CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

jv@rel4

Citação de: miki_moto em 25 de Setembro de 2016, 20:33
Citação de: Mjolnir em 25 de Setembro de 2016, 20:24
Citação de: miki_moto em 25 de Setembro de 2016, 20:21
Citação de: Mjolnir em 25 de Setembro de 2016, 20:08
Citação de: miki_moto em 25 de Setembro de 2016, 19:19
Citação de: NoNameGirl_Norte em 25 de Setembro de 2016, 14:51
Citação de: jv@rel4 em 25 de Setembro de 2016, 14:13
Citação de: Willow em 25 de Setembro de 2016, 00:34
https://duziaemeiadepalavras.wordpress.com/2016/09/24/depois-do-0-2-?/

Um puto foi obrigado a engolir as bolachas todas ou a deitar fora, uma velhota teve de deixar o terço, batons do cieiro, escovas do cabelo, nada entrava.

Eu paguei 13 pelo bilhete, o gajo ao lado pagou 20, o da frente foi corrido da central onde tinha pago 36.

Lugares marcados devia ser obrigatório.

Organização de aldeia mesmo.
quero ver se vai haver essa raiva toda quando os nossos rivais la forem
Só cortesia . Tanto amor aqui declarado ao Chaves.
Fez-me lembrar o amor que se deu ao União da Madeira.
Em cortesia a estes clubes , punha bilhetes ao preço maximo imposto pela liga e obrigava os adeptos visitantes a entrar só de roupa leve no estádio .
Quem não gostasse era tronco nu.
Amor com amor se paga


tu é que claramente tens um odiozinho de estimação a certos clubes.. enfim.. já fui à Luz e tive tratamento semelhante em relação ao que podia ou não levar para o estádio.. ano passado em vila do conde paguei para assistir na central e não tinha lugar.. é a organização possível em estádios que não se equiparam aqueles que foram construídos para o euro pagos por todos os contribuintes..
Entras num recinto desportivo, pagas 80€ e não podes levar a roupa que queres... Não estamos a falar de um sector reservado a claques, Mas sim de uma bancada maioritariamente de sócios flavienses, tal como acontece na maioria das bancadas da Luz, estão lá os sócios e adeptos de outros clubes espalhados pelo estádio, sentam-se ao nosso lado com camisolas do sporting, porto, etc.. Deviam ter o estádio às moscas.

sobre os batons e afins tem a ver com uma questão de segurança.. levar comida também não dá jeito ao negócio local (é ridículo? é.. também já fui a muitos estádios que barraram essa possibilidade).. sobre se podias estar ou não identificado como adepto do Benfica na central dos sócios do Desportivo? Claro que sim.. (e a questão não é obviamente por teres pago 80eur..). Muitos o fizeram e não tiveram qualquer problemas.. se alguém te barrou essa possibilidade ou te mandou bocas foi certamente algum lagarto ou portista..ou um acéfalo.. há-os em todos os clubes, incluindo no nosso.. 
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/658881/proibicao-de-aderecos-encarnados-da-tensao-a-entrada-do-chaves-benfica

foi a 1a vez que sucedeu então (alegam questões de segurança).. com sporting e porto terá que ser igual..
Foi assim com o belenenses a época passada e mais um par de clubes que agora nao me recordo.

van33

Citação de: miki_moto em 25 de Setembro de 2016, 20:21
Citação de: Mjolnir em 25 de Setembro de 2016, 20:08
Citação de: miki_moto em 25 de Setembro de 2016, 19:19
Citação de: NoNameGirl_Norte em 25 de Setembro de 2016, 14:51
Citação de: jv@rel4 em 25 de Setembro de 2016, 14:13
Citação de: Willow em 25 de Setembro de 2016, 00:34
https://duziaemeiadepalavras.wordpress.com/2016/09/24/depois-do-0-2-😡/

Um puto foi obrigado a engolir as bolachas todas ou a deitar fora, uma velhota teve de deixar o terço, batons do cieiro, escovas do cabelo, nada entrava.

Eu paguei 13 pelo bilhete, o gajo ao lado pagou 20, o da frente foi corrido da central onde tinha pago 36.

Lugares marcados devia ser obrigatório.

