Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Mostar

Citação de: Eirinha08 em 15 de Abril de 2025, 22:57E com esta historia do Bernardo a roubalheira do fim de semana ja começa a ser esquecida. Seria enorme mas duvido muito que venha e acho que sao noticias plantadas, o homem recebe 18M por epoca e tem mais 1 ano de contrato. Acham que o City vai dar o jogador de mao beijada?

Sempre poupavam 18M 😬

af10

Citação de: Mostar em 16 de Abril de 2025, 07:29
Citação de: Eirinha08 em 15 de Abril de 2025, 22:57E com esta historia do Bernardo a roubalheira do fim de semana ja começa a ser esquecida. Seria enorme mas duvido muito que venha e acho que sao noticias plantadas, o homem recebe 18M por epoca e tem mais 1 ano de contrato. Acham que o City vai dar o jogador de mao beijada?

Sempre poupavam 18M 😬

Devem estar malucos para dispensar um jogador que em Abril jogou em quase 40 jogos. Por exemplo, o de Bruyne vai com uns 30

zerocool

Com papas e bolos se enganam os tolos....

isaias

Citação de: fabioesg em 15 de Abril de 2025, 18:55Para mim é simples: Bernardo ao assinar pelo Benfica vai deixar de ganhar muito mas muito dinheiro... isso só vai demonstrar que além de ser homem de palavra é tanto ou mais benfiquista do que muitos. A nível desportivo, seria a maior contratação do Benfica do século!!! Deixem-se de merdas que ele é isto ou aquilo!!! Seria a estrela maior do campeonato e ponto final!

Toda a gente sabe do benfiquismo do Bernardo, mas creio que a única coisa que o afastará do Benfica deverá ser o lodo do tugão. Dizes que seria a maior estrela do campeonato. Sê-lo-ia, fosse para a dragartagem. Vindo para o Benfica, passará a ser mais uma vítima do antibenfiquismo que se vive no tugão e que os dirigentes do Benfica teimam em não dar resposta. Agora recordo-me do João Pinto, quando foi atirado borda fora e assinou pelos lagartos. No Benfica caía com facilidade, era um simulador, via cartões por isso. Quando passou para os lagartos, os árbitros passaram a assinalar penaltis em barda. E não, não foi o jogador que mudou o seu comportamento. E por recordar esse campeonato, ganho de forma absolutamente vergonhosa, este está ao mesmo nível.   

lonstrup

Citação de: Pleasure_+_Pain em 15 de Abril de 2025, 22:17O pessoal tem lido/visto as últimas entrevistas do Bernardo?
Não só disse que quer voltar em condições de ser útil (ou seja não é com os tais 34/35, certamente), como também demonstrou ter perfeita noção de que virá ganhar muito menos, dentro do que se pratica no futebol português.
É só ler/ouvir.
E é só ler e ouvir o que o City diz sobre dispensar o Bernardo com desconto...

Se tivesse em fim de contrato, achava totalmente exequível porque só dependia dele e do Benfica.

Este verão não creio, no próximo sim.

darkwolf

deixem de sonhar com ex-craques nossos

é irrealista

Petrov_Carmovich

Citação de: Ludwig van em 15 de Abril de 2025, 15:48Ele não tem nada que deixar de vir por causa de eleições.

Se quer vir que venha.

Desde que não lhe exijam que elogie o Rui Costa, tudo bem.

Se fosse jogador de Futebol e tivesse a oportunidade de jogar no Benfica obviamente que não recusaria por não gostar do Presidente do clube.
Dai a Deus o que é de Deus e a César o que é de César.

ISO

Citação de: darkwolf em 16 de Abril de 2025, 10:25deixem de sonhar com ex-craques nossos

é irrealista

Quando esses craques fazem 35 aninhos, começa a ser realista...

ppfinder

Venha ou não, a única que coisa que gostava é que deixassem de tratar o Benfica como um asilo. Ou regressam não sua plenitude ainda, ou se já nem para as arábias servem, muito menos servem aqui. Podem sempre voltar para partilhar o seu fervoroso amor pelo clube junto com todos nas bancadas.

joaoreis

Cartada eleitoral, mais do mesmo da comandita.

Em relação ao jogador, óbvio que não desdenhava.

O Guardiola é que lhe tirou um bocado da magia, agora é mais um corredor.

