CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Vaart10

Citação de: Fireeagle em 17 de Maio de 2016, 23:27
A situação já foi mais ou menos descrita pelo Hugo Gil. A "mala" foi transportada na noite de Sábado de avião para a Madeira, quem levou o dinheiro foi um funcionário da SAD do Sporting (que curiosamente já tinha trabalhado no Marítimo) acompanhado por vários elementos de uma das claques afectas aos lagartos.
As autoridades policiais foram informadas desta situação (dificuldades de enquadramento jurídico-criminal e falta de tempo útil foram as razões invocadas para nada fazerem).
Face à postura das autoridades foi o SLB na pessoa do seu Presidente informado de tudo o que se estava a passar, o Benfica optou por fazer chegar ao Marítimo a informação de que estava a par de tudo (vejam na CMTV as declarações dos presidentes no Almoço de Domingo, em que o nosso presidente diz que o Presidente do Marítimo sabe bem que a mala já chegou e como é que veio).
Este facto chegou ao conhecimento do Sporting que receando eventuais sanções abortou o contacto final (já tinha sido efectuado um contacto prévio na quarta feira anterior) que tinha agendado com alguns jogadores do Marítimo.
Isto é o que eu soube da situação.

Agora era giro ver o discurso da impunidade.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Oblivium em 18 de Maio de 2016, 00:36
Agora a sério, em pleno 2016 a "mala" é literalmente uma mala?  :2funny:



Isso é o que menos me espanta.

Jonimane

Citação de: HuRi em 17 de Maio de 2016, 23:39
ok, as autoridades foram avisadas de um transporte em dinheiro vivo de largos milhares de euros e nada fez...ok, custa a engolir

Com ou sem aviso não passava no aeroporto...