Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

vcart31

Meio campo para a frente

6 aursnes
8 kokcu
10 j felix
Extremo direito bernardo
Extremo esquerdo akturkglu
9 pavlidis

JD89SLB

Citação de: vcart31 em 16 de Abril de 2025, 22:03Meio campo para a frente

6 aursnes
8 kokcu
10 j felix
Extremo direito bernardo
9 pavlidis

Isso teria mais tráfego que a A5

Indiana Jonas

Citação de: Valandil71 em 16 de Abril de 2025, 16:20
Citação de: Indiana Jonas em 16 de Abril de 2025, 15:52
Expandir...
Citação de: Guilherme20 em 16 de Abril de 2025, 13:36
Citação de: Indiana Jonas em 16 de Abril de 2025, 13:33
Citação de: Guilherme20 em 16 de Abril de 2025, 13:31Vender o Kokçu para ir buscar o Bernardo era
Citação de: Indiana Jonas em 16 de Abril de 2025, 13:19Talvez seja por pessimismo quanto aos regressos, mas acho que o Bernardo Silva não vem acrescentar nada ao Benfica. Está claramente numa fase descendente da carreira e será mais um caso Di María. Espero estar redondamente enganado.

Pá, o titular do Benfica para a sua posição é o Kokçu. Alguém consegue sequer comparar o Bernardo ao Kokçu? Ganhem noção.

Portanto, o Benfica ou vai buscar o Bernardo ou não existe substituto no mercado para o Kokçu. Tá "serto". Se calhar é melhor ires buscar um bocadinho dessa noção.

Minha nossa senhora... Podes-me explicar onde é que na minha simples frase disse algo sequer parecido a isso? Até dói...

Tu é que comparaste o Bernardo ao Kokçu, não fui eu. Se o Kokçu é insuficiente, o Benfica pode ir ao mercado buscar alguém mais novo e com mais potencial de crescimento que o Bernardo. Se tens um problema com a língua portuguesa, há programas para maiores de idade que podem dar uma ajudinha.

O Prioste, o Rafael Luís até o Maestro e qualquer outro médio das equipas de formação têm neste momento mais potencial de crescimento do que o Bernardo, só que nem assim vão chegar a metade do que o Bernardo ainda é. Mas sim, vamos descartar a eventual vinda do Bernardo, porque está supostamente velho e já não vale nada. Tens que idade mesmo?

O meu primeiro post terminou precisamente a deixar nota de que espero estar redondamente enganado. Tenho 32 anos e por isso, ao contrário de ti, não faço futurologia para perceber se algum dos miúdos da cantera vai ou não chegar a metade do que o Bernardo Silva é.

Se o Bernardo vier com o rendimento que tinha há uns anos no City, será um enorme valor acrescentado. Se vier com o rendimento que tem agora no City e na Seleção, é um fardo financeiro. Como o tempo não volta atrás, temo que o caso mais provável seja o último. Volto a dizer: espero estar redondamente enganado.

Nicolae Sena Santos

Por mim que venha. O desafio será jogar com ele, Kokçu e Aursnes ao mesmo tempo.

lucasslb1904

6 aursnes
8 kokcu
10 j felix
Extremo direito bernardo
9 pavlidis

Não percebo como é que as pessoas nao percebem que o AURSNES não é 6 para um clube como o Benfica, é óbvio pelo menos para mim que o Benfica precisa de contratar um 6 devido há lesão do Manu.

nwpt

6 aursnes
8 kokcu
10 j felix
Extremo direito bernardo
9 pavlidis
Quem defende? eu?
Isso até no FM mamavas goleadas, quanto mais na vida real... ;D

Valandil71

Citação de: Indiana Jonas em 16 de Abril de 2025, 22:44
Citação de: Valandil71 em 16 de Abril de 2025, 16:20
Expandir...
Citação de: Indiana Jonas em 16 de Abril de 2025, 15:52
Citação de: Guilherme20 em 16 de Abril de 2025, 13:36
Citação de: Indiana Jonas em 16 de Abril de 2025, 13:33
Citação de: Guilherme20 em 16 de Abril de 2025, 13:31Vender o Kokçu para ir buscar o Bernardo era
Citação de: Indiana Jonas em 16 de Abril de 2025, 13:19Talvez seja por pessimismo quanto aos regressos, mas acho que o Bernardo Silva não vem acrescentar nada ao Benfica. Está claramente numa fase descendente da carreira e será mais um caso Di María. Espero estar redondamente enganado.

Pá, o titular do Benfica para a sua posição é o Kokçu. Alguém consegue sequer comparar o Bernardo ao Kokçu? Ganhem noção.

Portanto, o Benfica ou vai buscar o Bernardo ou não existe substituto no mercado para o Kokçu. Tá "serto". Se calhar é melhor ires buscar um bocadinho dessa noção.

Minha nossa senhora... Podes-me explicar onde é que na minha simples frase disse algo sequer parecido a isso? Até dói...

Tu é que comparaste o Bernardo ao Kokçu, não fui eu. Se o Kokçu é insuficiente, o Benfica pode ir ao mercado buscar alguém mais novo e com mais potencial de crescimento que o Bernardo. Se tens um problema com a língua portuguesa, há programas para maiores de idade que podem dar uma ajudinha.

O Prioste, o Rafael Luís até o Maestro e qualquer outro médio das equipas de formação têm neste momento mais potencial de crescimento do que o Bernardo, só que nem assim vão chegar a metade do que o Bernardo ainda é. Mas sim, vamos descartar a eventual vinda do Bernardo, porque está supostamente velho e já não vale nada. Tens que idade mesmo?

