CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

Fake Blood

Há males que vêm por bem.
Bom para acalmar o pito.

Em jogo jogado.... foi um cagada do caralho  :tickedoff:
Obrigadinha pela prenda. Nunca mais joguem neste dia.

every time i die

Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2016, 22:55
Há males que vêm por bem.
Bom para acalmar o pito.

Em jogo jogado.... foi um cagada do caralho  :tickedoff:
Obrigadinha pela prenda. Nunca mais joguem neste dia.

Já agora, muitos parabéns!

Toto18Salvio

Citação de: Zeca Diabo em 22 de Agosto de 2016, 17:35
É de mim ou o jogador do Setúbal que está plantado na área no momento da marcação da falta e depois faz bloqueio ao Fejsa deve ser considerado em fora de jogo?
O fora de jogo para mim é claro... Mas como ninguém fala disto se calhar estou a ver mal
estou a ver o prolongamento :tomates: é só agora reparei nisso.

Tens razão. A mim parece-me que o jogador do Setúbal ao fazer o bloqueio prejudica a defesa do Benfica, pois se aquele bloqueio não existisse que acontecia era, penso eu com bastantes certezas, que o Fejsa tirava a bola daquela zona de cabeça, não deixando o Venâncio cabecear e não sendo o golo.

Mas tenho que admitir que era muito complicado para os árbitros reparar nisso.

Benfanatic

Gostava de enfiar aquele Manuel Oliveira num barril de alcatrão com penas. E de cabeça p baixo.


Slbstriker



SLB-Marco

Citação de: SousaLB em 21 de Agosto de 2016, 19:30
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 19:28
Já é segundo avançado o Pizzi?

Vou ser o primeiro a dizer...caguei. Para jogar ali mais valia o emprestado Talisca.
Pizzi bisará.

Depois podem vir buscar este post :cool2:

Olhem só o que encontrei! :police:

Shoky

Citação de: SLB-Marco em 24 de Agosto de 2016, 12:57
Citação de: SousaLB em 21 de Agosto de 2016, 19:30
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 19:28
Já é segundo avançado o Pizzi?

Vou ser o primeiro a dizer...caguei. Para jogar ali mais valia o emprestado Talisca.
Pizzi bisará.

Depois podem vir buscar este post :cool2:

Olhem só o que encontrei! :police:

Por isso é que gosto sempre que possivel de dar a minha opinião antes. Quando critico e corre bem ao Benfica...logo vão pescar o post para dizerem que só critico e coisas do género. Quando eu até tenho razão, normalmente o post fica esquecido. Algo que sinceramente pouco me importa. Mas achei engraçado que desta vez tenha sido pescado um post critico meu que se confirmou.

Era uma desgraça anunciada a titularidade do Pizzi no lugar do Jonas. Mas nem eu pensei que fosse suficiente para perdermos pontos em casa com uma equipa tão fraca.

StarWars

Que coisa mazinha foi este jogo.

A começar pela nossa equipa.

A quantidade inaceitável de passes falhados dos quais, muitos deles, foram a tentar rasgar a defesa pelo meio com a bola a circular junto ao chão  :estrelas: .

Foi muito mau. Que o Rui ensaie umas jogadas de jeito para o colectivo poder ganhar e não por mérito de uma jogada individual...