Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

LendaAimar

Citação de: sergio19azb em 12 de Abril de 2025, 11:52
Citação de: LendaAimar em 12 de Abril de 2025, 11:49Ederson, Nelson semedo, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras Manu, Aursnes, Bernardo , Félix , Pavlidis , Scheljderup

Acho que era equipa para fazer umas gracinhas na Europa

PS: e uma direção competente
Isso é impossível e irresponsável
Se tiveres Bernardo e Nelson Semedo,já será um all in.
Carreras, Antonio ou Tomás, um deles terá que sair para financiar / tapar buraco financeiro.
impossível e irresponsável porque temos uma direção de mrd, vendam o António , o Cabral , o Florentino e o Kockcu e o Trubin, e saindo o Di Maria  não vejo porque não dava para ter esta equipa

Slbttotosalvio

Esta horrivel. Parte da epoca de merda do city e culpa dele, nao me lembro de ver uma queda tao grande em apenas 1 ano.
Que se reecontre ca

sergio19azb

Citação de: LendaAimar em 12 de Abril de 2025, 11:55
Citação de: sergio19azb em 12 de Abril de 2025, 11:52
Expandir...
Citação de: LendaAimar em 12 de Abril de 2025, 11:49Ederson, Nelson semedo, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras Manu, Aursnes, Bernardo , Félix , Pavlidis , Scheljderup

Isso é impossível e irresponsável
Se tiveres Bernardo e Nelson Semedo,já será um all in.
Carreras, Antonio ou Tomás, um deles terá que sair para financiar / tapar buraco financeiro.
impossível e irresponsável porque temos uma direção de mrd, vendam o António , o Cabral , o Florentino e o Kockcu e o Trubin, e saindo o Di Maria  não vejo porque não dava para ter esta equipa
Certo mas esse é um outro projeto, um 11 desse nível obriga a ter uma 2 linha mais barata.

DastanPT

Banco

Samu
Andre Gomes
Bah
Leandro Santos
Bajrami
Wynder
Dahl
Barreiro
Felix
Prioste
Rego
Di Maria
Gouveia
Prestianni
Akturkglu
Bruma
Henrique Araujo

Vender: Kokçu, Trubin, Antonio e quiça Tino para equilibrar finanças

Ta fechado  :smokin:

Cob92

Nunca na vida consegues fazer regressar Bernardo e Felix no mesmo mercado na minha opiniao.

Se consegues o regresso de Ederson, Semedo e Bernardo ja seria incrivel e so è possivel porque o Semedo è a custo zero.

Obviamente isso implica que o Benfica Tambem decide cortar na evoluçao do Kokcu e do Trubin dentro do clube e sao ambos para Despachar.

Porque se querem fazer render o Bernardo como deve ser, è para jogar no meio campo e Nao na direita.

RicardoSR

Sinceramente acho que se Bernardo quiser mesmo vir para o Benfica acho que o Guardiola e o City não vão meter grandes obstáculos pois sempre foi público e como é um jogador muito querido acho que lhe fazem a vontade, até porque só tem mais 1 ano de contrato. Já se for para o Barcelona acho que não será assim. E o Bernardo se mantiver a palavra de pedir um salário de acordo com a realidade portuguesa então não será difícil, e ficando cá até ao final da carreira, quem sabe se daqui a uns 5/6/7 anos não poderá estar aqui um grande treinador para o nosso clube.

PS o problema poderá ser o Hugo Viana que não quererá o Bernardo a ir para o Benfica

Rei

Citação de: RicardoSR em 12 de Abril de 2025, 12:00Sinceramente acho que se Bernardo quiser mesmo vir para o Benfica acho que o Guardiola e o City não vão meter grandes obstáculos pois sempre foi público e como é um jogador muito querido acho que lhe fazem a vontade, até porque só tem mais 1 ano de contrato. Já se for para o Barcelona acho que não será assim. E o Bernardo se mantiver a palavra de pedir um salário de acordo com a realidade portuguesa então não será difícil, e ficando cá até ao final da carreira, quem sabe se daqui a uns 5/6/7 anos não poderá estar aqui um grande treinador para o nosso clube.

