LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

GTtdi_SLB

que pena pelo iarmolenho...merecia bem melhor que um everton....mas pronto vai-s€ faz€r à vida

costapequeno

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Outubro de 2016, 23:17
que pena pelo iarmolenho...merecia bem melhor que um everton....mas pronto vai-s€ faz€r à vida

nem é tanto pelo dinheiro,simplesmente o futebol ucraniano está moribundo por estes dias

basta ver o numero de espec que estavam na quarta.

Alento

Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2016, 23:25
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Outubro de 2016, 23:17
que pena pelo iarmolenho...merecia bem melhor que um everton....mas pronto vai-s€ faz€r à vida

nem é tanto pelo dinheiro,simplesmente o futebol ucraniano está moribundo por estes dias

basta ver o numero de espec que estavam na quarta.
tenho pena pelo Dínamo e por Kiev.

costapequeno

Citação de: Alento em 20 de Outubro de 2016, 23:41
Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2016, 23:25
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Outubro de 2016, 23:17
que pena pelo iarmolenho...merecia bem melhor que um everton....mas pronto vai-s€ faz€r à vida

nem é tanto pelo dinheiro,simplesmente o futebol ucraniano está moribundo por estes dias

basta ver o numero de espec que estavam na quarta.
tenho pena pelo Dínamo e por Kiev.

pior que os resultados é a falta de publico...esse sim um enorme problema no actual futebol ucraniano....a média da liga está nos 5000 espec.

GTtdi_SLB

lembro de os jogos na ex urss serem aterradores para os adversários! eu até tremia de ver aquilo.

GTtdi_SLB

pode ser que depois de baterem no fundo do poço, se refundam e se aproximem do antigamente!


MiguelPalma92

Citação de: ruio1999 em 20 de Outubro de 2016, 23:54
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Outubro de 2016, 22:58
Citação de: ruio1999 em 20 de Outubro de 2016, 16:28


:slb2: :slb2: :slb2:
Os links não funcionam
Estranho, aqui estão a funcionar. :confused:

Experimenta outra vez.
CitaçãoO endereço não foi entendido

O Firefox não sabe como abrir este endereço, porque um dos seguintes protocolos (mega) não está associado a qualquer programa ou não é permitido neste contexto.

    Pode precisar de instalar outro programa para abrir este endereço.



costapequeno

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Outubro de 2016, 23:53
lembro de os jogos na ex urss serem aterradores para os adversários! eu até tremia de ver aquilo.

e era mesmo de tremer.

a urss tinha a maior quantidade/qualidade de jogadores na europa com a liga mais competitiva.

Alento

Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2016, 23:47
Citação de: Alento em 20 de Outubro de 2016, 23:41
Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2016, 23:25
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Outubro de 2016, 23:17
que pena pelo iarmolenho...merecia bem melhor que um everton....mas pronto vai-s€ faz€r à vida

nem é tanto pelo dinheiro,simplesmente o futebol ucraniano está moribundo por estes dias

basta ver o numero de espec que estavam na quarta.
tenho pena pelo Dínamo e por Kiev.

pior que os resultados é a falta de publico...esse sim um enorme problema no actual futebol ucraniano....a média da liga está nos 5000 espec.
devem ter mais em que pensar e em que gastar o dinheiro

Slbsuporter

Citação de: MTrigueiros em 20 de Outubro de 2016, 00:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Outubro de 2016, 00:46
Citação de: MTrigueiros em 20 de Outubro de 2016, 00:42
Citação de: SaviAimar em 20 de Outubro de 2016, 00:38
Citação de: Slbsuporter em 19 de Outubro de 2016, 23:45
O Nápoles está a ver se estraga isto. De resto, boa vitória e deslizes já chegam, só interessam até ao fim 3 vitórias, tudo o que for além disto pode hipotecar o futuro na Champions
Não, 7 pontos em 3 jogos daria 11 pontos. Alguma equipa com 11 pontos na história da Champions não ficou pelo menos em 2o do grupo? Não me recordo disso.

O Nápoles já ficou de fora com 12. Foi uma situação incrível, mas aconteceu.
Na 1ª época do Benitez,num grupo com Arsenal,BVB do Klopp e Marselha. Falharam o apuramento por um golo.

Lembro-me bem. Foi trágico. Na altura até houve uma equipa que passou com 5 ou 6 pontos, se não me engano. ;D

Seja como for, não se deve facilitar, 3 vitórias acaba com as dúvidas e apaga a má imagem dos 2 primeiros jogos.

ZICKLER

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Outubro de 2016, 23:17
que pena pelo iarmolenho...merecia bem melhor que um everton....mas pronto vai-s€ faz€r à vida

O konoplyanka tb era alto maquinão e até agora....

BC

É muito importante irmos ganhando estes jogos para a Champions fora da Luz.