TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)


nuno666

Citação de: raymanzarek em 03 de Maio de 2016, 14:34
O Talisca se quisesse era um oito brutal.

Só que ele simplesmente não quer nem se está para chatear.

Tem três coisinhas fantásticas que Deus lhe deu, a saber ;

Agilidade, Visão de Jogo/Acuidade de passe e Remate imbatível - força e colocação.

Bastava querer modificar a intensidade de jogo e a pressão defensiva e seria um jogador de topo. Um Ramires com o triplo da qualidade técnica e visão de jogo.

É uma tristeza que não queira ser melhor. Porque o gajo tem óptima visão periférica e se quer colocar ali a bola, coloca mesmo não tendo espaço. É impressionante.

eu já axo que ao talisca falta equilíbrio é um jogador capaz do melhor e do pior, e isso não da mt segurança ao treinador ou vira o jogo com uma facilidade incrível ou coloca a bola nos pes do adversário quando o medio mais defensivo esta na frente dele...assim é complicado a uns anos o Benfica teve um jogador mt parecido com ele se chama kandourov....poucos se devem lembrar mas era um jogador meu Deus que num jogo era o melhor em campo no outro a seguir já era o pior em campo...infelizmente temos o samaris que também tem uns momentos meio estranhos mas não é tanto como o talisca...para mim jogadores como o talisca infelizmente nunca terão mts hipóteses em equipas que tem de ganhar os jogos todos e que vivem com mt pressão...talisca devia ser vendido por uns 25 a 30 milhões e seria um jogador mt bom para essas equipas que jogam a meio das tabelas, de italia, de Alemanha,de espanha de frança e de Inglaterra...mas mais que isso Talisca não dá claro que tudo isto que escrevi é só a minha opinião ...VIVA O BENFICA