Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2017, 16:17
Citação de: Dealer 88 em 18 de Outubro de 2017, 16:14
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Outubro de 2017, 16:03
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Outubro de 2017, 15:54
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Outubro de 2017, 15:46
A minha pergunta e, quando e que o Benfica tem um grupo destes?

elas vieram? vou já para o pavilhão
Um pouco mais a serio, estas pequenas coisas tambem poderiam trazer mais malta aos jogos... Parecendo que nao, existem momentos mortos nos jogos e ter la um grupo de meninas a dancar (estes grupos nem sao assim tao caros de manter), arranjar uns patrocinios e fazer uns sorteios no meio do jogo...
Enfim, tanta coisa que se podia tentar para se aumentar o numero de pessoas no pavilhao...

A Oliveirense já faz isso à alguns anos.  O0

Não é nada do outro mundo e sim dá para animar os tempos mortos.
Pá se aquilo tiver morto não fica animado...
Um grupo de cheerleaders ate os mortos anima, meu caro...

Coach_Gouveia

Gostava tambem de deixar claro aqui, que o unico user que nao gostou da ideia de termos umas cheerleaders foi o 23, agora tirem as vossas conclusoes  ::) ;D

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Outubro de 2017, 16:20
Gostava tambem de deixar claro aqui, que o unico user que nao gostou da ideia de termos umas cheerleaders foi o 23, agora tirem as vossas conclusoes  ::) ;D
Onde anda a moderação quando um distinto user é tratado desta forma? Enfim, cada vez pior esta moderação.

Coach_Gouveia

O Avtodor tem 27 pontos, um americano deles tem 18  ;D os dinamarqueses tem 20  :2funny:

Dealer 88

Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Outubro de 2017, 16:17

Um pouco mais a serio, estas pequenas coisas tambem poderiam trazer mais malta aos jogos... Parecendo que nao, existem momentos mortos nos jogos e ter la um grupo de meninas a dancar (estes grupos nem sao assim tao caros de manter), arranjar uns patrocinios e fazer uns sorteios no meio do jogo...
Enfim, tanta coisa que se podia tentar para se aumentar o numero de pessoas no pavilhao...

Isto sao pequenos detalhes que as pessoas por vezes acham que nao fazem diferenca, mas fazem mesmo que pequenas diferencas.

E isto da zero trabalho...

Sim no caso da Oliveirense é uma parceria com uma escola de dança.

Não sei se ainda fazem, mas pelo menos quando eu andava por lá, fazíamos sorteios de cachecóis, camisolas, fatos de treino do clube (vendia-se rifas à entrada a 0,50€ ou 1€, ainda ganhávamos dinheiro para cobrir outras despesas), fazíamos concursos de lançamentos e outros tipos de jogos, etc.

Mas uma coisa que eu gostava mesmo muito, era de ver as crianças no intervalo a jogar (brincar) basquetebol, chegavam a ser às dezenas, ver a felicidade nos seus rostos pelo simples facto de estarem a jogar esta modalidade fantástica no mesmo sítio onde os seus ídolos jogam, é assim que se cativa os miúdos (e os pais deles!) quer para a prática da modalidade quer para ir assistir aos jogos!

E tudo isto com uma vantagem, não custa (€€€) nada!!!

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 18 de Outubro de 2017, 16:34
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Outubro de 2017, 16:17

Isto sao pequenos detalhes que as pessoas por vezes acham que nao fazem diferenca, mas fazem mesmo que pequenas diferencas.

E isto da zero trabalho...

Sim no caso da Oliveirense é uma parceria com uma escola de dança.

Não sei se ainda fazem, mas pelo menos quando eu andava por lá, fazíamos sorteios de cachecóis, camisolas, fatos de treino do clube (vendia-se rifas à entrada a 0,50€ ou 1€, ainda ganhávamos dinheiro para cobrir outras despesas), fazíamos concursos de lançamentos e outros tipos de jogos, etc.

