LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Alento

Citação de: StarWars em 26 de Novembro de 2016, 00:30
Citação de: Alento em 25 de Novembro de 2016, 17:06
Citação de: StarWars em 23 de Novembro de 2016, 20:19
Independentemente do jogo de hoje, o Nápoles não pode perder o jogo contra o Benfica para não ficar dependente do Besiktas.

Está lindo está  ::bater:: !

Em apenas 45m passámos de qualificados para um último jogo onde a pressão será imensa!
Para os 3 lados. Desses 3 nós somos os unicos que jogamos em casa

Certo.

Vamos ver como nos safamos contra mais uma equipa italiana.
As ultimas vezes não nos temos dado mal mas isso não quer dizer nada.

BC

Fico contente que todos fiquemos fodidos com este empate.
Que a exigência dos adeptos seja sempre esta.

Prestigiio, vitorias na Champions, 1M de € a entrar nos cofres, ganhar na Turquia, ganhar no "novo" estádio do Besiktas...

É fodido...

subLiminar

Besiktas a perder com o Istambul ao intervalo. Vêm aí remontada e goleada na 2ª parte.

diabo maiato

Citação de: MacNaifas em 23 de Novembro de 2016, 22:00
Citação de: diabo maiato em 23 de Novembro de 2016, 21:58
Citação de: MacNaifas em 23 de Novembro de 2016, 21:55
Citação de: Carrega, Benfica! em 23 de Novembro de 2016, 21:49
Citação de: MacNaifas em 23 de Novembro de 2016, 21:48
Citação de: Carrega, Benfica! em 23 de Novembro de 2016, 21:47
Quantas vezes é que isto nos aconteceu (estar a vencer por uma diferença de 3 golos e acabar o jogo com um empate)?

Eu sou apostador e acontece diariamente.

E com o Benfica?

Deve haver aí gente com melhor memória que eu. Mas este tipo de resultados são frequentes com equipas equilibradas. Basta um golinho e o que parecia no papo está mais do que ao alcance. Se fosse em casa ai sim havia razão para um gajo ficar fodido a sério sendo fora e num ambiente daqueles é mais do que possível um golo mudar tudo.
há 60 anos

Com quem?
Sporting

GTtdi_SLB

Segundo a Wikipedia, o novo estádio do Besiktas tem uma capacidade de 32,145 espectadores. Pensei que andasse pelos 40-50mil. Enganei-me bem.

Impact85

Citação de: SunRider em 23 de Novembro de 2016, 19:45
Eu nem vou comentar o que foi esta palhaçada, a ganhar 3-0 ao intervalo deixam-se empatar. Isto é inadmissível e mereciam que fossem ao aeroporto esperá-los e perguntar o que é que andam lá a fazer.... Vergonhoso isto.

Então tu não sabes o que é que andam lá a fazer?! 
Sabes bemmmmmmmm!!!