CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

SimaoMiccoli

Citação de: Di_Maria em 10 de Setembro de 2016, 15:03
Estamos a melhorar.

Podia ter dado goleada num campo em que secalhar os rivais vão perder pontos

Poder... podia ter acontecido muita coisa. A verdade é que saber finalizar faz parte do jogo e nem sempre vai cair um livre do Pizzi ou um chouriço do Nelson. Com estes árbitros encomendados de Alvashite convém não desperdiçar as poucas chances que temos e também não sofrer um golo por jogo.

Montanela

Boas,

Vivo fora e não tenho acesso a todos os jogos. Alguém sabe onde posso ver este jogo?


tmf

Citação de: mecre90 em 10 de Setembro de 2016, 06:57
Entrámos com 5 portugueses, 4 deles jovens promessas,  3 deles formados no Seixal.

Cada vez me satisfaz mais esta equipa!

Apenas Gonçalo Guedes conta como formado no Seixal. Pode-se considerar o André Horta como formado porque passou lá oito anos, mas não estou a ver quem seja o terceiro. Ainda assim concordo e agrada-me muito a aposta em jovens portugueses.

mecre90

Citação de: tmf em 10 de Setembro de 2016, 19:25
Citação de: mecre90 em 10 de Setembro de 2016, 06:57
Entrámos com 5 portugueses, 4 deles jovens promessas,  3 deles formados no Seixal.

Cada vez me satisfaz mais esta equipa!

Apenas Gonçalo Guedes conta como formado no Seixal. Pode-se considerar o André Horta como formado porque passou lá oito anos, mas não estou a ver quem seja o terceiro. Ainda assim concordo e agrada-me muito a aposta em jovens portugueses.

Era o Semedo, mas esqueci-me que ele já veio muito tarde para o Benfica. Mas o Horta é produto de Seixal, conte ou não como formado.

ana_lopes2009

#4895
 :)

Fundado1904

Citação de: rdr10 em 10 de Setembro de 2016, 11:57
E o Zequinha crl? Que pedaço de merda, há gajos que nasceram com uma cara que só serve para levar uns bananos, pqp.
Cara de setubalense ranhoso e labrego. Vejo muitos por aqui, infelizmente.


Fearless