Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Sexta-Feira

O Pavlidis do ponto de vista de trabalho coletivo e associação com os colegas era capaz até de se dar bem com a tática do Guardiola.
Obviamente seria o suplente porque não tem a veia goleadora do Halland. Tem outras coisas que o norueguês não tem. Mas por acaso até faz falta um 9 desses no City. Para entrar a meio ou fazer jogos da Taça da Liga e Inglaterra.

Madiria

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Abril de 2025, 12:50O Pavlidis do ponto de vista de trabalho coletivo e associação com os colegas era capaz até de se dar bem com a tática do Guardiola.
Obviamente seria o suplente porque não tem a veia goleadora do Halland. Tem outras coisas que o norueguês não tem. Mas por acaso até faz falta um 9 desses no City. Para entrar a meio ou fazer jogos da Taça da Liga e Inglaterra.

Apedar de perceber e concordar com o que dizes... É deixar o Pavlidis quietinho e sucegadinho onde está, que está muito bem

Naruto

Nota-se que o Guardiola tem grande estima por ele.

Nao seria impensavel fazer mais 1 ano e vir a custo 0.

O Guardiola provavelmente veria de forma positiva poder contar com o Bernardo mais um ano.

Slbttotosalvio

Citação de: Madiria em 23 de Abril de 2025, 11:04
Citação de: Slb098 em 23 de Abril de 2025, 10:33
Expandir...
Citação de: poliban em 22 de Abril de 2025, 23:16
Citação de: Slb098 em 22 de Abril de 2025, 23:01
Citação de: poliban em 22 de Abril de 2025, 22:49O Bernardo deu uns sinais há uns tempos que a ideia era vir para o Benfica com 32.
Antes da última renovação, ele forçou  ao máximo a saída para o Barcelona para o último contrato antes de vir para o Benfica, seria exatamente como este que ele tem agora, a acabar em 2026.
Parece me que a ideia dele continua a ser a mesma, vir nessa altura para o Benfica.
Por isso é que vai ser interessante este verão, o City não o liberta assim de qualquer maneira também, se o Benfica o quiser mesmo, vai ter de negociar com eles porque convencer o Bernardo não deve ser difícil, acredito eu.
Isto é a minha maneira de ver a coisa.
o problema vai ser o valor que o city quer por ele. Ele já tem 31 anos em agosto. Dúvido que o Benfica espete 30 milhões num jogador com 31 anos. Mais isto é o que eu acho.

Outra hipótese é Ruben Dias, Otamendi style.
até pode ser, mas só estou a ver dois jogadores que podem ser o "ruben dias" carreras ou trubin.  Mesmo o trubin acho difícil.

O Rúben Dias?! Aos 27 anos, é um dos capitães do City e um dos melhores centrais da premier league.
Não esquecer que a lesão do Rodri e Rubén Dias, deixaram o City completamente de rastos e que só conseguiram subir o nível um pouco (não muito para o habitual), quando o Rúben Dias voltou.

É certo e sabido que o City irá fazer uma limpeza no plantel na próxima época, jogadores como Stones, De Bruyne (este já confirmado), Kovacic, Gundogan, Grealish deverão sair... neste lote, até poderá estar o Bernardo Silva também.

Agora o Rúben Dias? Impensável! E mesmo que saísse nunca, mas mesmo nunca, viria nesta fase da carreira para o Benfica.

Mano o que ahahahahahahhhahahahaha

KunAguero16

Citação de: Tapion em 23 de Abril de 2025, 11:28https://x.com/b24pt/status/1914982585467339060

"Eu não me esqueço do Bernardo Silva, o que ele fez por nós, especialmente esta época...", diz Guardiola

É claramente uma despedida.

Nicolae Sena Santos

Eu não devo mesmo perceber nada de futebol mas não consigo imaginar um cenário em que um Bernardo Silva não serve para o Benfica, como já li em muitos comentários

Naruto

Citação de: Nicolae Sena Santos em 23 de Abril de 2025, 14:31Eu não devo mesmo perceber nada de futebol mas não consigo imaginar um cenário em que um Bernardo Silva não serve para o Benfica, como já li em muitos comentários

Nem da para entender.

E top 100 jogador do mundo facil e continuara a ser por mais 2-3 anos pelo menos.

E um jogador com uma inteligencia e visao de jogo acima da media.

Alem disso e humilde e trabalhador.

