CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

Benfiquismo

Mais um bom jogo do Benfica, estamos a começar a engatar, já não me lembrava de estarmos tão bem por esta altura e ainda para mais com a onda de lesões que temos. Gonçalo e Pizzi estiveram fantásticos.

Os meus sentimentos para a família do sr. que faleceu.

slbfuckfcp

15 minutos mal jogados ...mas depois do motor aquecer foi espectáculo...pena os falhanços

grande jogo do miúdo GGuedes


JoaoPedroLopes

Citação de: kingvata em 29 de Outubro de 2016, 00:29
Caros amigos. Hoje é um dia muito triste. Foi o meu tio que era um enorme benfiquista que faleceu no jogo.
Saudaçoes

Kingvata o programa Jornal o Benfica foi dedicado ao teu tio.

Apareceu uma selfie dele, no dia das eleições.

Abraço

Red Eyes

Mas porque raio é que este tópico continua a aparecer-me na listagem de "Ver novas respostas aos meus tópicos"? :confused:

mitro11

Citação de: Red Eyes em 20 de Dezembro de 2018, 15:18
Mas porque raio é que este tópico continua a aparecer-me na listagem de "Ver novas respostas aos meus tópicos"? :confused:

Não sei, mas fizeste me vir aqui e ver o nosso 11 da altura  :cry2:

van33