Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

cernache1

Citação de: Francescoli em 22 de Abril de 2025, 09:45Tem tudo para voltar com 35 anos, passar a Diretor Desportivo quando terminar a carreira e assumir a Presidência quando o Rui Costa for detido.

Com 35, voltaria mais tarde ainda que o príncipe de Florença.

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Abril de 2025, 00:51A altura de demonstrar o benfiquismo que tanto apregoa é agora. Ficarei muito surpreendido se acabar por cá.

Também eu. Veremos.

af10

É, o City está louco para o despachar. Por isso é que só jogou em 42 jogos nesta época.
Felizmente temos as páginas do insta e do YouTube para nos fazer sonhar.

Então no YouTube, por mim, os donos daqueles canais noticiosos eram todos expulsos de sócios. Aquilo é todo o santo dia a passarem desinformação e a inventarem aldrabices para terem views. Aproveitadores ao nível da direcção

Nunivs

Que volte agora, no proximo ano, ou quando ele quiser. Seja como jogador, treinador (camadas jovens) ou dirigente.
Um gajo que num estagio do City, vai para o quarto sozinho para acompanhar as eleiçoes no Benfica tem que ter sempre a porta aberta.

fdpdc666

Acho que ele tem regressado a Portugal todos os anos pelo verão. Vida de emigrante é assim.

af10

Citação de: fdpdc666 em 22 de Abril de 2025, 11:23Acho que ele tem regressado a Portugal todos os anos pelo verão. Vida de emigrante é assim.

Será que carrega o Lambo com chouriças da terra?

fdpdc666

Citação de: af10 em 22 de Abril de 2025, 11:24
Citação de: fdpdc666 em 22 de Abril de 2025, 11:23Acho que ele tem regressado a Portugal todos os anos pelo verão. Vida de emigrante é assim.

Se não o fizer é parvo. E eu tenho-o como uma pessoa inteligente.

lucasslb1904

Citação de: af10 em 22 de Abril de 2025, 11:24

Ele não é desses,  em Lisboa até costuma andar com o mini da mãe.
É um rapaz simples.

burnvski

Citação de: sergio19azb em 22 de Abril de 2025, 08:59
Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2025, 07:39
Expandir...
Citação de: mercurialSLB em 22 de Abril de 2025, 00:33
Citação de: burnvski em 21 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: Golden_Adler em 21 de Abril de 2025, 22:43
Citação de: burnvski em 21 de Abril de 2025, 22:42Seria titularissimo no Barça.
Mas facil

Andam a jogar com ferminis, gavis.. coitado destes meninos à beira do Bernardo.

Nenhum desses é titular, hoje em dia o Bernardo não tira o lugar ao Olmo, Pedri, Raphinha ou Yamal.

É superior a todos eles menos o yamal. Raphinha não faz mais nenhuma época deste nível.
O Barcelona joga com 3 médios, 2 extremos puros e 1 PL
O Bernardo só teria lugar no meio campo, onde há Pedri, Gavi, Olmo, De Jong.

Não me faz sentido.

No meio campo só pedri é top. O resto o Bernardo neste momento é superior.

Sousa_slb

Areia para os olhos em ano de eleiçoes.

Só falta ir buscar o mantorras para os adeptos baterem palminhsa e ganhar eleiçoes e depois continuar a ser a vergonha ano após ano.

MarioR_slb

Vai para o Barcelona 2 anos e volta...

KunAguero16

Citação de: af10 em 22 de Abril de 2025, 11:17É, o City está louco para o despachar. Por isso é que só jogou em 42 jogos nesta época.
Felizmente temos as páginas do insta e do YouTube para nos fazer sonhar.

Então no YouTube, por mim, os donos daqueles canais noticiosos eram todos expulsos de sócios. Aquilo é todo o santo dia a passarem desinformação e a inventarem aldrabices para terem views. Aproveitadores ao nível da direcção

«Quer gostemos ou não, é altura de dizer adeus» —, o médio de 33 anos admitiu que houve algum «choque». «Houve um pouco. Não tive qualquer oferta da parte deles durante todo o ano e o clube tomou uma decisão. Obviamente fiquei um pouco surpreendido mas tenho de aceitá-la», resumiu.

O capitão De Bruyne fez 34 jogos (com uma lesão prolongada à mistura) e foi 'despachado'.

O Bernardo faz parte de um leque de jogadores que o City quer mandar embora.

Kevin de Bruyne (já oficial), Bernardo Silva, John Stones, Mateo Kovacic, Ilkay Gundogan e Ederson são todos para vender/sair.

Sexta-Feira

Para cá só aleijados e podres.

Quando ainda são bons, vão para todo o lado menos o Benfica.

burnvski

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2025, 12:19Para cá só aleijados e podres.

Quando ainda são bons, vão para todo o lado menos o Benfica.

Sim porque qualquer pessoa não faria o mesmo.