O meu primeiro post terminou precisamente a deixar nota de que espero estar redondamente enganado. Tenho 32 anos e por isso, ao contrário de ti, não faço futurologia para perceber se algum dos miúdos da cantera vai ou não chegar a metade do que o Bernardo Silva é.

Se o Bernardo vier com o rendimento que tinha há uns anos no City, será um enorme valor acrescentado. Se vier com o rendimento que tem agora no City e na Seleção, é um fardo financeiro. Como o tempo não volta atrás, temo que o caso mais provável seja o último. Volto a dizer: espero estar redondamente enganado.

Se tens 32 anos, estás acabado para a vida e para o desporto? O Bernardo tem 30 anos, um valor de mercado de 45 milhões de euros, é titular frequente numa das maiores equipas do mundo e está a ter uma época menos produtiva do que as anteriores (tal como todos os jogadores do City). Deixa de ser bom para o Benfica? Na minha modesta opinião, não, seria uma mais-valia tremenda por tudo aquilo que ainda é como jogador, líder, exemplo e pessoa. Posso ter dúvidas (ou certezas) sobre o regresso de outros jogadores como João Félix, Lindelof ou ... Renato Sanches. Quanto ao Bernardo não tenho qualquer dúvida. Que venha depressa porque faz cá muita falta.

Sequel

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2025, 09:09Desdenhar o Bernardo é um novo nível atingido aqui no fórum ;D

Eu não desdenho, mas esta ideia dos regressos não é mesmo para mim.

E só voltará, porque não conseguiu ir para onde queria ter ido inicialmente (Barcelona).

Para não variar, somos a puta rasca que serve de plano B.

sergio19azb

Citação de: Sequel em 17 de Abril de 2025, 12:06
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2025, 09:09Desdenhar o Bernardo é um novo nível atingido aqui no fórum ;D

Eu não desdenho, mas esta ideia dos regressos não é mesmo para mim.

E só voltará, porque não conseguiu ir para onde queria ter ido inicialmente (Barcelona).

Para não variar, somos a puta rasca que serve de plano B.
Não podemos olhar para isto como caridade ou como um regresso.
Da mesma forma que contratamos o Jonas, sou totalmente a favor de contratar um Bernardo, um Saviola, um Aimar, um Julio César, etc.

Estamos a falar de jogadores para dar rendimento no imediato. Nem é a questão de sermos o plano B ou C, é chegar a acordo com um jogador de classe mundial.

O Bernardo não virá agora por N motivos mas em 2026 ou 2027 ainda vem a tempo de ter um impacto muito bom.

paalexg

Citação de: Slbstriker em 16 de Abril de 2025, 17:51Mas o Bernardo, apesar de não ter votado no Rui Costa, até parece não estar contra ele, acho que o problema maior era mesmo o Vieira.

- E a Direção de Rui Costa, já disse que não votou nele...

- Não, não votei nele, achei que fez parte de uma Direção que teve muitas coisas boas mas outras não e achei que o Benfica deveria ter seguido outro caminho. Mas a verdade é que fiquei com uma ideia positiva do que fez o primeiro ano, fiquei bem impressionado, sim.

- E pensa voltar ao Benfica para jogar com Rui Costa a presidente?

- É-me completamente indiferente quem será o presidente do Benfica na altura, quero é que seja um presidente que leve o Benfica por um caminho certo [...] é um negócio que envolverá as duas parte: eu quero, se o clube me quiser, obviamente que as coisas vão acontecer. Não sou maluquinho e na altura, se acontecer, vou pedir um salário de acordo com o meu valor e o que se praticar em Portugal.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/voltar-ao-benfica-com-rui-costa-bernardo-silva-responde-2023112221302492289
Ele também disse isso em Outubro ou Novembro de 2023, poucos meses depois de um título de campeão e de uma supertaça. É importante contextualizar.

Silveralho

6 aursnes
8 kokcu
10 j felix
Extremo direito bernardo
9 pavlidis

Nem fredrik é um 6 nem a vir Bernardo o Kokçu fica.
Acreditaria sim num
            Manu fredrik.       
Bernardo.     Félix.      Kerem
             Pavlidis

Os 3 homens atrás do avançado podem jogar bem em todas as posições e alternar durante o jogo para baralhar marcações.
Bernardo tem a vantagem de ser um gajo com compromisso defensivo e facilmente podermos mudar para 433 vindo para o meio e Félix a ir para uma das alas.
Permitiria ter Andreas, prestianni e rego a crescer e a irem fazendo bastantes minutos...isto claro está com um treinador que tenha "um plano" que não seja o mesmo que o do Lage.

Cob92

Trubin

Antonio silva
Tomas Araujo
Otamendi

Semedo
Aursnes
Manu Silva
Dahl

Bernardo (10)
Joao Félix (10)
Pavlidis

Sem extremos, so assim que eu imagino um 11

RAFL

Gosto muito do audi q4.

Ja vi no site, ja vi no consecionario...gostava mesmo de o ter...fiz tudo o q era possivel.

Mas custa mais de 50 mil...e eu so trnho 15

Mas gostava muito....é  um sonho.

Continuem a comer gekados com a testa.

GTtdi_SLB

Citação de: JD89SLB em 16 de Abril de 2025, 22:41

6 aursnes
8 kokcu
10 j felix
Extremo direito bernardo
9 pavlidis

a A5 não tem tráfego nenhum. Está congestionada.

Phanatik

Citação de: JD89SLB em 16 de Abril de 2025, 22:41

6 aursnes
8 kokcu
10 j felix
Extremo direito bernardo
9 pavlidis

O Aursnes pedia a demissão