Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 121 jogos (84 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 45 jogos (33 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Androico

Uma vez mais, foi tratado abaixo de cão durante a semana toda. Diziam que era certinho que não ganhávamos no Dragão. Era tudo miserável.

O Benfica espeta 4 batatas no Dragão e podiam ser mais. E aqui estão os mesmos a libertar o ódio ao Lage depois de mais um resultado histórico. O ódio ao Lage supera o gosto pelo Benfica.

Diário do TMR

Viola no saco. É o que é, está a fazer um grande trabalho.

brunodiaslb

Que categoria. Brincar com o Porto em dois jogos. Ficarmos fodidos por ganhar só 4-1 no dragão. Mais uma vez, meritocracia. Bem lhe tentam fazer a cama, mas naquilo que lhe compete, é muito bom. Por muitas vozes que se levantem e tentem abafar.

FUTURO PRESIDENTE

slbforever95

SigaPaVinho

Infelizmente não temos DD, um trinco que saiba o que é uma bola e o António só tem feito merda.

Tínhamos de ter uma equipa perfeita para dar 5 ou mais.

fabioesg

Citação de: DastanPT em 06 de Abril de 2025, 22:22Sempre a mesma merda

Prepara mal os jogos, faz subs, safa.

Prepara bem o jogo, faz subs, destrói.

Não tem consistência nenhuma

Chora aziado! Chora!!! É disto que o povo gosta!!! E no final vamos estar no Marquês!!!

af10

Ganhar pela segunda vez ao Porto e é insultado  :estrelas:

fdst1983

Kinkolas

Não gostei nada de adormecermos quando saiu o Di Maria e o Pavlidis mas foi delicioso na mesma.

The_Riggs

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Abril de 2025, 22:33
Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 22:22Gostava mesmo que lhe perguntassem porque é que tirou o Pavlidis, um jogador que nos dois últimos jogos nem 90 minutos somados fez.

Foi pena do Porto ? Foi ordens para justificar a futura compra do Belotti ? Porque cansaço do Pavlidis não foi de certeza e para melhorar desportivamente também não.

É e será sempre um asno e, mais uma vez, está a ser mais criticado que elogiado num dos melhores resultados de sempre num clássico fora.

Nunca passará disto.

E tu também não passas disto.

Eu sei, eu sei. O Rui Vitória quando ganhava também era assim.

joker17

Joaquim Ferreira Bogalho

Acertou. Pensei que com este onze não íamos lá. Mas, acertou e bem e Di Maria esteve irrepreensível.

Zetuga

Ha que ser honesto, esta vitória e' muito dele. E eu confesso que nao gostei muito da cedência de dominio de jogo ao Porto, mas correu muito bem, e hoje merece elogios.

aguia1

Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 22:29Não consigo parar de rir... Ganha por 4 ao Porto na Luz. Espeta mais quatro no Dragão, coisa que nunca vi acontecer. E os acampados do costume aqui estão a criticar o Lage. Ahahahhahahahah
São uns mete nojo, não dá mesmo para entender. Nunca são capazes de dar mérito quando ganhamos. 1-4 no dragão, já passei dos 50 e não tenho memória.