Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carlos Mozer

É dos que acha que uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade...

Il trattore

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2025, 22:44
Citação de: Il trattore em 04 de Janeiro de 2025, 22:44E quando fez a rodinha e disse para os jogadores acreditarem porque iam fazer uma época do caraças? Que meme.
isso foi em que jogo?
Mónaco? Já não me recordo 

Holmesreis

Citação de: Il trattore em 04 de Janeiro de 2025, 23:08
Citação de: Il trattore em 04 de Janeiro de 2025, 22:44E quando fez a rodinha e disse para os jogadores acreditarem porque iam fazer uma época do caraças? Que meme.
isso foi em que jogo?
Foi no Mónaco. Com muito vernáculo à mistura.
Olhando fixamente para as caras dos jogadores, era visível que eles próprios estavam a achar aquilo ridículo.

ajnogueira

Citação de: Pablito13 em 04 de Janeiro de 2025, 23:05
Citação de: HB em 04 de Janeiro de 2025, 23:00Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Estou na tv outra vez, que alegria

É mais Schmidt ativa o modo Lage.

O Lage já cá esteve antes e foi a mesma merda que está a ser agora, a ver coisas que mais ninguém via. Isto enquanto ganhava 2 jogos em 12 possíveis.

Nem me digas nada Pablito, essa época foi uma desgraça e esta vai pelo mesmo caminho.

Duas épocas em que o campeonato estava perfeitamente ao alcance.

lotopegui

Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2025, 23:09
isso foi em que jogo?
Olhando fixamente para as caras dos jogadores, era visível que eles próprios estavam a achar aquilo ridículo.

Yup, pareceu demasiado forçado!

ajnogueira

isso foi em que jogo?

Isso foi a chamada vergonha alheia.

Pior que isso só quando o Vieira foi ao balneário dizer que tinha uns tomates muito grandes por ter apostado no Lage.

Il trattore

isso foi em que jogo?
A explicação ainda foi mais confrangedor de assistir. Que era um líder e que no momento achou que era o melhor a fazer, é um meme autêntico.

ramasr

Meus amigos, o Lage ser atual treinador do Benfica é obra de quem?

Digam o nome e repitam, é o único e maior responsável da nossa decadência com 83% de chaluppis

menta

Citação de: Rodrigo Ferreira em 04 de Janeiro de 2025, 23:02
Citação de: pete92 em 04 de Janeiro de 2025, 23:00Eu já deitei a toalha ao chao a muito, é esperar por Outubro, até lá é aceitar que doi menos

Deitei a toalha ao chão em Agosto quando perdemos em Famalicão, sem sabermos muito bem como voltámos à luta mas estava mais que visto que isto não era para nós e já vamos por aí abaixo outra vez...

Desde o jogo com o Aves que não voltei a ver um jogo..um clube sem liderança no campo e fora de campo, é impossível ganhar o que quer que seja.

fnunes

Citação de: ramasr em 04 de Janeiro de 2025, 23:12Meus amigos, o Lage ser atual treinador do Benfica é obra de quem?

Digam o nome e repitam, é o único e maior responsável da nossa decadência com 83% de chaluppis

https://www.youtube.com/watch?v=J0NYPgrwS80

foi uma escolha facil e rapida  :rir:

este clube está a deriva...

Semper Fidelis

Citação de: Il trattore em 04 de Janeiro de 2025, 23:12
isso foi em que jogo?
A explicação ainda foi mais confrangedor de assistir. Que era um líder e que no momento achou que era o melhor a fazer, é um meme autêntico.
é isso e ele a dar explicações aos jornalistas das táticas que usa. Num discurso paternalista como se fosse um doutorado na área. Um banana a juntar ao presidente. Dois bananas!

Pokrl

Na altura do despedimento do Schmidt diziam que era humilhante equacionar-se sequer o Conceição, mas não sei se ter o Lage como treinador do Benfica não é bem mais humilhante, ou melhor, até sei.

Mas é futebol e tudo pode mudar num ápice. Se conseguir correr com o vieirismo de vez então revelar-se-à o homem certo no lugar certo, mas isso só vai dar para saber em outubro.

Rodrigo Ferreira

Citação de: menta em 04 de Janeiro de 2025, 23:14
Citação de: pete92 em 04 de Janeiro de 2025, 23:00Eu já deitei a toalha ao chao a muito, é esperar por Outubro, até lá é aceitar que doi menos

Deitei a toalha ao chão em Agosto quando perdemos em Famalicão, sem sabermos muito bem como voltámos à luta mas estava mais que visto que isto não era para nós e já vamos por aí abaixo outra vez...

Desde o jogo com o Aves que não voltei a ver um jogo..um clube sem liderança no campo e fora de campo, é impossível ganhar o que quer que seja.

Aquela segunda parte nas Aves...

Semper Fidelis

Citação de: Rodrigo Ferreira em 04 de Janeiro de 2025, 23:22
Citação de: menta em 04 de Janeiro de 2025, 23:14

Aquela segunda parte nas Aves...
foi aí que começou o descalabro

L0W

Citação de: SLusoB em 04 de Janeiro de 2025, 22:47Mais que a incapacidade técnica, é o discurso completamente alienado da realidade que tem. Bem sei que é discurso pre-formatado e incutido pela pseudo direcção do Benfica, mas um bocadinho de integridade não faz mal a ninguém.
O Lage revela muito do seu carácter nos momentos maus. Não assume responsabilidade, entra em negação (talvez consciente mas é irrelevante) e chega a fazer dos adeptos parvos com isso.

No fim acabámos por ver tudo isto na sua primeira passagem, a única surpresa foi não corrigir isso.

E penso que o pior está por vir porque revela alguma incapacidade para dar volta a maus momentos. Hoje as alterações foram um desespero total.