Organização de aldeia mesmo.
quero ver se vai haver essa raiva toda quando os nossos rivais la forem
Só cortesia . Tanto amor aqui declarado ao Chaves.
Fez-me lembrar o amor que se deu ao União da Madeira.
Em cortesia a estes clubes , punha bilhetes ao preço maximo imposto pela liga e obrigava os adeptos visitantes a entrar só de roupa leve no estádio .
Quem não gostasse era tronco nu.
Amor com amor se paga


tu é que claramente tens um odiozinho de estimação a certos clubes.. enfim.. já fui à Luz e tive tratamento semelhante em relação ao que podia ou não levar para o estádio.. ano passado em vila do conde paguei para assistir na central e não tinha lugar.. é a organização possível em estádios que não se equiparam aqueles que foram construídos para o euro pagos por todos os contribuintes..
Entras num recinto desportivo, pagas 80€ e não podes levar a roupa que queres... Não estamos a falar de um sector reservado a claques, Mas sim de uma bancada maioritariamente de sócios flavienses, tal como acontece na maioria das bancadas da Luz, estão lá os sócios e adeptos de outros clubes espalhados pelo estádio, sentam-se ao nosso lado com camisolas do sporting, porto, etc.. Deviam ter o estádio às moscas.

sobre os batons e afins tem a ver com uma questão de segurança.. levar comida também não dá jeito ao negócio local (é ridículo? é.. também já fui a muitos estádios que barraram essa possibilidade).. sobre se podias estar ou não identificado como adepto do Benfica na central dos sócios do Desportivo? Claro que sim.. (e a questão não é obviamente por teres pago 80eur..). Muitos o fizeram e não tiveram qualquer problemas.. se alguém te barrou essa possibilidade ou te mandou bocas foi certamente algum lagarto ou portista..ou um acéfalo.. há-os em todos os clubes, incluindo no nosso.. 
À 2 anos atrás na Luz tiraram uma pequena bola de ténis ao meu filho e eu perguntei o porquê,  disseram aquilo que eu já sabia, questões de segurança...ri-me Pq me deixaram entrar com um caixa com um par de sapatilhas, até me virei para o segurança questionando a razão de ter barrado a entrada da bola e deixar entrar duas sapatilhas bem mais pesadas que a bola e o dobro das hipóteses para poder acertar em alguém...disse ele que eram as regras.., outra coisa, todos os jogos que vou ver entro sempre com o meu inseparável canivete suíço de 17 ferramentas,  e nunca mas nunca o detectam, vai no bolso em alguns jogos ou numa das meias...aliás contra o fenerbahce tinham detector metais e não o detectaram.. Nesse jogo que proibiram a entrada da bola o canivete ia dentro de uma sapatilha...só há um estádio que não levarei nunca o canivete. É aqui no Gil Vicente. É que como ia sempre para a mesma bancada o segurança é sempre o mesmo e o gajo conhece-me e sabe que ando sempre de canivete e teria gosto em foder-mo lol

Willow

Um baton é uma poderosíssima arma de arremesso. Só para saberem, da próxima vez que virem uma miuda gira sacar do dela da mala, achando que ela se quer por bonita para vos impressionar.

Clau_21

Citação de: Willow em 25 de Setembro de 2016, 20:45
Um baton é uma poderosíssima arma de arremesso. Só para saberem, da próxima vez que virem uma miuda gira sacar do dela da mala, achando que ela se quer por bonita para vos impressionar.
Não é só fora.. na Luz também já tive que deitar fora um pente e um baton do cieiro. 2 poderosas armas de arremesso e pirotécnicas.

Red Eyes

Citação de: Clau_21 em 25 de Setembro de 2016, 21:12
Citação de: Willow em 25 de Setembro de 2016, 20:45
Um baton é uma poderosíssima arma de arremesso. Só para saberem, da próxima vez que virem uma miuda gira sacar do dela da mala, achando que ela se quer por bonita para vos impressionar.
Não é só fora.. na Luz também já tive que deitar fora um pente e um baton do cieiro. 2 poderosas armas de arremesso e pirotécnicas.
E tampões? Deixam-vos entrar com tampões? :huh:

Willow

Epá fogo já levava a carteira mais pequena e com menos tralha, foi pena, não tinha tampões.

Clau_21


JP.

Façam o favor de não confundir o GD Chaves e os flavienses com os anormais dos dirigentes do clube.

Quem lá foi viu o excelente ambiente que se viveu fora do estádio.