O City virou a Santa Casa? Não acredito nada nisso. Acredito que vão querer envolver jogadores nossos que lhes interessam. Talvez o Trubin ou o Tomás.

sergio19azb

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2025, 12:02
Citação de: RicardoSR em 12 de Abril de 2025, 12:00Sinceramente acho que se Bernardo quiser mesmo vir para o Benfica acho que o Guardiola e o City não vão meter grandes obstáculos pois sempre foi público e como é um jogador muito querido acho que lhe fazem a vontade, até porque só tem mais 1 ano de contrato. Já se for para o Barcelona acho que não será assim. E o Bernardo se mantiver a palavra de pedir um salário de acordo com a realidade portuguesa então não será difícil, e ficando cá até ao final da carreira, quem sabe se daqui a uns 5/6/7 anos não poderá estar aqui um grande treinador para o nosso clube.

O City virou a Santa Casa? Não acredito nada nisso. Acredito que vão querer envolver jogadores nossos que lhes interessam. Talvez o Trubin ou o Tomás.
O Tomás acredito que irá para o PSG, é a cara do Luis Enrique.

RicardoSR

PS o problema poderá ser o Hugo Viana que não quererá o Bernardo a ir para o Benfica
É a minha opinião. Não é que o City precise de dinheiro e há vários casos de clubes que facilitam transferências porque o jogador X quer mesmo ir. O Gundogan voltou para o City porque o Barça o deixou sair a custo zero. O Gyokeres tem cláusula de 100M e apalavrou ficar mais 1 época e sair agora por 65/75 M.

Baron_Davis

considerar um jogador com 30 anos "em fim da carreira" é o bitaite tipico do espectador medio da cmtv

em fim de contrato se calhar seria possível

o citeh precisa de fazer dinheiro devido ao fair play financeiro e vale uns bons milhoes

capa propagandista da caixa de ressonancia

CERVEIRA

A voltar é  agora.
Espero que se concretize.

|OnE|

O City não rescindiu com o Ota, vai já rescindir com o Bernardo.
Ainda por cima com o Mendes ao barulho.
O mais certo é levarem um Carreras da vida por 60M e pagarmos 25M pelo Bernardo e o Mendes encher os bolsos.

Elvis the Pelvis

É um excelente jogador, mas a vir que seja para jogar no meio como 10. Problema? Que fazer com o Kokçu que digam o que disserem, é um bom jogador.

Na direita não gosto de vê-lo jogar, não é rápido nem explosivo. O Di Maria com 37 anos dá mais naquela posição.

xaninhow

O preço e o salário certamente não serão problema.

O Bernardo, pese o facto de estar a ter uma época horrível, é um jogador com bastante peso no balneário e bastante querido por todos, desde a direção aos adeptos.

Se a vontade dele for sair diretamente para o Benfica, acho que lhe facilitam mais a saída do que ele sair para o Barcelona por exemplo.

Ja para não falar das boas relações que o Benfica tem com o City, onde já foram feitos vários negócios, entre os quais destaco Ederson, Rúben Dias e javi Garcia.

A questão aqui que vejo de o Bernardo não vir é o Barcelona... Mas quanto a isso só o Bernardo pode decidir, entre ir para o Barcelona e ser mais um ou vir para o Benfica, ser a estrela do plantel e ser acarinhado por todos.

Há coisas que valem mais que o dinheiro, ainda para mais sendo ele já uma pessoa abastada financeiramente e que também certamente não viria a ganhar pouco, ainda para mais com o programa regressar do estado.

Sexta-Feira

Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2025, 12:14O City não rescindiu com o Ota, vai já rescindir com o Bernardo.
Ainda por cima com o Mendes ao barulho.
O mais certo é levarem um Carreras da vida por 60M e pagarmos 25M pelo Bernardo e o Mendes encher os bolsos.

O Carreras não levam.
O Man Utd não o deixa ir para lá.