Adel Taarabt

Médio, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

joao tavares

Citação de: Manuel8 em 19 de Dezembro de 2015, 16:49
É assim o futebol, para mim tirando naquele "minuto" foi o melhor jogador do Benfica na 1ª parte, sempre a passar bem e para o jogador certo, coisa que na equipa A já ninguém sabe fazer, quanto mais na B.... e depois teve o penalty.

Agora vai acabar a ser assobiado, e no próximo jogo se calhar nem na B joga.
Foi o nosso melhor jogador na 1ª parte. Só que agora o lance do penalty vai andar por esse facebook fora e 90% de pessoal que nem sequer viu o jogo vem cá mandar duas ou três postas de pescada.

BC

Uma falta de respeito um clube como o BENFICA ter um "des"empregado como este gajo.

Nojo.

Manuel8

Citação de: joao tavares em 19 de Dezembro de 2015, 17:25
Citação de: Manuel8 em 19 de Dezembro de 2015, 16:49
É assim o futebol, para mim tirando naquele "minuto" foi o melhor jogador do Benfica na 1ª parte, sempre a passar bem e para o jogador certo, coisa que na equipa A já ninguém sabe fazer, quanto mais na B.... e depois teve o penalty.

Agora vai acabar a ser assobiado, e no próximo jogo se calhar nem na B joga.
Foi o nosso melhor jogador na 1ª parte. Só que agora o lance do penalty vai andar por esse facebook fora e 90% de pessoal que nem sequer viu o jogo vem cá mandar duas ou três postas de pescada.

O penalty realmente é culpa penalty dele....e de quem está "acima" dele, porque não sei porque caralho foi ele a marcar o penalty, quando está na B há 4 jogos, mas isso é outra história. O que importa é que se mandasse uma patada com força, mesmo que tivesse falhado a baliza ninguém se queixava muito, nem nos facebooks.

Agora não é por ter falhado o penalty que deixou de ser do melhorzinho que houve na 1ª parte, temos Clésios e afins a jogar (este 3º golo agora foi mágico, o movimento defensivo do Bilal, o lateral invisível, muito fortes), o problema desta equipa não é 1 gajo falhar 1 golo.

odistraido

Ha mta gente pra despachar.
A quantidade de entulho eh impressionante.

Neste momento estamos ah deriva.

Guilherme20

Melhor de longe do Benfica, se esquecermos o penalty. Pena que a hipocrisia reine por estes lados e afinal o resultado final interessa mesmo.

Londrino-85

Foi a primeira vez q vi um jogo inteiro deste rapaz, e só tenho uma coisa a dizer: BAZA!

magoslb

Citação de: GuilhermeJMD em 19 de Dezembro de 2015, 17:40
Melhor de longe do Benfica, se esquecermos o penalty. Pena que a hipocrisia reine por estes lados e afinal o resultado final interessa mesmo.

Falhou o penalti de forma ridícula, tal como bateu um canto ridículo há umas semanas atrás. Este gajo está tão queimado, que o melhor é fazer o seu jogo e nem sequer se aproximar da bola para marcar bolas paradas. A cada coisa boa que faz, vem logo outra manchar o bom.

odistraido

Contrataram 55 jogadores nos últimos 3 anos. Aproveitam-se uns 10. Portanto, temos entulho para dar e vender.

Guilherme20

Citação de: magoslb em 19 de Dezembro de 2015, 17:43
Citação de: GuilhermeJMD em 19 de Dezembro de 2015, 17:40
Melhor de longe do Benfica, se esquecermos o penalty. Pena que a hipocrisia reine por estes lados e afinal o resultado final interessa mesmo.

Falhou o penalti de forma ridícula, tal como bateu um canto ridículo há umas semanas atrás. Este gajo está tão queimado, que o melhor é fazer o seu jogo e nem sequer se aproximar da bola para marcar bolas paradas. A cada coisa boa que faz, vem logo outra manchar o bom.

Sim é verdade, mas isso resolve-se fácil, deixa de bater bolas paradas.

LX

A culpa é quem teve a ideia de o contratar. Nojo é o que sinto.

cristao69


È ir ler os comentários depois do golo que marcou ao Braga e os de agora: que diferença!

Como tinha dito antes, é mostrar esse golo e ocultar as azelhices que tem feito, e dar a qualquer clube que seja maluco o suficiente para lhe pagar o ordenado.

Kvatch


umbilhum

melhor jogador do Benfica no encontro, no entanto, marca um penalty de m*rda, maior parte do pessoal do serbenfiquista a querer acabar com ele. check.

El_Capone

este penalti de hoje acho que ate eu marcava...ve-se tão bem na cara do homem que ele não gosta de jogar a bola, ou pelo menos que não quer ali estar

paulomaia1972



Não é um jogador profissional de futebol.
Apenas um jogador da bola.