CN : SL Benfica 29 - 23 Madeira SAD, 17Out. Sáb. 20h30 *BTV1*


Portuguese Giants

Mitrevski horrível na entrada do jogo. Uma vergonha, mesmo.

Vrgoc também não fez nada. Parecem-me mais duas contratações falhadas.

Gostei do Belone, do Moreno e do Pais, pelos golos e pela DINÂMICA.

Boa vitória, é continuar assim.




crslb

pavilhão quase vazio, fruto da mudança de horário.

vrgoc até gostei. não é assim tão mau quanto o pintam .

belone devia ter mais minutos !

figueira muito bem !

temos de ter mais calma no ataque, temos de ser mais pacientes ! precipitamos-nos demasiado !

crslb

grande otário o arbitro. sempre a assinalar jogo passivo .. mas só para nós.

o pedroso ... o pedroso faz-me lembrar o grilo. com a nossa camisola são zero, contra nós .. até se esforçam. coisa que nunca via quando jogavam por nós.

BlankFile

Citação de: crslb em 19 de Outubro de 2015, 22:00
grande otário o arbitro. sempre a assinalar jogo passivo .. mas só para nós.

o pedroso ... o pedroso faz-me lembrar o grilo. com a nossa camisola são zero, contra nós .. até se esforçam. coisa que nunca via quando jogavam por nós.

Esse do jogo passivo, após 5 segundos de ataque... foi para lá de ridículo. A certa altura já roçava o patético. Estranho para dizer no mínimo...

joao12soares

Citação de: crslb em 19 de Outubro de 2015, 22:00
grande otário o arbitro. sempre a assinalar jogo passivo .. mas só para nós.

o pedroso ... o pedroso faz-me lembrar o grilo. com a nossa camisola são zero, contra nós .. até se esforçam. coisa que nunca via quando jogavam por nós.
É mesmo uma pena que o jogo não tenha sido às 16.30h. Na bancada onde estão as câmaras que transmitem os jogos, estavam alguns familiares do pedroso, houve uma sra. que mandou uma boca ao pedroso já na 2ªparte, haveriam de ver a reacção dos familiares dele. Se o jogo tem sido às 16.30h, com o pavilhão mais bem composto e com mais gente a mandar bocas ao pedroso, haveria de ser bonito.

Ao ouvir a conversa deles, até me deu vontade de rir, é que segundo eles, o pedroso é um injustiçado, sempre deu tudo pelo BENFICA e o BENFICA agora castigou-o ao mandá-lo para a madeira  :D