CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

D-Lucas8

Citação de: Manel88 em 22 de Janeiro de 2017, 21:47
nao vi o jogo pk ja nao acredito no titulo depois do que se passou com boavista e ontem no porto.

muito feliz pelo rafa. merecia ja e é claramente um dos nossos !
E consideras-te benfiquista?
Não queres antes ir preencher um formulário de sócio dos lagartos ou dos tripeiros?

Se decidires ir hoje, já vais tarde...

Manel88

lol...apenas disse akilo que penso.

alem disso, estava cansado, tnh uma depressao. simplesmente nao me apeteceu

sou socio do benfica ha varios anos.

ao menos nao sou daqueles que criticam a torto e a direito qql coisa.

JPSilva

Citação de: Spider1502 em 23 de Janeiro de 2017, 12:06
Resultado enganador para o que jogámos durante 60 min!

Temos que melhorar principalmente nas ideias para o jogo ofensivo nestes jogos com equipas muito fechadas!

Não sofrer golos é meio caminho andado para ganhar estes jogos

Seven Red

Citação de: D-Lucas8 em 23 de Janeiro de 2017, 13:46
Citação de: Manel88 em 22 de Janeiro de 2017, 21:47
nao vi o jogo pk ja nao acredito no titulo depois do que se passou com boavista e ontem no porto.

muito feliz pelo rafa. merecia ja e é claramente um dos nossos !
E consideras-te benfiquista?
Não queres antes ir preencher um formulário de sócio dos lagartos ou dos tripeiros?

Se decidires ir hoje, já vais tarde...
Isso de ser sócio dos tripeiros, como é que se faz ?  Preenche-se um formulário na Camara Municipal ?


D-Lucas8

Citação de: Seven Red em 23 de Janeiro de 2017, 14:31
Citação de: D-Lucas8 em 23 de Janeiro de 2017, 13:46
Citação de: Manel88 em 22 de Janeiro de 2017, 21:47
nao vi o jogo pk ja nao acredito no titulo depois do que se passou com boavista e ontem no porto.

muito feliz pelo rafa. merecia ja e é claramente um dos nossos !
E consideras-te benfiquista?
Não queres antes ir preencher um formulário de sócio dos lagartos ou dos tripeiros?

Se decidires ir hoje, já vais tarde...
Isso de ser sócio dos tripeiros, como é que se faz ?  Preenche-se um formulário na Camara Municipal ?
Deve ser mais ou menos isso...

SimaoMiccoli

Citação de: AlRed em 22 de Janeiro de 2017, 18:26
Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Janeiro de 2017, 17:07
Citação de: AlRed em 22 de Janeiro de 2017, 16:55
Assim funciona o adepto. Queixa-se das opções do treinador, mesmo estando o clube a vencer. Queixa-se, queixa-se. Se finalmente jogar a equipa que tanto pedem e não se ganha...
...Olha, a culpa é do treinador, pois claro.

Sim, a culpa de o Benfica não jogar piço em casa contra o ultimo classificado é dos adeptos, não do homem que ganha 100 mil pôr mês para por a equipa a jogar futebol.
Como podes ver, o Benfica venceu por 4-0; vai em 1º lugar; depois de ter sido campeão o ano passado, a ser treinado pelo homem que ganha 100 mil por mês; enquanto isso, tens aqui neste tópico, inúmeros comentários de treinadores de bancada a pedir EXPLICITAMENTE o despedimento do mesmo.
A verdade é que (quero acreditar) a maioria comentou a quente, mas há que ter coerencia.

Ganhamos por 4 na segunda parte depois de uma primeira parte horrível. Eu sei que na internet se vive muito de 8 ou 80s mas se é verdade que há muita gente de entra em histerismos negativos, também há muita gente que não é capaz de aceitar críticas.

O Benfica dar 4 em casa ao último classificado é normal. Outra coisa não se pode pedir. Esta mania de querer por figuras do clube acima dos adeptos é doentia. Se amanhã o RV decide ir ganhar 200k por mês no Porto, o que vamos fazer? Fechar o clube?

xungaria

Citação de: Machoman em 22 de Janeiro de 2017, 16:44
trocava o RV por QUALQUER treinador da liga. QUALQUER UM

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Moras no Planeta Terra?

Benfiquismo

#2588
Não gostei nada da primeira parte, podemos melhorar, bom golo do Rafa.

Mata-Mata

boa tarde pessoal!
O meu brother esta emigrado, vai fazer escala em Lisboa durante um par de horas e diz que quer uma capa para o telemovel igual ao que o Eliseu tinha no telemóvel, ao que parece apareceu nas imagens no jogo do Tondela em que ele ficou na bancada....
O que ele esta para ai a dizer? que capa? lol alguém que me ajude sff
Onde posso comprar isso ASAP?

Obrigado

original

Citação de: Mata-Mata em 24 de Janeiro de 2017, 12:50
boa tarde pessoal!
O meu brother esta emigrado, vai fazer escala em Lisboa durante um par de horas e diz que quer uma capa para o telemovel igual ao que o Eliseu tinha no telemóvel, ao que parece apareceu nas imagens no jogo do Tondela em que ele ficou na bancada....
O que ele esta para ai a dizer? que capa? lol alguém que me ajude sff
Onde posso comprar isso ASAP?

Obrigado
Qual é o telemóvel?O Benfica vende essas capas na megastore,também tens em lojas online,por exemplo esta
https://www.smarttalk.pt/pt/catalogsearch/result/?q=Benfica


Mata-Mata

Citação de: original em 24 de Janeiro de 2017, 16:32
Citação de: Mata-Mata em 24 de Janeiro de 2017, 12:50
boa tarde pessoal!
O meu brother esta emigrado, vai fazer escala em Lisboa durante um par de horas e diz que quer uma capa para o telemovel igual ao que o Eliseu tinha no telemóvel, ao que parece apareceu nas imagens no jogo do Tondela em que ele ficou na bancada....
O que ele esta para ai a dizer? que capa? lol alguém que me ajude sff
Onde posso comprar isso ASAP?

Obrigado
Qual é o telemóvel?O Benfica vende essas capas na megastore,também tens em lojas online,por exemplo esta
https://www.smarttalk.pt/pt/catalogsearch/result/?q=Benfica

Obrigadão! Consegui comprar e ele foi todo contente !!!