CN : Boavista FC 3 - 7 SL Benfica, 10Out. Sáb. 15h00 *RTP2*

joao12soares

Citação de: Universo Benfica em 11 de Outubro de 2015, 00:07
Citação de: joao12soares em 11 de Outubro de 2015, 00:01
Vi no FB que o BENFICA-Madeira Sad é às 16.30h, o Basket será às 19h? Que bela tarde  :drool:
O Basquetebol parece que é às 18h30.
Vai ser sempre a correr.

RED_1904

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2015, 16:48
Estes senhores da RTP deviam ter vergonha na cara. A forma como comentam os jogos do Benfica enoja o profissionalismo e o jornalismo. Uma vergonha.

Lagartos do caralhinho, ganham zero. São uns losers e ainda aziam desta forma com os jogos dos outros. Tristes do caralho.

O andrade do comentador (Hélder Marques de Sousa) já tem história...

Citação de: SL Benfica (02-06-13)Comunicado: RTP ou FC Porto TV?

Depois do ministro da Administração Interna ter sido chamado a intervir, garantindo ao Presidente do SL Benfica o reforço da segurança para o jogo de hoje, depois do CERH ter recuado, já durante a madrugada, na sua posição inicial na questão dos bilhetes, depois das imagens lamentáveis de violência e intimidação contra os adeptos do Sport Lisboa e Benfica que ontem se deslocaram ao Dragão Caixa, o jornalista da RTP, Hélder Marques, teve o desplante de falar de uma "organização impecável".

Mas não se ficou por aqui, teve outras pérolas próprias de um adepto do FC Porto e não de um jornalista. Esperamos que os responsáveis da RTP não deixem passar a situação em claro, porque a RTP é, ou devia ser, uma estação de serviço público, e os jornalistas que estão na sua redacção do norte, não têm que se comportar como adeptos de um qualquer clube. Têm apenas de se comportar como jornalistas que são, ou deviam ser.

Foi pena Hélder Marques não ter marcado presença, esta manhã, no Olival, onde os Juvenis do SL Benfica depois de se terem sagrado
campeões nacionais foram agredidos por jogadores e treinadores do FC Porto e até, pasme-se, por stewards de serviço ao jogo. Hélder Marques teria relatado seguramente mais uma "organização impecável"
. Assim vai a RTP!


joao12soares

No resumo da RTP, conseguem colocar como treinador do BENFICA.......Joel Queirós  :crazy2:

Treinador de Bancada

Não considero o resultado pesado. O redes do Boavista fez um sem número de defesas de elevado nível. O Benfica em transições rápidas marcou mais três golos quando já estava na liderança.

Apesar de terem sido bem assinalados, se não fossem os penaltys não via o Benfica ganhar este jogo. A eficácia do Boavista, os erros da equipa e o Bebé podiam ter custado três pontos. Não se pode facilitar.



crslb



Parasol

Citação de: crslb em 11 de Outubro de 2015, 22:35
e p futsal das meninas é a q horas ?


Citação de: Parasol em 12 de Outubro de 2015, 03:49
segundo a agenda do site do Benfica:

14.15 Futsal, lagartos
16.30 Andebol, Madeira
18.30 Basket, tripeiros
19.00 Futsal feminino, Ourentã
20.00 Hóquei feminino, Lobinhos

http://www.slbenfica.pt/agenda.aspx