LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

nuno666

Citação de: Miguel1904 em 25 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: nuno666 em 25 de Novembro de 2015, 19:56
Citação de: hotshot em 25 de Novembro de 2015, 19:34
E com um plantel paupérrimo não poder contar com gaitan, luisão e salvio é mau demais

parabéns alguém lucito no meio de gente tao desconcentrada da realidade...temos uma equipa banal queriam que o homem fizesse o que com os jogadores que tem...? o sporting que o bruno caralhas disse tanto mal antes dele so tinha na equipa nada de jeito 7 titulares indiscutíveis...ainda esse presidente péssimo ainda lhe deixa os miúdos que daqui a uns anos valem milhões...eu se fosse presidente do sporting no lugar do godinho lopes tinha vendido a equipa toda...mas msm toda sacavam os 200 milhões...pagava o passivo do clube e depois dizia...agora sr bruno quero ver o que consegues fazer...ate te digo mais toda a merda que o sporting comprou não vale uma metade do william  e um joao mario ou vais me dizer que é mentira...o rui vitoria é tao mau como era o Paulo Fonseca...por isso é que os grandes reforços de qualidade que ele tinha nenhum calça...e olha a lista é grande...Rolando,kleber,defour,carlos Eduardo,reys,josue,liça...e ainda devo me ter esquecido de algum...por acaso tinha uma grande equipa....estão a fazer o mesmo com o rui vitoria...Mas um dia espero não ter razão...VIVA O BENFICA

O que outros fizeram.

E comparar o RD ao PF é de bradar aos céus.

Primeiro o que os outros fizeram não foi com equipas banais...ate o Sr trapatonni tinha um simao,miguel, mantorras,nuno gomes para não falar do quique que foi o pior treinador da historia do benfica e isso devido aos jogadores que tinha e orçamento brutal ...qt a comparação do Paulo Fonseca com rui vitoria, não sei porque que dizes isso pk era precisamente o mesmo, diziam que o Fc Porto não jogava nada que não tinha fio de jogo que não tinha mãos para o Porto...para mim é precisamente o mesmo so muda os nomes dos treinadores. Ainda em resposta a todos os que dizem que não jogamos nada e que não temos fio de jogo e bla bla bla....então vos comunico uma coisa, só ganhas com isso que vocês dizem quando se tem craques de grande qualidade, coisa que o benfica tem um e se chama Gaitan mas isso so não chegava para ganhar vos garanto...se recordem dos primeiros anos do Manchester city, PSG, do Zenit e vao ver o que é ganhar sem jogar nada o que não tem nada a meu ver com o que se passa no Benfica


Cosmic

Citação de: rdr10 em 28 de Novembro de 2015, 05:37
Ontem estava a ler a noticia da Bola e só me ria, principalmente na parte onde dizem que muitos dos jogadores já viajaram vários milhares de km de avião e nunca tinham passado por aquilo. Há uns anos atrás quando fomos jogar à Russia contra o Zenit o avião esteve em queda controlada durante uns 30 segundos, o Cardozo quando saiu do avião para a zona da bagagem vinha a transpirar de uma forma que parecia que tinha corrido 20kms ;D

Além do mais a malta está habituada a aterrar na Madeira na altura do Inverno, o vento é tão forte que na altura da aterragem o pessoal ve sempre a asa quase quase a tocar na pista.

Nem é preciso ser no Inverno! Ainda em Junho deste ano apanhei um susto valente por causa do vento. O avião tremia por todos os lados e o pessoal já estava a olhar de lado uns para os outros  :-X

Mas pronto, acredito que o pânico deve ter sido generalizado entre jogadores e staff (o mister foi buscar uma garrafa de água e virou-se de costas para a janela).

rdr10

Citação de: Cosmic em 28 de Novembro de 2015, 12:33
Citação de: rdr10 em 28 de Novembro de 2015, 05:37
Ontem estava a ler a noticia da Bola e só me ria, principalmente na parte onde dizem que muitos dos jogadores já viajaram vários milhares de km de avião e nunca tinham passado por aquilo. Há uns anos atrás quando fomos jogar à Russia contra o Zenit o avião esteve em queda controlada durante uns 30 segundos, o Cardozo quando saiu do avião para a zona da bagagem vinha a transpirar de uma forma que parecia que tinha corrido 20kms ;D

Além do mais a malta está habituada a aterrar na Madeira na altura do Inverno, o vento é tão forte que na altura da aterragem o pessoal ve sempre a asa quase quase a tocar na pista.

