Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cavpacores

Que seja muito feliz na sua carreira que parece merecer isso

Cob92

Vai conseguir subir de patamar num futuro proximo.

Quer no Braga ou no Guimaraes.

Acredito nele.

JSilva28

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Fevereiro de 2025, 23:26Ainda pode dar muito ao futebol....
Não, não pode.

Pode ter um resto de carreira engraçada, mas convinha jogar no nível que apresenta contra o Benfica e não no nível que apresenta contra o Sporting.

André Sousa

Citação de: JSilva28 em 03 de Fevereiro de 2025, 12:45
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Fevereiro de 2025, 23:26Ainda pode dar muito ao futebol....
Não, não pode.

Pode ter um resto de carreira engraçada, mas convinha jogar no nível que apresenta contra o Benfica e não no nível que apresenta contra o Sporting.

Ainda ontem isolou o Akturkoglu.

Carlos88

É um dos maiores mistérios e na minha opiniao nunca conseguiu lidar com a pressao e o stress...na primeiro época correu tudo bem e parecia um deus. Muitos jogos até superior ao Ruben. Depois jogos menos conseguidos muita pressao, criticas etc. e foi se completamente...nunca mais virou a página e sinceramente nunca mais o irá conesguir

af10

Citação de: Carlos88 em 04 de Fevereiro de 2025, 10:08É um dos maiores mistérios e na minha opiniao nunca conseguiu lidar com a pressao e o stress...na primeiro época correu tudo bem e parecia um deus. Muitos jogos até superior ao Ruben. Depois jogos menos conseguidos muita pressao, criticas etc. e foi se completamente...nunca mais virou a página e sinceramente nunca mais o irá conesguir

Têm personalidades completamente diferente. E isso muda tudo no futebol.
O Ruben é um defesa tipo Mozer. Que gosta de se impor, que é duro, que dá uma mocada quando é preciso (e às vezes quando não é), que tem um ego grande.
Também teve a sorte de apanhar um dos melhores treinadores da história, porque o último ano e meio de Benfica foi sempre a regredir. A mudança para o City foi um euro milhões para ele. Tivesse ficado e tinha tido uma carreira diferente.
O Ferro é o total oposto. É um defesa mole, quase sem garra, que parece que vai sempre a medo, que parece que não quer magoar ninguém. Por muita técnica que tenha, a personalidade dele nunca o deixará passar disto.

Infelizmente, o António Silva parece ter uma personalidade mais aproximada ao Ferro. Ainda vai a tempo de mudar e é bom que o faça

Thorondor

Gostava de ler a entrevista ao Rascord....