Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Slbttotosalvio

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Abril de 2025, 15:34Eu não acho "normal" porque é sempre o Barcelona e é sempre este "sonho", "romantismo"..... ao menos fosse variado, o Barcelona, o Real, o United.. sei lá, mas o sonho dos nossos é sempre o Barcelona. Uma obsessão mútua.
Melhor cidade para se viver na europa. Se fores milionario entao e uma loucura. Clube que joga bonito.
Etc

CapitaoIglo

Citação de: Guilherme20 em 22 de Abril de 2025, 13:49
Citação de: d1keke em 22 de Abril de 2025, 13:28Engraçado que já vem notícias que está disposto a baixar o salário para jogar no Barcelona..

Até digo mais.. se o Benfica oferecer mais salário que o próprio Barcelona ele aceitava sem pestanejar o Barcelona..

Já disse isto e volto a dizer.. quero que os jogadores de futebol se fodam todos, o Benfica tem é de jogar o próprio jogo e se beneficiar daqueles que dao rendimento..

O Bernardo só quer vir quando não vai dar rendimento desportivo? Ele se que foda simples

Este post é feito sobre um jogador que, demonstrou sempre vontade de voltar? Que demonstrou todos os anos o seu benfiquismo em, por exemplo, inúmeras entrevistas internacionais? Que admitiu publicamente querer voltar em condiçóes de poder contribuir? Um jogador que até em processos eleitorais demonstrou interesse, defendendo o lado certo da história?

É este jogador que merece essa verborreia de post?
0 conteúdo, suposiçóes idiotas, insulto ao carácter e à pessoa e sobretudo muito ódio. Isto para uma pessoa que não conheces de lado nenhum e que, publicamente, até seria "um dos nossos". Não metas a mão na consciência que não é preciso.

Que demonstre essa intenção vindo mesmo então. Todos têm o "sonho de vir para o Benfica" mas na prática só voltam como última opção

Red skin

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Abril de 2025, 15:34Eu não acho "normal" porque é sempre o Barcelona e é sempre este "sonho", "romantismo"..... ao menos fosse variado, o Barcelona, o Real, o United.. sei lá, mas o sonho dos nossos é sempre o Barcelona. Uma obsessão mútua.
Epah... desde Cruyff que o Barcelona tem sido das equipas que melhor futebol pratica... com alguns hiatos é certo, mas é um futebol com uma filosofia ofensiva, que teve dos melhores jogadores do mundo em termos técnicos... com aquela aposta na formação... na verdade, o que é que há para n gostar?

paalexg

Não acham que é um pouquinho exagerado andarem a rasgar as vestes por notícias que não fazem mais que recuperar o que já foi escrito entre 2020 e 2023, maioritariamente, sobre um suposto interesse mútuo entre o Bernardo e o Barcelona?

É que são só notícias de baixo esforço, claramente reproduções das anteriores. O Barcelona hoje não precisa dele para nada. Nem faz qualquer sentido trazer agora um jogador que parece estar em claro declínio.

d1keke

Citação de: d1keke em 22 de Abril de 2025, 13:28Engraçado que já vem notícias que está disposto a baixar o salário para jogar no Barcelona..

Até digo mais.. se o Benfica oferecer mais salário que o próprio Barcelona ele aceitava sem pestanejar o Barcelona..

Já disse isto e volto a dizer.. quero que os jogadores de futebol se fodam todos, o Benfica tem é de jogar o próprio jogo e se beneficiar daqueles que dao rendimento..

O Bernardo só quer vir quando não vai dar rendimento desportivo? Ele se que foda simples

Este post é feito sobre um jogador que, demonstrou sempre vontade de voltar? Que demonstrou todos os anos o seu benfiquismo em, por exemplo, inúmeras entrevistas internacionais? Que admitiu publicamente querer voltar em condiçóes de poder contribuir? Um jogador que até em processos eleitorais demonstrou interesse, defendendo o lado certo da história?

0 conteúdo, suposiçóes idiotas, insulto ao carácter e à pessoa e sobretudo muito ódio. Isto para uma pessoa que não conheces de lado nenhum e que, publicamente, até seria "um dos nossos". Não metas a mão na consciência que não é preciso.

Ha??????????

Hahahahahaha quero lá saber do Bernardo como pessoa que é..

Se é mais Benfiquista que eu ou não.

Quero é que os dirigentes levem o meu clube para ganhar títulos só isso.

Só porque vem demostrar o seu Benfiquismo para toda gente ver não tem de ter o seu lugar no plantel quando tiver 33 ou 35 anos simples..

Guilherme20

Citação de: d1keke em 22 de Abril de 2025, 16:22
Expandir...

Ha??????????

Hahahahahaha quero lá saber do Bernardo como pessoa que é..

Se é mais Benfiquista que eu ou não.

Quero é que os dirigentes levem o meu clube para ganhar títulos só isso.