Nem é preciso ser no Inverno! Ainda em Junho deste ano apanhei um susto valente por causa do vento. O avião tremia por todos os lados e o pessoal já estava a olhar de lado uns para os outros  :-X

Mas pronto, acredito que o pânico deve ter sido generalizado entre jogadores e staff (o mister foi buscar uma garrafa de água e virou-se de costas para a janela).

O que eles falam no jornal é algo banal, não vou dizer que te vai acontecer de 10 em 10 voos mas deve andar perto, eu por exemplo quando fui para Cancun a meio da viagem o avião começou a soluçar-se todo, parecia o fim do mundo, as pessoas começam logo a mandar aqueles "gritinhos" de medo e há malta que entra logo em panico, a cena é que como disse um caro user aí em cima, não há que ter medo porque é daquelas coisas que não vai fazer com que um avião caia.
Agora se fores num avião e começares a ver relâmpagos ao teu lado aí sim podes começar a preocupar-te.

cristao69

O Apostaganha, com a devida autorização de um adepto que acompanhou a equipa do Benfica a Astana, publicou o seu testemunho da viagem de regresso a Lisboa...Palavras para quê!

Avião Vs Morte – Viagem de Astana para Lisboa

O avião esteve mesmo a cair por instantes em território Espanhol, tudo esteve fora de controlo, "ao ponto de ver o cockpit quase à altura dos pés", foi a pior experiência que tive em toda a vida, estrondos coisas a cair, pessoas aos gritos, muitas pessoas a rezar em voz alta, lembro-me de repentinamente ver um casal de mãos dadas com um lugar de intervalo a chorar olhos nos olhos, enfim...

Só quem esteve lá dentro consegue descrever todo este pânico.

Quando percebes que tens jogadores com milhares de milhas e hospedeiras com muitos mais ainda e os vês em desespero... só pensas, ok vou morrer, agora sim vou mesmo.
Recordo-me de uma das hospedeiras se sentar ao meu lado à pressa meteu o cinto, encostou a cabeça no banco da frente e começou a agarrar esse mesmo banco com tanta força ao ponto de ver os dedos a vincar as almofadas enquanto rezava em voz alta... É frustrante ver a vida a passar por nós e sentir que já não vamos voltar a ver aqueles de quem mais gostamos.

Chorei mesmo de raiva, chamei por a minha mãe e chorei... Tanto mas tanto, a tal ponto de ansiedade que a adrenalina de apoderou de mim, não conseguia falar no final de tudo aquilo, mas lembro-me de me tentar beliscar o braço e não ter força para o fazer, as mãos tremiam, a voz não saía, a incapacidade apoderou-se de mim.
São momentos impossíveis de se esquecerem, são histórias como estas que marcam as nossas vidas e que nos fazem lembrar de que a vida é apenas uma, que deve ser vivida a fundo e como se não houvesse amanhã.

Hoje estou aqui, ontem não acreditava que estaria aqui para contar esta história... Isto é a prova de que para morrer só é preciso estar vivo.

Éramos para cair por terra, mas acabámos por pousar.
Sorte, muito obrigado por estares do nosso lado.

P. S – faltam-me as palavras, Astana é do outro mundo, espero um dia voltar ao Cazaquistão para conhecer a cidade de Almaty.
Obrigado pelo apoio Nelson Pereira, Pedro Figueiredo, João Monteiro e ao médico do Benfica.

Grande susto, ainda bem que tudo acabou bem e para todos!

O ApostaGanha agradece ao Paulo Alves a autorização de nos deixar publicar o seu testemunho.


http://www.apostaganha.com/2015/11/27/viagem-de-astana-para-lisboa/


MUMU

Boa tarde,
Agradecia muito a vossa ajuda, em especial ao OrangeOne, se possível.
Alguém me arranja o jogo completo (em HD se possível) do Astana 2 - Glorioso 2
Queria imenso ver esse jogo, e no dia por motivos profissionais foi impossível.
Desde já muito obrigada a todos pelo magnifico trabalho.
Saudações Benfiquistas

Red2802