CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Cosmic

Este jornalista da flash é o mesmo que andava a falar em ceboladas e num lance de """"""penalty""""" na nossa área diz  "Miguel, esta tens de ver!!!!".


Abreu-jp


KRF

Sofrimento e muito sofrimento mesmo mas no fim soube bem tanto sofrimento

Shadowball

Citação de: ponta de lança em 05 de Março de 2016, 23:07
ahahahahah

o Jotacão...

ahahahahah

- Tirou o Adrien porque o gajo tinha 4 amarelos. O próximo jogo é que é importante. Tinha que o poupar.
:crazy2:

O facto de o imbecil depois ver vermelho é a cereja no topo do bolo (ou a mosca no topo do monte de merda) deste raciocínio
e melhor ainda vai continuar com os 4 amarelos

ahahah


joaonunes

Jogam como uma equipa pequena oh JJ?

Engraçado que no ano passado empatámos em Alvalade e tivemos muito menos ataques que hoje. E o treinador do SCP no ano passado não era o maior do universo.

ZICKLER

Citação de: gu-esh-77 em 05 de Março de 2016, 23:04
Citação de: ZICKLER em 05 de Março de 2016, 23:02
Não vi o jogo para bem da minha sanidade mental.

Imaginem o que se sente quando se entra no ser benfiquista e se percebe que ganhamos
Nao sei como faz para falhar um jogo tao importante

Estava com o coração aos saltos.

Acabei por ver um filme com o som bem alto para não ouvir nada que viesse da rua.

Benfiquista sofre

kneissl



um clube, para ser grande
precisa de um relvado em condições
agradeçam à toupeira,
o falhanço do Ruiz ao minuto 72

:rir:


andre_lourenco

Muito bem rapazes.
Grande jogo.
Fomos espertos desta vez.

Passo a passo chegaremos ao título. Sempre com os pés bem assentes no chão.


ptmam

Citação de: vermelhoftw em 05 de Março de 2016, 23:04
Citação de: ptmam em 05 de Março de 2016, 22:58
Citação de: vermelhoftw em 05 de Março de 2016, 22:52
Jogo medíocre, muitos jogadores medíocres de ambas as equipas, campeonato mediocre, mas no fim ganhou o melhor  :slb2: :slb2: :slb2:
O Benfica ganhou e essa é a melhor merda que consegues dizer??? se este campeonato fosse medíocre, não andávamos aqui a puxar pelo nosso clube, vai lá ver a premier league, orgulho em ser do Benfica, orgulho deste campeonato que com poucos recursos dá frutos lá fora!


looool. eu gosto de analisar o jogo, e o jogo foi mt mal jogado de ambas as partes, nao precisas de vir pra aqui com essas coisas a mostrar o teu benfiquismo. nao deves ter visto a parte final da minha frase so pode
Eu li tudo do teu comentário, não sou mais benfiquista que ninguém, mas chega a ser hipocrisia, o que se sofre pelo Benfica no campeonato, e a constante descredibilização da competição. O jorge jesus, fez exactamente isso com a taça da liga, e toda gente se manifestou.

delduin

Quando ganhou no Dragão 2-0  (e um dos lances foi um ressalto de um lançamento de linha lateral) sendo massacrado tendo o Jackson falhado 3 ocasiões à boca da baliza o Benfica tinha jogado muito.

Hoje jogámos como equipa pequena.

Lorde da coerência. Vai lá dar umas palmadinhas no Raúl José para aliviar a raiva.

Carvo

MASTER CAUTION: Benfica esteve perto de perder o jogo... by David Borga

Red Zeppelin

Obrigado Tomás Taveira por teres feito um estádio de merda em que o piso não leva com sol que deixa o relvado uma merda exactamente para o Bryan Ruiz poder falhar aquele golo à boca da baliza.

Um dos heróis do 35º assim espero  :slb2:  :slb2:  :slb2: