Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 174 jogos (12049 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 43 jogos (3344 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

axiomas

Quantas bolas perdeu hoje? Quantas alguém tem o número? Aguardo pf

filc

Citação de: axiomas em 19 de Abril de 2025, 23:37Quantas bolas perdeu hoje? Quantas alguém tem o número? Aguardo pf

Não sei, mas a melhor ação dele hoje foi ter forçado o amarelo. Para a semana a bola sofrerá menos

Roting

Citação de: filc em 19 de Abril de 2025, 23:39
Citação de: axiomas em 19 de Abril de 2025, 23:37Quantas bolas perdeu hoje? Quantas alguém tem o número? Aguardo pf

Não sei, mas a melhor ação dele hoje foi ter forçado o amarelo. Para a semana a bola sofrerá menos

A bola vai sofrer menos mas os nossos dois centrais vão sofrer mais.

Sexta-Feira

O verdadeiro problema deste moço, é algo que nunca o deixará elevar o seu jogo. O fato de para ele ser completamente impossível jogar de primeira.

Ele não consegue fazer um passe com a bola em andamento.
A bola pode sair para qualquer sítio! Para a frente, para trás, para o lado...
Ela não consegue ter a sensibilidade para jogar de primeira.
Então se a bola vier um pouco por alto, pior ainda.

É útil no plantel.
Tem lugar por cá, mas pela milésima vez... O Benfica precisa de fazer um upgrade nesta posição urgentemente!

.:VMPT:.

Acho que foi só uma, mas posso estar errado....

Tacticamente irrepreensível, no posicionamento, na leitura defensiva e ofensiva dos acontecimentos. O médio só não tem melhor nota porque esteve ausente de acções ofensivas (remates ou passes para remate), mas terminou com o máximo de recuperações de posse (8), desarmes (4) e de intercepções (4).

teoricoslb

Bom jogo, sobretudo na recuperação de bolas. A falta que assinalaram em cima da nossa grande área foi surreal (Árbitro muito fraquinho).

Sexta-Feira

Citação de: força Benfica em 20 de Abril de 2025, 00:09

Bem forçado!
Nem foi dos seus melhores jogos.
Tinha o Pavlidis e o Trubin na sua frente.

JM21

Bom jogo. Importantíssimo no meio-campo.

Quanto ao amarelo, foi bem jogado. Era o que fazia sentido.

axiomas

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2025, 23:50

Tacticamente irrepreensível, no posicionamento, na leitura defensiva e ofensiva dos acontecimentos. O médio só não tem melhor nota porque esteve ausente de acções ofensivas (remates ou passes para remate), mas terminou com o máximo de recuperações de posse (8), desarmes (4) e de intercepções (4).
Estás. Estás errado e por muito.

Pedro Nunes 28

Chega a ser demencial o que se lê por aqui depois de mais um jogo onde prova a sua importância naquele meio campo....

xeriff

O Aursnes joga bem menos que este

.:VMPT:.

Citação de: axiomas em 20 de Abril de 2025, 00:38
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2025, 23:50
Expandir...

Estás. Estás errado e por muito.

Se tu o dizes eu acredito....

Quantos foram então?

Mr.Costa

Portanto, pelas estatísticas da champions, é dos melhores centro campistas, e o melhor do Benfica.

Pelos adeptos votantes, foi o melhor neste jogo.

Por alguma malta do ser benfiquista, é a raiz de todos os males do Benfica.

Bate serto

ajnogueira

Citação de: Mr.Costa em 20 de Abril de 2025, 02:06

Portanto, pelas estatísticas da champions, é dos melhores centro campistas, e o melhor do Benfica.

Pelos adeptos votantes, foi o melhor neste jogo.

Por alguma malta do ser benfiquista, é a raiz de todos os males do Benfica.

Bate serto

Não sabia que ter uma estatística a dizer que faz muitos cortes automaticamente o torna "um dos melhores médios da Liga dos Campeões".

É que em segundo lugar dessa estatística aparecia um zé ninguém do Slovan Bratislava, ou lá o que era... Também deve ser um dos melhores da Liga dos Campeões, se calhar.