CN : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 19Mar. Sáb. 14h30 *RTP1*

joao12soares

Penso que respeitámos demasiado o adversário na 1ªparte, perdemos mas não fomos nada inferiores aos lagartos, acabamosos por sofrer dois golos em erros que não se podem repetir, 1ºgolo sofremos numa patética transição defensiva em que não conseguimos compensar bem o colega e o 2ºgolo é simplesmente inadmissível numa equipa do nosso nível, muito menos num lance que envolve dois dos jogadores mais experientes do plantel, Gonçalo que até se baixa e Juanjo porque aquela bola é dele.

Enfim, resta vencer todos os jogos até ao fim do campeonato e esperar que os lagartos escorreguem, duas vezes, o que não me parece provável.

Red2802

Citação de: Red2802 em 19 de Março de 2016, 15:11
Só liguei agora a TV.
Gosto destes jornalistas e comentadores patriotas, que vibram nestas competições europeias.
E da emoção que põem nos relatos.
Quem é esta equipa estrangeira que está a jogar contra o Sporting?
Não sou narcisista mas vou citar-me para dormir descansado.

nightcrowler

vi a segunda parte.

nós somos muito melhor que eles. se o Sporting, a jogar em casa, só vale isto, em que o Benfica num jogo não muito feliz vai lá fazer isto, estou tranquilo. com toda a sinceridade.

Freire


Maldini


O Benfica esteve normal na primeira parte ...

O Benfica esteve bem na segunda parte ...

Um Benfica normalmente muito bem chega para ganhar a este spor7ting que tem nos "italianos" e no Diogo os únicos jogadores acima da média ...

Noto, como já era de esperar um Benfica em novo ciclo de subida de forma que irá levar a equipa a índices elevados em abril e maio ... não tenho dúvidas...

Creio que falta ao Benfica um fixo de qualidade ... bem ou mal o Cavinato e o outro porco que agora não me lembro do nome fizeram o que quiseram dos jogadores que passaram em fixo ... gonçalo, bruno, jefersson ...

Gonçalo_SLB

Mau resultado que, quase de certeza absoluta, nos fará classificar no 2° lugar da fase regular.

A nossa segunda parte dá-me esperança e a convicção de que, na eventualidade de uma final dos playoffs contra os lagartos, temos todas as condições para vencer, seja em casa ou fora.

Monstro_SLB

Acho que jogamos bem apesar de termos equipa inferior. Se queremos ter uma maior probabilidade de ganhar temos que investir mais na equipa na próxima época. Assim os jogos seram sempre muito difíceis. Neste momento eles tem melhor plantel, mesmo assim deixamos uma boa imagem.


crslb

Citação de: Safe em 19 de Março de 2016, 23:36
alguém me consegue arranjar o calendário da fpf para o futsal ou, mais directamente, os dias em que pode calhar as finais? preciso de marcar férias e gostava de ter isto em atenção.

gracias

hehe sempre igual aqui todos os anos. calha sempre mais ou menos nestas datas..

crslb


BlankFile

O Fortino devia tentar a UFC. Acho que é mais a praia dele.

Cotovelos, agarrões, safanões desnecessários... perdi a conta. Já para não falar da falta claríssima que cometeu sobre o Jefferson e que lhe daria o segundo cartão amarelo e respectiva expulsão.

faneca_slb4ever

Jogo equilibrado.

Empate era o mais justo.

Fomos claramente prejudicados pela arbitragem.

Nos Playoffs falamos. Contem com o Benfica!

Monstro_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Março de 2016, 10:27
Jogo equilibrado.

Empate era o mais justo.

Fomos claramente prejudicados pela arbitragem.

Nos Playoffs falamos. Contem com o Benfica!

Espero que sim.