LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

RedVC

Citação de: Fake Blood em 04 de Outubro de 2015, 10:32
Citação de: RedVC em 30 de Setembro de 2015, 23:14
Foi ironia do Fake. Aparentemente não o compreenderam. O Fake é um tipo impecável e parece-me que foi mal compreendido. Mas enfim...
Camarada, um grande abraço :amigo:

Abraço Benfiquista! É bom ter cá os grandes Benfiquistas.

Kurt Cobain 10

Citação de: RedVC em 04 de Outubro de 2015, 15:15
Citação de: Fake Blood em 04 de Outubro de 2015, 10:32
Citação de: RedVC em 30 de Setembro de 2015, 23:14
Foi ironia do Fake. Aparentemente não o compreenderam. O Fake é um tipo impecável e parece-me que foi mal compreendido. Mas enfim...
Camarada, um grande abraço :amigo:

Abraço Benfiquista! É bom ter cá os grandes Benfiquistas.
Brincar com a morte de uma criança não acho PIADA nenhuma ,mas pronto cada um ...

Darko

Como não posso levar os putos ao estádio que parece que não lugar para eles, vamos lá ver a bola meus filhos, sim é em directo, se vocês acreditarem eu acredito.
Hoje joga o Benfica!





RedVC

Citação de: Darko em 04 de Outubro de 2015, 17:14
Como não posso levar os putos ao estádio que parece que não lugar para eles, vamos lá ver a bola meus filhos, sim é em directo, se vocês acreditarem eu acredito.
Hoje joga o Benfica!



Afinal não jogou. Voltaram para a consola.

Jpeeh

Ainda o tema das tochas...
Supostamente isto já aconteceu de uma forma algo semelhante num Dortmund x Galatasaray e foram os turcos a mandarem tochas para cima dos alemães e só pagaram uma multa
https://www.youtube.com/watch?v=cWuBt7EGbuk

Gaizka

Só para avisar que o Barça (Campeão Europeu e que tem um jogador chamado Messi) fez o mesmo resultado que nós, e o Real Madrid (que tem um jogador chamado Cristiano Ronaldo) conseguiu empatar.





MrFire

https://www.youtube.com/watch?v=y86bKISQ8Zc

Percebe-se que não foi facil para nenhum Benfiquista no estádio. Ve-se a preocupação deste grupo " não festejes, não festejes"

Despertar

sera julgado dia 15 pela UEFA. esperemos pelo melhor. Um jogo da CL sem publico era algo horroroso de se ver

J_PN

Citação de: Jpeeh em 04 de Outubro de 2015, 18:02
Ainda o tema das tochas...
Supostamente isto já aconteceu de uma forma algo semelhante num Dortmund x Galatasaray e foram os turcos a mandarem tochas para cima dos alemães e só pagaram uma multa
https://www.youtube.com/watch?v=cWuBt7EGbuk

70 mil euros e são reincidentes.

O drama, o horror, a tragédia...

retepeters