CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

slbfuckfcp

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Dezembro de 2015, 19:04
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Dezembro de 2015, 18:00
Citação de: nuno666 em 16 de Dezembro de 2015, 17:55
Citação de: FaithNoMore em 16 de Dezembro de 2015, 17:02
Citação de: SLB35 em 16 de Dezembro de 2015, 16:24
Mais uma vez já andam print screens do forum espalhados em páginas de lagartos. Por mim todos os tópicos tirando mesmo raríssimas excepções precisariam de conta para entrar. Não resolvia, mas ao menos dava-vos trabalho. Sim estou a falar com vocês, infiltrados da puta que vos pariu.

estás preocupado com gajos que daqui a poucos anos não vão ter clube?
gajos que não conseguem criticar o presidente?nem nada que seja feito no clube?gajos que nem pavilhão têm?que em 32 anos ganharam 2 campeonatos?que na europa nem pelo nome são conhecidos?que vivem em função do Bi campeão Benfica clube com 34 titulos de campeão? 2 vezes campeão europeu? a serio que estás preocupado com clubes menores e insignificantes?
Eu estou-me a cagar,para eles borrava a minha cara de trampa se festejasse segundos lugares apenas por ficar à frente do Benfica,eu exijo vitórias no meu clube,festejo titulos não 1ºs lugares momentaneos

e acrescento que hoje vao com o caralho na taça de Portugal..fiz uma pequena loucura que mts deviam ter feito. Vim para Braga apoiar o Braga, hoje o Braga vai ganhar 2-1 e vou festejar como se o benfica tivesse ganho a taça de Portugal...A todos os benfiquistas que estejam comigo deem like ...VIVA O BENFICA SEMPRE...ate logo meus amigos e um abraço para todos os benfiquistas


ahaha

olhem o perigo da cultura dos ANTI---

LOL
Isso vindo de alguém com o nick "slbfuckfcp" num fórum do Benfica...

já tens muito anos esse nick... e tinha de inventar algum, LOL