Só porque vem demostrar o seu Benfiquismo para toda gente ver não tem de ter o seu lugar no plantel quando tiver 33 ou 35 anos simples..

Repara, eu concordo com tudo o que dizes neste post. É pena que não tenha nada a ver com o post que citei.

menta

Só vi 2 grandes jogadores regressarem ao Benfica: Rui Costa e Di Maria, e ambos com 34/35 anos.

E querem vocês que 1 dos jogadores mais bem pagos do mundo, com 30 anos, e ainda para mais, com 1 ano mais de contrato com o City, volte ao Benfica?!

Realmente há aqui muita gente que vive completamente noutro mundo!!

poliban

O Bernardo deu uns sinais há uns tempos que a ideia era vir para o Benfica com 32.
Antes da última renovação, ele forçou  ao máximo a saída para o Barcelona para o último contrato antes de vir para o Benfica, seria exatamente como este que ele tem agora, a acabar em 2026.
Parece me que a ideia dele continua a ser a mesma, vir nessa altura para o Benfica.
Por isso é que vai ser interessante este verão, o City não o liberta assim de qualquer maneira também, se o Benfica o quiser mesmo, vai ter de negociar com eles porque convencer o Bernardo não deve ser difícil, acredito eu.
Isto é a minha maneira de ver a coisa.

Slb098

Citação de: poliban em 22 de Abril de 2025, 22:49O Bernardo deu uns sinais há uns tempos que a ideia era vir para o Benfica com 32.
Antes da última renovação, ele forçou  ao máximo a saída para o Barcelona para o último contrato antes de vir para o Benfica, seria exatamente como este que ele tem agora, a acabar em 2026.
Parece me que a ideia dele continua a ser a mesma, vir nessa altura para o Benfica.
Por isso é que vai ser interessante este verão, o City não o liberta assim de qualquer maneira também, se o Benfica o quiser mesmo, vai ter de negociar com eles porque convencer o Bernardo não deve ser difícil, acredito eu.
o problema vai ser o valor que o city quer por ele. Ele já tem 31 anos em agosto. Dúvido que o Benfica espete 30 milhões num jogador com 31 anos. Mais isto é o que eu acho.

Slb098

Ainda ninguém se lembrou do Cancelo? Para admirar

poliban

Citação de: Slb098 em 22 de Abril de 2025, 23:01
Citação de: poliban em 22 de Abril de 2025, 22:49O Bernardo deu uns sinais há uns tempos que a ideia era vir para o Benfica com 32.
o problema vai ser o valor que o city quer por ele. Ele já tem 31 anos em agosto. Dúvido que o Benfica espete 30 milhões num jogador com 31 anos. Mais isto é o que eu acho.

Outra hipótese é Ruben Dias, Otamendi style.

Slb098

Citação de: poliban em 22 de Abril de 2025, 23:16
Expandir...

até pode ser, mas só estou a ver dois jogadores que podem ser o "ruben dias" carreras ou trubin.  Mesmo o trubin acho difícil.

Madiria

Citação de: Slb098 em 23 de Abril de 2025, 10:33
Citação de: poliban em 22 de Abril de 2025, 23:16
Expandir...

até pode ser, mas só estou a ver dois jogadores que podem ser o "ruben dias" carreras ou trubin.  Mesmo o trubin acho difícil.

O Rúben Dias?! Aos 27 anos, é um dos capitães do City e um dos melhores centrais da premier league.
Não esquecer que a lesão do Rodri e Rubén Dias, deixaram o City completamente de rastos e que só conseguiram subir o nível um pouco (não muito para o habitual), quando o Rúben Dias voltou.

É certo e sabido que o City irá fazer uma limpeza no plantel na próxima época, jogadores como Stones, De Bruyne (este já confirmado), Kovacic, Gundogan, Grealish deverão sair... neste lote, até poderá estar o Bernardo Silva também.

Agora o Rúben Dias? Impensável! E mesmo que saísse nunca, mas mesmo nunca, viria nesta fase da carreira para o Benfica.

Tapion

https://x.com/b24pt/status/1914982585467339060

"Eu não me esqueço do Bernardo Silva, o que ele fez por nós, especialmente esta época...", diz Guardiola

Sexta-Feira

Teríamos de vender alguém ao City.
Carreras parece ser o mais lógico, mas o United jamais o permitiria! Porque são rivais.

Com qualidade para ir para o City não estou a ver mais ninguém.
Talvez o Trubin, se continuar a evoluir. Teria de fazer 5 jogos espetaculares para acabar muito valorizado esta época e despertar atenção. Mais o mundial de clubes.
Ou Pavlidis como suplente do Halland.

Enfim, seria dar passos atrás para trazer o Bernardo.
Mas se o Bernardo viesse agora, ainda tinha alguns anos pela frente.
Vindo mais tarde o impacto já não é o mesmo. Nem vale a pena!