Eirinha08

Citação de: Silveralho em 16 de Abril de 2025, 03:15

Concordo no que dizes no entanto as coisas podem não ser lineares.
Cada pessoa é diferente e o amor ao clube pode ter um peso que varia.

Falo por mim, se já tivesse a conta bem recheada não teria problema algum em voltar ao Benfica com 30 anos, não é que venha sem receber ordenado, voltaria a receber o mesmo que o di maria por exemplo, estar no meu país, com a família no clube que amo com a possibilidade de fazer ainda meia duzia de anos para poder tornar-me um histórico.

Sobre o dinheiro que o city tem a receber,   Bernardo recebe bem e prescindir dele é também poupar 18m num jogador que não é titular e que sairia a custo zero no final , por isso pode ser que uma proposta baixa nos 15m seja o suficiente para o trazer.

Não é titular ? Basta ires ver o número de jogos que ele fez esta época. 18M para o city não é nada e com esse valor não vão buscar ninguém perto do valor do Bernardo. Não vão abdicar do jogador. É uma não notícia. Hoje é o Félix e de repente já não se fala do que se passou jornada após jornada

Menino Do Rio

Citação de: BleedingHeart em 16 de Abril de 2025, 01:47
Citação de: Menino Do Rio em 16 de Abril de 2025, 01:39
Expandir...
Citação de: BleedingHeart em 15 de Abril de 2025, 21:50
Citação de: mercurialSLB em 15 de Abril de 2025, 21:35
Citação de: BleedingHeart em 15 de Abril de 2025, 21:27Obviamente a vir é uma grande contratação. Seria um grande grande upgrade em relação ao kokcu.

Só e pena ser um jogador de sistema e não um jogador decisivo

Ao Kokcu? Onde ele podia fazer realmente a diferença no sistema atual seria a fazer de Aursnes

Eu discordo. Prefiro manter o aursnes no meio campo com o Bernardo.

O aursnes a fazer o papel que ele faz bem e o Bernardo num papel mais criativo

O Bernardo faria bem o papel dos dois, inclusive faria melhor que ambos. Poderia ser uma alternativa de primeira linha a ambos.

Digo isso pois acho que o Bernardo deveria substituir o Di María na direita do ataque, uma vez que é a posição que sempre achei que rendeu mais, tanto no City quanto especialmente no Monaco.

Nos jogamos com extremos mais verticais. Parece-me que o Bernardo era melhor no meio precisamente por nao marcar assim tantos golos

Eu prefiro que um dos pontas seja mais agudo, quase como um atacante, e o outro mais cerebral, quase como um meia.

O Aktur (em forma) na esquerda com o Bernardo na direita seria uma ótima dupla de pontas, por exemplo.

Indiana Jonas

Talvez seja por pessimismo quanto aos regressos, mas acho que o Bernardo Silva não vem acrescentar nada ao Benfica. Está claramente numa fase descendente da carreira e será mais um caso Di María. Espero estar redondamente enganado.

Guilherme20

Vender o Kokçu para ir buscar o Bernardo era
Citação de: Indiana Jonas em 16 de Abril de 2025, 13:19Talvez seja por pessimismo quanto aos regressos, mas acho que o Bernardo Silva não vem acrescentar nada ao Benfica. Está claramente numa fase descendente da carreira e será mais um caso Di María. Espero estar redondamente enganado.

Pá, o titular do Benfica para a sua posição é o Kokçu. Alguém consegue sequer comparar o Bernardo ao Kokçu? Ganhem noção.

Indiana Jonas

Citação de: Guilherme20 em 16 de Abril de 2025, 13:31Vender o Kokçu para ir buscar o Bernardo era
Citação de: Indiana Jonas em 16 de Abril de 2025, 13:19Talvez seja por pessimismo quanto aos regressos, mas acho que o Bernardo Silva não vem acrescentar nada ao Benfica. Está claramente numa fase descendente da carreira e será mais um caso Di María. Espero estar redondamente enganado.

Pá, o titular do Benfica para a sua posição é o Kokçu. Alguém consegue sequer comparar o Bernardo ao Kokçu? Ganhem noção.

Portanto, o Benfica ou vai buscar o Bernardo ou não existe substituto no mercado para o Kokçu. Tá "serto". Se calhar é melhor ires buscar um bocadinho dessa noção.