Rapaz_Da_Luz_1904

#3908
A Vergonhosa Entrada no Estádio

Infelizmente, tem sido quase sempre assim. O entusiasmo por reencontrarmos clubes históricos, por visitarmos localidades longínquas e distantes dos habituais cenários de competição do nosso futebol, dá lugar à decepção e tristeza como alguns idiotas e imbecis tentam assumir modernas, desnecessárias e pacóvias rivalidades. O tempo de antena que a imprensa dá aos incendiários e índios que todos os dias mostram ao país que o caminho para o sucesso passa por afrontar, insultar, criticar, provocar e alimentar o ódio ao maior clube de Portugal, resulta em momentos dignos da Pide do tempo da outra senhora à entrada no estádio.

Muitos benfiquistas tinham bilhete para a bancada central coberta do Estádio Municipal Engº Manuel Branco Teixeira. Entre bilhetes comprados e convites, eram muitos os adeptos do Benfica que se preparavam para entrar nas portas indicadas pelo bilhete. Só que a entrada foi barrada a todos os adeptos que tivessem algo vestido com o emblema do Tricampeão ou algum acessório!

Ouvir qualquer coisa como "Você com essa camisola não pode entrar" é algo que em 2016 bate todos os recordes de atrasadice mental. Parabéns a todos que todos os dias intoxicam o país nas redes sociais e órgãos de comunicação social com as suas cruzadas anti Venfique. Isto está a resultar. Continuem.

Muitos adeptos contaram-me que tiveram de tirar camisolas e casacos, outros optaram por vestir ao contrário e até houve quem entrasse em tronco nu! Isto numa bancada que tinha de ter obrigatoriamente um espaço para adeptos visitantes. Enorme confusão cá fora com benfiquistas indignados perante a indiferença de forças policiais e Liga de clubes.

A entrada acabou por se fazer na porta mais lateral perto do topo dos adeptos do Benfica mas lá dentro verificou-se que não ia haver lugares sentados para todos. Enfim, um triste e muito preocupante episódio originado por responsáveis de um clube que os benfiquistas aceitaram com carinho na hora do regresso ao futebol principal.

Foi a única nódoa negra de um belo dia de futebol. O ambiente do estádio é excelente, os adeptos do Chaves são empolgados, puxam bem pela equipa, vibram muito com o jogo e dão uma enorme dignidade à região. Os dirigentes não precisavam de ter estragado tudo com aquela atitude bélica na entrada de adeptos visitantes. Ou querem ser recebidos da mesma maneira quando forem à Luz?



O Regresso

Excelente ambiente na saída do estádio, umas cervejas para o caminho e o carinho de vários adeptos benfiquistas e flavienses que contrastava com a vergonha da entrada nas bancadas. Fiquei com boa imagem das gentes de Chaves porque é preciso não confundir dirigentes imbecis com os adeptos que apesar da derrota não levantaram problemas nenhuns na bancada. No fim trouxe uma pequena bandeira do Chaves oferecida por um jovem adepto que confessou torcer pelo Glorioso apesar de envergar uma bonita camisola do Barcelona transmontano, como ouvimos referir.


http://redpass.blogs.sapo.pt/chaves-0-2-benfica-para-la-do-marao-1089888

pjmorce

Muito contente com esta vitória. Não vou falar do Benfica porque aquilo que penso já foi escrito.

Vou falar do Chaves. Muito bem impressionado com esta equipa que conseguiu grandes ocasiões de perigo e que nunca jogou de pontapé para a frente nem nunca fez anti-jogo.
Foi um digno vencido

Muitos parabéns aos jogadores do Chaves e ao seu treinador.

De reter as transições ofensivas rápidas mas inteligentes. Não me lembro de ver na primeira parte (quando jogaram melhor) um centro disparatado a ver se caía na cabeça de alguém. Passes rasteiros entre os nossos centrais a deixá-los confusos e a permitir aos seus avançados criarem muito perigo.

Muito contente de ver que os nossos rivais vão sofrer muito para sair de lá com os 3 pontos.

E não sou transmontano!

J_PN




Benfiquismo

Jogo horrível do Benfica que nos podia ter saído caro, tem de haver mais atitude, menos egoísmo e mais jogo de equipa. Há jogadores que mereciam ir para o banco /bancada. Pizzi não pode jogar na esquerda.