CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

crslb

Ontem doeu. Mas hoje dói ainda mais. Fodass para isto.

Vamos lá atinar caralho ! BENFICA !

BenficaFan

Está derrota vai doer até ver o meu Benfica começar a jogar a bola e a vencer convincentemente!!!

Armani

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Agosto de 2015, 20:16
Citação de: Armani em 24 de Agosto de 2015, 19:00
Epa, o benfica fez um jogo fraco? certíssimo. Se eu estava à espera duma derrota? não. nunca me passou sequer pela cabeça.

mas também é verdade que o benfica criou várias ocasiões de golo!

Convém é não rematar sempre para fora ou à figura do redes. É como diz o outro, ajuda.

Não esquecer penalty por assinalar e golo anulado sem se perceber bem porquê (pé em riste, diz-se por aí...)

E não esquecer também as oportunidades que o Arouca dispôs, sem ter que fazer muito por elas.

Correcto. Digamos que foram poucas mas boas.

Defensivamente precisamos crescer, obviamente, mas isso eu até acho que irá acontecer naturalmente, a par do crescimento de forma física dos jogadores (luisão não está bem, samaris também não, eliseu nem se fala... nem sei se algum dia estará...)

Lembrar também que no lance do golo, o jogador do arouca não está fora de jogo por um pelímetro! Até de digo mais, no tugão, em circunstâncias normais, o fiscal teria levantado a bandeirinha. (à excepção do oporto)

Red Eyes

Citação de: Jotenko em 24 de Agosto de 2015, 18:58
É simples. Até à 5ª jornada é ganhar os dois jogos, ganhar no Dragão, o Sporting entretanto também escorrega, e no final da 5ª jornada estar em primeiro.

Como?

Desenrasquem-se.
Já escreveste a tua carta para o Pai Natal?

Fake Blood

Desolado.
90 minutos para inverter o resultado. 90 minutos para ao menos.... empatar.... contra uns gajos da aldeia.

Todas as razões do Mundo e mais algumas para ganhar este jogo.
Era o turning point. Os "candidatos" encalhavam, o patinho feio somava 3 pontos, tinha 2 jogos em casa antes de ir ao cagalhão, tudo a nosso a favor. Mas não. Fomos dar força aos merdas.

O sentimento é o mesmo do Algarve: joga-se muito pouco e não se vislumbra um futuro brilhante para os nossos lados. Espero estar tão errado.
Tenho a alma dorida. No future, no future, no future, for me....

ana_lopes2009


jsnows


esperava, e espero, ver mais soluções do que bola na linha e cruzamento para a área ...

crslb

Citação de: Fake Blood em 24 de Agosto de 2015, 23:55
Desolado.
90 minutos para inverter o resultado. 90 minutos para ao menos.... empatar.... contra uns gajos da aldeia.

Todas as razões do Mundo e mais algumas para ganhar este jogo.
Era o turning point. Os "candidatos" encalhavam, o patinho feio somava 3 pontos, tinha 2 jogos em casa antes de ir ao cagalhão, tudo a nosso a favor. Mas não. Fomos dar força aos merdas.

O sentimento é o mesmo do Algarve: joga-se muito pouco e não se vislumbra um futuro brilhante para os nossos lados. Espero estar tão errado.
Tenho a alma dorida. No future, no future, no future, for me....

É muito isto.

Jamal

 ele vai continuar num 442 que não domina minimamente

Puches

Comentário ao jogo: mais 15 minutos e o Benfica ganhava. Não chega.
Plantel desequilibrado, com bons pontas de lança, mas com um meio campo (incrível) mediano. Ainda assim, bom jogo do Pizzi.
Defesas à procura de se entenderem uns com os outros (Luisão, és tu que mandas no fora de jogo, os outros têm de perceber a tua movimentação);
Dos extremos, a classe do Gaitan, o não-estar do Ola John, a vontade e categoria do Vitor Andrade, mas com muito egoísmo à mistura.
Sobre o Samaris, remeto para uma notícia sobre o Jonas (a par do Gaitan, o melhor), que obrigou o RV a mudar o estilo de jogo.
É um grande disparate, na minha opinião. Mais vale menos Jonas (ou ausência de Jonas) e criar um identidade própria com base nos jogares (excelentes) à disposição.
Dito isto, e ao contrário de algumas opiniões, considero de longe o Benfica a melhor equipa deste campeonato.


BC