeitos  :rir: ).

A única ideia que tenho é que o site era brilho qualquer coisa (ou alguma palavra relacionada ;D)

Se alguém puder ajudar agradecia imenso ;)

Shoky

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2015, 13:39
Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2015, 13:35
Citação de: van33 em 06 de Maio de 2015, 13:34
era de Homem aparecer um jogador do Benfica e pagar-lhe a multa...digo eu!

Luisão, chega-te à frente!
eu ainda ontem tinha dito à minha mulher em conversa sobre isto que o adepto nunca pagaria nada pois era mais que "obvio" que qq atleta do clube se chegaria à frente...pelos vistos ainda nada. aqui há uns 20 anos se isto fosse utilizado só na luz haveriam milhares de contos a serem cobrados...

Depois do golo do André Gomes...estava tudo preso.