CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Puches

Sinceramente, com o Benfica a jogar um futebol deste nível, só posso dar os parabéns ao RV.

Dá gosto ver esta equipa a jogar futebol.


melanda72

Citação de: L0W em 07 de Fevereiro de 2016, 02:44
Citação de: melanda72 em 06 de Fevereiro de 2016, 13:15
Citação de: SLB37 em 05 de Fevereiro de 2016, 22:28
Da-me um gozo do car**** ver a malta a engolir tudo o que disse do Rui Vitoria
90% deste fórum deve andar com vergonha quando sai à rua.
Hello, não não tenho vergonha, estou aqui e vou sempre que posso ver o Benfica O0
E fazes tu muito bem.

Festivus

Citação de: lmoutad em 06 de Fevereiro de 2016, 14:29
Citação de: paraguaio3 em 06 de Fevereiro de 2016, 14:01
Citação de: luis_m_asa_f em 06 de Fevereiro de 2016, 09:22
https://www.youtube.com/watch?v=GB-z2swWYqE

No momento do 2º golo estava a chegar a casa, e o comentador diz assim "vai atacando a equipa do Belenenses, olha o golo!!! Jonas!! Jonas!!" E eu a pensar, foda-se, o Jonas marcou na própria??

Mesmo :D
Estive a ouvir, e aos 11:50 ele refere-se ao estádio como "Estádio da Luz"... realmente parecia que estavamos a jogar em casa, como sempre!  ^-^

Lol, Paulo Sérgio a ser Paulo Sérgio. O jornalismo desportivo, tal como em 99% dos setores profissionais em Portugal, está carregado de "cunhas". Só assim para termos esse comentador em tamanho destaque em Portugal.
Devia ter ficado na Escócia, o Paulo Sérgio.

MALU15

Citação de: MALU15 em 06 de Fevereiro de 2016, 00:02
Estou cá com uma fezada que este fim de semana de carnaval vamos ficar na liderança.

A minha fezada estava certa ...

Red Eyes

Citação de: MALU15 em 08 de Fevereiro de 2016, 22:12
Citação de: MALU15 em 06 de Fevereiro de 2016, 00:02
Estou cá com uma fezada que este fim de semana de carnaval vamos ficar na liderança.

A minha fezada estava certa ...
Jogaste também no Euromilhões? :huh:

MALU15

Citação de: Red Eyes em 08 de Fevereiro de 2016, 22:42
Citação de: MALU15 em 08 de Fevereiro de 2016, 22:12
Citação de: MALU15 em 06 de Fevereiro de 2016, 00:02
Estou cá com uma fezada que este fim de semana de carnaval vamos ficar na liderança.

A minha fezada estava certa ...
Jogaste também no Euromilhões? :huh:
Não pertenço ao lote dos loucos do Euromilhões. Os palpites aqui têm mais variáveis.

No caso do Sporting, só quem não viu os jogos que eles fizeram em 2016, pode acreditar que eles podem ser campeões. A perda de pontos vai continuar, e daqui a meia dúzia de jogos eles estão a 5/6 pontos de distância de nós.

meimurpi