CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

João Pinto 7

Citação de: Red Eyes em 13 de Junho de 2015, 23:14
Citação de: João Pinto 7 em 13 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: Red Eyes em 13 de Junho de 2015, 14:58
Citação de: João Pinto 7 em 13 de Junho de 2015, 14:52
Boas. Alguém me sabe dizer quem foi considerado o melhor jogador do campeonato ou onde encontrar essa informação?
Suspeito que deve haver várias opiniões e, que eu saiba, a Liga não tem nenhum prémio desses.
ha já pelo menos uns anos q é entregue um prêmio destes penso que pelo sindicato e a liga.
Tens razão.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Futebolista_do_Ano_da_Primeira_Liga
é isso mesmo!

Festivus

Em retrospectiva, esta época passou bem depressa.

Hiawatha

Benfica tem mais campeonatos, taças e taças da liga.
Benfica e Porto têm o mesmo número de TCCE/UCL.
Porto tem mais TU/LE.
Sporting tem mais TVT.


Depois há as supertaças, taças de honra, trofeu pinto da costa e vice-campeonatos.

Microwaves

Até parece que fomos bicampeões há 2 meses...esta pre-época vai ser brutal


Solid


Sleepy_sidewinder

Citação de: Bryan. em 02 de Junho de 2015, 15:23
As Intercontinentais do Porto não eram organizadas pela FIFA, mas pelas confederações locais.

Tal como a Latina não era organizada pela UEFA (não existia), mas pelas federações locais.

Ou conta tudo ou não conta nada.

Como está é a imprensa azul a funcionar.

Por muito que nos custe, as taças intercontinentais são consideradas oficias pela fifa e as taças latinas não. Ponto.

Se acho justo? claro que não.....mas quem manda são eles.

E já agora os campeonatos de Portugal segundo tenho ideia não eram considerados oficiais até a algum tempo atrás.....se o Benfica tivesse mais que o porto ou o sporting se calhar nunca teriam passado a oficiais......digo eu..,,enfim


LR1904

A sensação é de que fomos bicampeões há 10 anos. O que a silly season faz a um gajo.

OclassicoNº10