Mas uma coisa que eu gostava mesmo muito, era de ver as crianças no intervalo a jogar (brincar) basquetebol, chegavam a ser às dezenas, ver a felicidade nos seus rostos pelo simples facto de estarem a jogar esta modalidade fantástica no mesmo sítio onde os seus ídolos jogam, é assim que se cativa os miúdos (e os pais deles!) quer para a prática da modalidade quer para ir assistir aos jogos!

E tudo isto com uma vantagem, não custa (€€€) nada!!!
Ideias onde nem precisem de gastar dinheiro e ate ganhar mais algum e o que nao falta.
Aqui sempre que ha um jogo num pavilhao maior, ate uma barraca montam para vender umas camisolas  ;D

Coach_Gouveia

Ao intervalo, Avtodor ganha 43-36, Coty Clarke leva 20 pontos com 7/7 de 2, 2/3 de 3 e curiosamente falhou 1 lance livre...

Dealer 88

Coach conheces alguma coisa dos lituanos com que vamos jogar hoje? E já agora sobre os montenegrinos que vão jogar com o porto?

Coach_Gouveia

Para bem do Amigodasmodalidades nao vou aqui colocar o grupo de cheerleaders do Avtodor, ainda deixamos de saber onde e que ele anda e depois descobrimos que fugiu para a Russia  ;D

PS: pena nao irmos jogar com o Zenit  ;D

Universo Benfica

Convocados:

4 José Silva
5 Aljaz Slutej
6 Carlos Morais
11 Nuno Oliveira
15 Cláudio Fonseca
17 João Soares
21 Tomás Barroso
23 Carlos Andrade
24 Antywane Robinson
25 Jesse Sanders
35 Raven Barber
77 Nicolas dos Santos

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 18 de Outubro de 2017, 16:52
Coach conheces alguma coisa dos lituanos com que vamos jogar hoje? E já agora sobre os montenegrinos que vão jogar com o porto?
Dos lituanos conheco muito pouco. Sei que o ano passado foram pessimos e este ano comecaram da mesma forma em relacao a liga local... acho que os principais jogadores serao o Grant e os 2 postes, o russo e o ucraniano. Depois os locais serao sempre jogadores com alguma qualidade tactica e com bons principios tecnicos. Acredito que podemos ganhar.
O Mornar tem 2 bases americanos, 1 deles jogou aqui 2 anos e e meio louco a jogar, 1 extremo-poste americano jovem que me parece ser relativamente bom e o resto sao jogadores locais. Nao me parecem ser uma equipa extraordinaria, mas sao muito fortes fisicamente e acredito que vao massacrar o jogo interior do Porto...

Megaphone

É mais facil acertar no euromilhoes que descobrir onde se vendem os bilhetes

Ps: nem sabia que era entrada gratuita

Coach_Gouveia

Dealer 88

Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Outubro de 2017, 17:01
Citação de: Dealer 88 em 18 de Outubro de 2017, 16:52
Dos lituanos conheco muito pouco. Sei que o ano passado foram pessimos e este ano comecaram da mesma forma em relacao a liga local... acho que os principais jogadores serao o Grant e os 2 postes, o russo e o ucraniano. Depois os locais serao sempre jogadores com alguma qualidade tactica e com bons principios tecnicos. Acredito que podemos ganhar.
O Mornar tem 2 bases americanos, 1 deles jogou aqui 2 anos e e meio louco a jogar, 1 extremo-poste americano jovem que me parece ser relativamente bom e o resto sao jogadores locais. Nao me parecem ser uma equipa extraordinaria, mas sao muito fortes fisicamente e acredito que vao massacrar o jogo interior do Porto...

Pois eu também acho que eles vão passar mal, ainda por cima em casa deles.

Penso que vão chegar bem "amassadinhos" ao jogo cá na Luz no fim-de-semana.