Nicolae Sena Santos

Citação de: Naruto em 23 de Abril de 2025, 14:33
Citação de: Nicolae Sena Santos em 23 de Abril de 2025, 14:31Eu não devo mesmo perceber nada de futebol mas não consigo imaginar um cenário em que um Bernardo Silva não serve para o Benfica, como já li em muitos comentários

Nem da para entender.

E top 100 jogador do mundo facil e continuara a ser por mais 2-3 anos pelo menos.

E Benfiquista !!!!

Naruto

Citação de: Nicolae Sena Santos em 23 de Abril de 2025, 14:34
Citação de: Naruto em 23 de Abril de 2025, 14:33
Expandir...

Nem da para entender.

E Benfiquista !!!!

Verdade!

Madiria

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Abril de 2025, 14:25
Citação de: Madiria em 23 de Abril de 2025, 11:04
Expandir...
Citação de: Slb098 em 23 de Abril de 2025, 10:33
Citação de: poliban em 22 de Abril de 2025, 23:16
Citação de: Slb098 em 22 de Abril de 2025, 23:01
Citação de: poliban em 22 de Abril de 2025, 22:49O Bernardo deu uns sinais há uns tempos que a ideia era vir para o Benfica com 32.
Antes da última renovação, ele forçou  ao máximo a saída para o Barcelona para o último contrato antes de vir para o Benfica, seria exatamente como este que ele tem agora, a acabar em 2026.
Parece me que a ideia dele continua a ser a mesma, vir nessa altura para o Benfica.
Por isso é que vai ser interessante este verão, o City não o liberta assim de qualquer maneira também, se o Benfica o quiser mesmo, vai ter de negociar com eles porque convencer o Bernardo não deve ser difícil, acredito eu.
Isto é a minha maneira de ver a coisa.
o problema vai ser o valor que o city quer por ele. Ele já tem 31 anos em agosto. Dúvido que o Benfica espete 30 milhões num jogador com 31 anos. Mais isto é o que eu acho.

Outra hipótese é Ruben Dias, Otamendi style.
até pode ser, mas só estou a ver dois jogadores que podem ser o "ruben dias" carreras ou trubin.  Mesmo o trubin acho difícil.

O Rúben Dias?! Aos 27 anos, é um dos capitães do City e um dos melhores centrais da premier league.
Não esquecer que a lesão do Rodri e Rubén Dias, deixaram o City completamente de rastos e que só conseguiram subir o nível um pouco (não muito para o habitual), quando o Rúben Dias voltou.

É certo e sabido que o City irá fazer uma limpeza no plantel na próxima época, jogadores como Stones, De Bruyne (este já confirmado), Kovacic, Gundogan, Grealish deverão sair... neste lote, até poderá estar o Bernardo Silva também.

Agora o Rúben Dias? Impensável! E mesmo que saísse nunca, mas mesmo nunca, viria nesta fase da carreira para o Benfica.

Mano o que ahahahahahahhhahahahaha

My bad... quando vi "Outra hipótese é Ruben Dias, Otamendi style" e depois vi resposta a isto, interpretei como se tivessem a falar literalmente da possibilidade do Rúben Dias.
Entrentanto, reli e percebi o contexto... estavam a falar num negócio para o Bernardo, idêntico ao que trouxe o Otamendi.

Bem, de vez enquando, lá se tem que fazer umas figuras de urso :D :P :)

Nicolae Sena Santos

Acontece a todos. Há quem não tenha avançado para o Gyokeres porque preferiu o Tengstedt

King Ghost

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Abril de 2025, 12:50O Pavlidis do ponto de vista de trabalho coletivo e associação com os colegas era capaz até de se dar bem com a tática do Guardiola.

É o Marmoush

MrCobb

Citação de: Tapion em 23 de Abril de 2025, 11:28https://x.com/b24pt/status/1914982585467339060

"Eu não me esqueço do Bernardo Silva, o que ele fez por nós, especialmente esta época...", diz Guardiola
Criticaram o rapaz mas foi dos menos maus, andou ali no meio a tapar buracos e dar apoios aos colegas.
Gundogan nem se viu, Kovacic foi aceitável, esteve como o Bernardo, o resto foi mau demais a começar nas 2 pandiolas inglesas, Foden e Grealish.

Keiroxes

Ele sempre disse que só viria para o Benfica quando acabasse o contrato com o City, se saísse antes, como parece que vai ser o caso, e como provavelmente fará um contrato de 4 anos no mínimo, o regresso ao Benfica é pra esquecer

Tapion

Regressos de Bernardo e João Félix? «Não acredito que seja na próxima época», diz Lage